Na hora do almoço, os meninos, não paravam de olhar para a Sakura enquanto ela acenava em minha direção.
Mas eu não parava de pensar na ligação de hoje de manhã. Tem algo muito estranho acontecendo, mas acho melhor deixar esse assunto somente entre mim e os meninos, que são quem eu mais confio.
-" Já sabe onde vão hoje teme? "- Pergunta o Naruto, tirando os olhos da menina dos olhos verdes.
-" Não "- Respondo seco.
-" Como assim? Você vai sair com uma garota e não sabe onde vai? "- Questiona Gaara.
-" Emo, sei que você aceitou só para descobrir algo, mas o que custa se esforçar um pouco? "- Reclama Shikamaru.
-" Tsc, falou o cara que sempre reclama das meninas e diz que são uma perda de tempo! "- Depois dessa minha fala todos começam a rir.
-" Tive uma ideia genial! "- Naruto diz.
-" E qual seria essa "ideia genial" "- Pergunto fazendo aspas com as mãos.
-" Todas as meninas, quando vão sair com alguém, chamam todas as amigas pra casa e fazem uma Super Transformação "- Diz ele afinando a voz enquanto pronuncia as últimas palavras. -" Vamos fazer uma dessas com o Sasuke? "- O loiro me olha com olhos brilhantes e um sorriso bem suspeito. Eu nunca iria concordar com isso.
-" Não, e antes que vocês comecem a insistir, nem tentem, porquê se insistirem eu saio daqui e sento em qualquer outro lugar longe de vocês "- Digo acabando com as esperanças de meus amigos.
-" Aff você è um saco! "- Retruca Naruto.
~~~~
Olho para o relógio em meu criado mudo ao lado da minha cama e vejo que já são quase seis horas, tenho pouco mais de uma hora, o tempo perfeito para me arrumar e ir até a casa de Sakura.
Tomo um banho quente e decido vestir uma blusa branca simples com uma jaqueta preta por cima e uma calça jeans. Ajeito o cabelo como sempre, pego minha carteira e celular os botando no bolso de minha jaqueta e me dirijo até a porta de casa.
Tenho que ir a pé pois meus pais estao no trabalho e meu irmão foi se encontrar com os amigos, fazendo com que os dois carros estejam ocupados. Não seria um problema ir até a casa de Sakura caminhando pois era bem perto.
Assim que chego em sua casa percebo que é enorme e bem chique, toco a campainha e ouço uma voz masculina que pergunta:
-" Quem é? "-
-" S-s-sou Sasuke Uchiha, vim b-buscar a Sak-kura. "- Enquanto falava coloquei a mão atrás do pescoço estando nervoso sem saber o motivo.
-" Então você é o rapaz que vai sair com minha filhinha hoje? "- disse a voz que acabei deduzindo ser do pai de Sakura, me deixando mais nervoso ainda.
-" Paaaaiiiii! "- ouço a voz distante de Sakura.
Alguns poucos segundos depois vi a porta da enorme casa se abrir revelando uma garota totalmente diferente de Sakura. Obviamente era ela, mas a garota cujo os olhos se iluminavam na luz da lua estava totalmente diferente de como a imaginei, não no sentido negativo, ela estava mais bonita do que eu poderia imaginar. Isso não significa que gosto dela, só acho ela bonita, não atraente, são duas coisas totalmente diferentes!
-" Oi. "- Ela diz bem baixo, enquanto se aproxima de mim com passos timidos.
-" Olá. Você está... Bem... Bem... Bonita. "- Falo encarando o chão.
Ela usava uma blusa de mangas longas e gola alta branca que combinava perfeitamente com a saia vermelha que usava e suas sapatilhas brancas dando um toque delicado ao visual. Seus cabelos se encontravam em um coque, meio bagunçado, deixando suas orelhas descobertas mostrando o brinco em forma de uma pequena argola dourada. Sua maquiagem era bem natural, e o gloss cor de rosa em seus lábios a deixavam mais deslumbrante de como já estava.
-" Obrigada. "- Ela responde, e vejo seu rosto corar.
-" Onde você quer ir? Esquecemos de combinar mais cedo... "- Pergunto
-" Hmmm... Tem essa creperia nova aqui perto, todo mundo diz que é muito boa, se você quiser podemos ir lá. "- Sakura diz animada.
