Hoje cheguei mais cedo do que o normal na escola e tive a ideia de aproveitar o tempo para terminar o dever de matemática que fiquei com preguiça de fazer ontem.
Chegando na sala de aula, para fazer os exercícios que não fiz, ouço uma voz familiar, e quando entro na sala vejo as costas de alguém que estava falando ao telefone.
Era a Sakura, logo penso que é melhor ir embora antes que ela me veja e comece a ter seus surtos de paixonite.No momento em que eu estava me retirando da sala de aula ouço o meu nome ser pronunciado em uma frase de Haruno.
-" Sim senhora, irei me aproximar de Sasuke. Por favor me dê mais um pouco de tempo! "- Ela parecia estar com medo, dava pra ouvir o tremor de sua voz a alguns poucos metros da entrada da sala.
Volto imediatamente e me escondo atrás da porta para ouvir mais um pouco da conversa.
Visto que ainda tava cedo, o silencio reinava até nos corredores mais barulhentos da escola, e isso me ajudou a ouvir algumas das palavras da pessoa do outro lado da linha.-" Você.....Uchiha.... rápido.... consequências..."- dizia a voz que conversava com a garota dos cabelos rosados.
-" Me desculpe senhora, só não machuque a minha família, por favor! "- depois dessa afirmação de Sakura ela desliga e soube que algo de errado estava acontecendo, e eu, de algum modo, estava envolvido.
-" Haruno? Com quem estava falando?"- Pergunto entrando na sala de aula.
A vejo hesitar antes de responder, mas logo depois retoma sua posição de garota apaixonada e vem em minha direção.
-" Sasuke-kun! Não era ninguém importante. Sei que sua resposta provavelmente será não, mas, gostaria sair comigo hoje para jantar? Por favor diz que aceita! "- Ela insiste mudando completamente de assunto.
-" Sim. Me diga o seu endereço e passo para te buscar as sete em ponto. "- Respondo sem pensar duas vezes.
Era a oportunidade perfeita para descobrir algo. E tendo o endereço dela, poderia tentar descobrir se algo está acontecendo em sua casa. Falando assim pareço um maníaco louco, mas quero descobrir em que tipo de coisa eu estou envolvido.
Depois de alguns minutos os corredores da escola começam a se preencher de alunos, entre eles estavam Naruto, Gaara e Shikamaru.
-" Meninos, meus irmãos hoje foram para a viajem do último ano, então o que acham de nos encontrarmos lá em casa e ter uma noite dos garotos? "- Gaara propõe para todos nós quando nos encontramos.
-" Já è! "- diz Naruto animado.
-" Desculpem, não contem comigo dessa vez, vou estar ocupado. "- digo rápidamente.
-" Onde vai emo? "- questiona Shikamar
-" Tenho um encontro com a Haruno "- digo sem perceber a merda que acabei de falar.
Obviamente eles iriam questionar tudo e me irritar até eu bater neles
A culpa foi da minha burrice que esqueceu o fato que consiste em meus amigos serem um bando de cabras ignorantes.-"O QUE? "- Os três perguntam ao mesmo tempo.
-" Eu posso explicar, não é o que vocês estão pensando! "-
Os três me olham esperando a minha explicação.
-" Vamos ver qual è a desculpinha dessa vez. "- Exclama Naruto.
-" Sabem que eu andei tendo um pressentimento de que tinha algo a mais escondido na paixonite da Haruno? "- os três fazem um sinal positivo com a cabeça. -" Então, hoje, eu cheguei cedo na escola, e ouvi a Haruno tendo uma conversa muito estranha no telefone que afirmou tudo que eu tinha imaginado. "-
-" E ela tava falando o que na ligação??"- Naruto, como sempre sem paciência, me pergunta.
-" Ela dizia que ia tentar se aproximar de mim, mas precisava de mais tempo, e mencionou algo relativo a alguém machucar a família dela. Achei isso muito estranho, então quando entrei na sala perguntei com quem ela estava falando, mas ela logo mudou de assunto me chamando pra sair. Eu aceitei para ver se descubro algo. "- Assim que acabo de falar vejo os três com uma expressão que claramente dizia: WTF?!
-" O que será que a rosinha tá escondendo? Esse negócio de machucar família e tals me assusta "- diz Gaara.
-" Verdade parece bem sério "- Shikamaru concorda com o ruivo enquanto Naruto só observa surpreso.
Oiiiii. Sei que foi um capítulo bem curtinho, mas espero que gostem. Vou tentar postar outro ainda hoje pra compensar esse que foi bem curto. Vocês preferem capítulos curtos ou longos?? Se gostaram poderiam votar e deixar um comentário legal? Isso ajuda muito! Obriga a todos, um beijinho virtual ( ˘ ³˘)♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu (não) Te Amo...
FanfictionSakura Haruno, desde que conheceu Sasuke Uchiha, sente um imenso amor pelo mesmo, todos sabem disso. Mas nem sempre a verdade é o que as pessoas demonstram e Sasuke começa a perceber um comportamento estranho vindo de sua admiradora. Mesmo odiando...