Capítulo 2 - O bracelete

269 22 4
                                    

Estava em casa sozinho quando ouço a campainha, provavelmente são os meninos visto que os convidei para vir aqui em casa, ou melhor, eles se convidaram. Porém, quando abro a porta, me surpreendo. Era Sakura, o que ela estaria fazendo aqui?

-" Oi Sasuke-Kun, vim te deixar isso. "-  Sakura disse enquanto me entregava uma sacola branca com o símbolo de minha marca de roupas preferida.

Assim que abro a sacola vejo que é o moletom que manchou hoje de manhã na hora do almoço, e me surpreendo ainda mais.

-" Como você conseguiu? É uma edição limitada esgotada a muito tempo, só existem trinta iguais no mundo! É impossível obter isso em tão pouco tempo! "-  Eu ainda estava chocado com o fato de que a garota irritante e desastrada conseguiu a peça de roupa em um curto período de tempo.

-" Eu dei meu jeitinho, faria de tudo por você Sasuke-kun, e mesmo que você não retribua os meus sentimentos, me ache a mais desastrada do mundo e me considere irritante e desastrada, espero que goste. "-  ela falava cada palavra com delicadeza e calma, mas mesmo assim sentia um pouco de vergonha na voz dela.

-" Da próxima vez tente não esbarrar em mim pra não ter esse trabalho todo. "- digo me esforçando para manter uma expressão séria e falhando, mostrando toda a minha surpresa.

-" Eu já vou indo, espero que tenha uma boa noite. "-  Ela saí da entrada de minha casa e caminha em direção a faixa de pedestres para atravessar a rua, até que eu a chamo.

-" Ei Haruno! "-

Ela responde ao meu chamado se virando, e por culpa do vento, alguns fios de seus longos e rosas cabelos, que estavam presos em um rabo de cavalo alto, batem contro o seu rosto.

-" Obrigado"- depois disso fecho a porta de minha casa e volto pra dentro sem ver a reação da garota.

Mesmo ela sendo irritante, eu agradeço, pois a educação é muito importante, e acho que por esse casaco nem um obrigado seria o suficiente, mas também não quero parecer um desesperado.

Me sento no sofá e lembro do exato momento em que ela me entregou a sacola. Tinha um hematoma roxo em parte do seu braço que estava descoberta, visto que o clima não estava muito frio.  Começo a pensar sobre aquela hematoma...
Como será que ela conseguiu aquilo? Será que ela sofre algum tipo de violência doméstica?
Acho que não já conheci seus pais em uma festa da escola por ter esbarrado neles sem querer, e eles olhavam para Sakura de uma maneira carinhosa e amorosa, com certeza não era isso.
Será que tem aver com sua paixão por mim ou estou só viajando no mundo da imaginação?
Porquê estou pensando nisso, provavelmente ela bateu o braço sem querer em algum lugar recentemente, isso sempre acontece com o Naruto, que é  tão desastrado quanto ela.

Os meninos chegam e começamos a conversar enquanto comemos alguns snacks, mas sou interrompido pelo toque do meu celular, era Sakura. Ela tinha o meu numero pois estavamos no mesmo grupo para um trabalho da escola mês passado.

-" Sasuke-kun, me desculpe por te incomodar, mas quando cheguei em casa percebi que meu bracelete não estava mais no meu pulso. Ele é muito especial para mim, você poderia por favor ver se eu não deixei cair na frente da sua casa ou ai perto por favor? "- Ela disse tudo de um jeito rápido, diferente do que ela normalmente fala. Ela parecia bem desesperada e triste, dava pra perceber que ela um bracelete especial pra ela, mas se ela perdeu porquê eu tenho que procurar? Principalmente agora que estou com meus amigos na minha casa.

-" Desculpe, estou ocupado agora, se eu ver eu te mando mensagem. "- digo com um tom de voz calmo e normal.

-" Ok, me desculpe, obrigada mesmo assim "- depois que ela pronuncia essas palavras eu desligo o celular e volto para a sala de estar

-" Quem era? "- pergunta Shikamaru

-" Minha mãe, ela só ligou pra saber se tava tudo bem. "- Minto.

Eu não posso contar a verdade se não esse bando de cachorro afogado sem nada pra fazer vão encher meu saco.

-" Ei! O que vocês acham de ir na praça, soube que um pessoal da turma tá lá. "- Naruto diz e estranhamente os outros concordam em sair deve ser porquê não saimos a séculos.

-" Eai Sasuke, topa? "-  Gaara pergunta

-" Não sei..."-

-" Vaiiii por favor! Até o Shikamaru aceitou! "-   esclama Naruto com uma insistência insuportável

-" Ok ok..."- acabo aceitando e logo depois pego minhas coisas assim como os meninos e saímos indo em direção a praça.

Admito que dei uma olhada no chão para conferir se não via o tal do bracelete da Haruno, mas não achei nada.

Assim que chegamos na praça, vemos o pessoal da nossa turma, entre eles estavam Ino e Hinata, respectivas crushes de Gaara e Naruto, que  foram para perto das garotas. Esses aí não perdem tempo ein...

Eu estava conversando com Neji e Sai, outros meninos da sala, até que Naruto chega perto da gente e começa a falar:

-" Vocês viram a Sakura? Ela acabou de chegar e tá com uma cara super triste, por acaso sabem o que aconteceu? "-  Ele estava com uma cara séria e fechada, o que é estranho vindo de Naruto.  Com certeza ela estava realmente triste.

-" O emo que deve saber. Rejeitou a rosinha mais uma vez Sasuke? "- Pergunta Neji entre as risadas.

-" Eu? Não faço ideia do que aconteceu "- Eu obviamente sabia o que tinha acontecido.

O bracelete.

Depois de alguns segundos Sakura aparece com Hinata, Ino, Temari e Tenten, sorrindo, mas sem a sua aura extrovertida, brilhante ( e irritante) de sempre.

Oiii espero que tenham gostado desse capítulo também. Desculpem pelos erros de gramática, mas acontece. Se vocês gostaram, poderiam por favor votar e deixar um comentário legal? Isso ajuda muito!
Obrigada e beijinhos virtuais ( ˘ ³˘)♥





Eu (não) Te Amo...Onde histórias criam vida. Descubra agora