Estava sentado em uma poltrona do quarto da garota dos cabelos rosas, que perderam seu brilho que o fazia se iluminar como o sol cor de rosa.
Sakura disse que havia chegado a hora dela me explicar tudo e pedir desculpas. O que será que estava acontecendo? Eu estava mais ansioso do que nunca.
-" Eu nunca gostei de você. "- ela diz rapidamente, enquanto alternava olhares entre as mãos em cima de suas pernas na cama, e meus olhos que estavam bem confusos.
-" Tudo que eu já fiz, ou já disse, na escola, veio de uma personagem que eu criei. "- ela diz encarando as mãos agitadas.-" Porquê você inventaria uma pers-"- Enquanto falava fui interrompido pelo toque do meu celular.
Era minha mãe, atendo e logo a ouço falar.
-" Filho? Onde você está? "- Minha mãe perguntava com seu típico tom doce.
-" Estou no hospital,com uma minha amiga. "- explico para a minha mãe.
-" O QUE? Você se machucou? Ou foi ela? Está tudo bem? "- A mulher do outro lado da linha me bombardeia de perguntas.
-" Mãe, calma. Está tudo bem comigo, ela desmaiou, mas, já está melhor. Era só isso que você queria falar?"- Falo
-" Você lembra que sua vó está chegndo hoje? Você tem que estar em casa. "- Minha mãe me lembra de algo que não gostaria de lembrar.
Não queria ver ela, nem se minha vida dependesse disso.
-" Eu não ligo. Não vou ver ela, já disse que não a considero minha avó. "- após dizer essas palavras percebo que a respiração de Sakura fica pesada, o seu rosto vermelho e as mãos que antes estavam paradas em cima dos joelhos da garota, agora seguravam e apertavam com força o lençol azul claro, em cima de sua cama.
-" E-ela. Eu o-odeio. "- Salura resmunga.
Percebo uma lágrima descer de seu olho percorrendo a distancia entre sua bochecha e queixo, enquanto ela tremia.
Minha mãe dizia coisas, que eu não estava mais ouvindo, minha atenção se concentrou nos olhos verdes que exaltavam o desespero.
-" Mãe, te ligo depois."- desligo o celular e vou em direção de Sakura pensando no que fazer.
Lembro de quando minha mãe me via chorando, ela me abraçava e cantava uma música. Eu não vou cantar nada, nada, mas tento abraça-la para acalma-la.
-" Ei, está tudo bem. Porquê você está assim? Pode ficar tranquila. Confia em mim. "- Eu a abraço de uma maneira carinhosa e acolhedora.
Sakura se acalma e eu sinto um grande alívio, quando ela sorriu, eu finalmente consegui sorrir também. Meu coração bate forte sempre que ela está por perto, diferentemente de antes que a achava desagradável e importuna.
-" Sasuke-kun "- ela diz hesitando a ne olhar nos olhos. A quanto tempo que não ouvia essa voz irritante chamar o meu nome. Era tão bom ouvir isso. -" A sua avó"- ela faz uma pausa. O que minha vó tinha feito? Me preocupo imediatamente, essa mulher é doida, ela é capaz de matar alguém para conseguir o que quer. Será que ela tem haver com a mudança repentina de Sakura?
-" Um dia, eu estava sozinha em casa, faltavam cerca de 4 semanas até o início do ensino médio, onde eu te conheci. Alguém havia batido na porta, quando eu abri era uma senhora, que logo descobri que era sua avó, após uma longa conversa. Ela me contou que sua mãe se casou com seu pai, que era pobre e que não permitiria que os netos cometecem o mesmo erro."- ela dizia com calma fazendo as devidas pausas. -" E ela disse que eu tinha que namorar você, de um jeito, ou de outro. Obviamente, eu achei isso um absurdo, eu não poderia namorar alguém porque a vó dessa pessoa mandou. Mas ela ameaçou a mim e a meus pais. "- algumas lágrimas se formaram em seus olhos verdes, mas ela as conseguiu segurar.
-" Toda vez que eu a via, ela me batia, e me humilhava. Usando a minha família como ameaça, eles são tudo que eu tenho, além deles não tenho nada. Então, quando eu cansei de tudo isso e mudei o meu jeito de agir, ela organizou tudo para o acidente dos meus pais. "- Ela tremia muito enquanto dizia essas palavras horríveis.-" Por que logo você? Ela poderia ter feito isso com qualquer outra garota, mas por que você? "- Questiono.
-" Porque a minha família tem dinheiro. Por esse simples fato. "- Fico em choque com a seguinte afirmação.
Eu não fazia ideia que ela era rica e tinha dinheiro. Por isso que minha vó a escolheu, a primeira coisa que ela vê é o dinheiro, e logo depois a aparência. Sakura tinha os dois.
-" Tsc isso é a cara dela. Mas vamos tomar cuidado porque agora que ela está aqui, tudo pode acontecer. "- Falava essas palavras em pé ao lado dela.
-" Eu to com medo!"- ela exclama segurando o meu braço esquerdo. -" Sasuke-kun, eu to com medo. Por favor fica comigo."- Ela chorava muito, a posto que era a única oportunidade que ela tinha para chorar durante todo esse tempo.
Ela teve que carregar tudo isso sozinho, sem ajuda dos pais, familiares ou amigos. Sakura Haruno é uma garota muito forte, isso é um fato.
-" Eu vou para minha casa pegar minhas coisas e ficarei com você, até minha vó ir embora. Depois disso veremos o que vai acontecer. "-
‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡
Oiiiii! EU NÃO ACREDITO QUE A GENTE BATEU MAIS DE 500 LEITURAS EM TÃO POUCO TEMPO!
No momento em que estou escrevendo isso, tem 552 leituras, muito obrigada a todos vocês que votaram, comentaram e usaram um pouco do tempo de vocês para ler a minha fanfic.
Em segundo lugar, desculpem a demora, estou me organizando em um outro perfil, onde estarei escrevendo uma história original, que ainda estou desenvolvendo. Espero que tenham gostado do capítulo beijinhosss ( ˘ ³˘)♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu (não) Te Amo...
FanficSakura Haruno, desde que conheceu Sasuke Uchiha, sente um imenso amor pelo mesmo, todos sabem disso. Mas nem sempre a verdade é o que as pessoas demonstram e Sasuke começa a perceber um comportamento estranho vindo de sua admiradora. Mesmo odiando...