-" Sim, claro. "- Respondo sem a mesma animação que a garota ao meu lado.
Crepes não são muito a minha praia, mas, de vez em quando, temos que fazer alguns sacrifícios para alcançar os nosso objetivos.
Caminhamos por cinco minutos até o centro da cidade, que não é muito grande. Lá, entramos no novo estabelecimento da cidade, nos sentamos em uma mesa e fizemos nosso pedido.
-" Nossa! Isso é uma delícia! "- dizia Sakura a cada mordida, me fazendo dar leves risadas. -" Você só tem o Itachi como irmão? "- Ela pergunta, provavelmente tentando puxar assunto.
-" Sim, e você tem algum irmão ou irmã? "- Questiono entrando no assunto da família dela, que provavelmente me ajudaria a descobrir algo.
-" Primeiramente, falando no Itachi, eu não sei o que todos vêem nele que não tem em você. Você é tãooo lindo"- diz entre suspiros (Que quase com certeza são falsos) -" Respondendo a sua pergunta, sou só eu e meus pais, mas adoraria ter um irmã ou uma irmã para se divertir comigo. Eu amo muito meus pais, e estamos sempre fazendo coisas divertidas juntos, mas não é a mesma coisa sabe? "-
Então se ela tinha um bom relacionamento com os pais, eles não estão envolvidos no assunto, pelo menos até onde eu sei.
-" Acredite que ter um irmão nem sempre é um mar de rosas, temos que dividir quase tudo e sempre discutimos. "- Depois de minha fala, conversamos mais sobre assustos vários.
Depois de um tempo, estava começando a ficar tarde, então começamos a caminhar em direção a casa de Sakura. O silêncio reinava entre nós, até que a Haruno decide romper o silêncio.
-" Porquê você aceitou sair comigo do nada? "- Ela me surpreende com a pergunta repentina.
-" C-como a-assim? "- pergunto nervoso
-" É que faz mais de um ano que gosto de você e te chamo para sair comigo e você sempre recusa, sempre frio, sério... Isso não é uma brincadeira certo? Porquê se for é de muito mal gosto. "- Ela diz enquanto evita meu olhar.
-" Quem faria uma brincadeira do tipo? Eu aceitei porquê pensei que te conhecer melhor não faria mal, você sabe tanta coisa sobre mim e eu não sei nada sobre você, mas, ainda sim te recusava sabe... Queria pelo menos ter um motivo para isso. Sei que parece meio cruel a frase que acabei de falar mas, eu quis dizer em um bom sentido, sem ter que recusar alguém sem nem saber nada além do nome e da aparência. "- tento inventar alguma desculpa rápida.
-" Acredite ou não, muitos garotos fariam isso somente por diversão. "- Ela parecia meio triste pronunciando essas palavras.
-" Alguém já te fez isso? Quem fez isso é um grande babaca. Só porque uma garota gosta de você não te da o direito de brincar com os sentimentos dela. "- Sei que a maior parte do que falei era mentira mas, tenho certeza que isso que acabei de falar é verdade.
-" Uma longa história, fica para a próxima. "- diz enquanto nos aproximamos a porta da casa dela.
-" Obrigada Sasuke-kun!"- Ela me diz.Logo depois me Sakura se aproxima de mim e me dá um beijo na bochecha e sucessivamente entrando dentro de casa rápidamente.
Assim que ela fecha a porta de sua casa relembro tudo que aconteceu alguns minutos antes, e deixo um leve sorriso escapar. Não! Eu não posso me apaixonar por ela. Não por enquanto. Não até eu descobrir quais são as suas verdadeiras intenções.
Oiii! Sei que pareço meio repetitiva, mas por favor, se gostaram deixem o voto e um comentário legal, isso ajuda muitooo! Obrigada a todos vocês que leram até aqui, um beijinho virtual ( ˘ ³˘)♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu (não) Te Amo...
Fiksi PenggemarSakura Haruno, desde que conheceu Sasuke Uchiha, sente um imenso amor pelo mesmo, todos sabem disso. Mas nem sempre a verdade é o que as pessoas demonstram e Sasuke começa a perceber um comportamento estranho vindo de sua admiradora. Mesmo odiando...