Fred e George Weasley

1.3K 74 4
                                    

Dois homens encapuzados avançaram.

— Eu sou Feorge. — disse um deles apontando para si mesmo.

— Eu sou Gred. — disse o outro fazendo o mesmo.

— Nós somos os gêmeos Weasley. — ambos disseram tirando os capazes, revelando dois meninos ruivos com olhos azuis.

— Digam seus nomes verdadeiros! — gritaram os encapuzados.

— Há, mas que gênios. — ambos disseram fingindo indignação.

— Bem, eu sou Fred Fabian Weasley.

— E eu sou George Gideon Weasley.

— Ohhhh, obrigado Molly, você deu nossos nomes para eles. — disseram os gêmeos Prewett.

— Oh, acreditem, nós nos parecemos muito com vocês. — Eles disseram com sorrisos maliciosos, o que fez os gêmeos Prewett e os Marotos sorrirem com orgulho.

— Bem, entramos no time de quadribol. — disse Fred.

— Como batedores. — disse George.

— Fomos um dos melhores brincalhões de Hogwarts.

— Demos muitos cabelos brancos a Minnie.

— Abrimos uma loja de piadas.

— São meus sobrinhos! — gritaram os gêmeos Prewett enquanto Molly negava divertida.

— E eu tenho uma namorada muito bonita. — disse Fred com um sorriso desajeitado.

— Eu perco você cada vez mais, Freddie! — disse George enxugando lágrimas falsas.

As risadas irromperam no Salão.

Fred e George se entreolharam e acenaram com a cabeça ao mesmo tempo.

— Nós queremos agradecer algumas pessoas, que com certeza estão aqui.

— Porque eles foram nossa inspiração e nós ajudaram com nossas travessuras em Hogwarts.

— São nossos ídolos.

Ambos acenaram com a cabeça novamente e lançaram algumas bombas coloridas, fazendo com que as palavras "Obrigado Aluado, Almofadinhas e Pontas, por nos darem inspirações com sua grande criação O Mapa do Maroto", fossem projetadas no ar.

James e Sirius subiram na mesa e começaram a dançar.

— Fizemos, fizemos, o legado continuou, fizemos, brincalhões, conseguimos.

Muitos riram da dança que os Marotos haviam feito, Remus apenas sorriu e riu, segundos depois ele se juntou à dança junto a James e Sirius, causando surpresa em muitos alunos.

Dois homens encapuzados se enteeolharam e sorriram melancolicamente. Seria pouco dizer que sentiram saudades daqueles tempos, ou melhor, daquelas pessoas, a guerra é a pior coisa que acontece no mundo, ela separa famílias, lares, quebra corações e mata sonhos, uma pessoa foi tirada deles, uma pessoa que eles nunca esqueceriam.

Muitos do passado e do futuro nao entendiam bem o que estava acontecendo, olhavam para a cena entre surpresos e divertidos.

Fred e George for abraçar seus pais e tios e depois se sentar ao lado dos marotos, preparando sua próxima brincadeira.

— Acho que tem acontecido muitas apresentações até agora, o que acham de sentarmos comer e depois continuarmos?

— Eu amo a ideia professor, comida é a coisa mais importante! — Sirius disse, ao que um homem encapuzado que amava frango assentiu em concordância.

Dumbredore sorriu e com um feitiço fez aparecer uma longa mesa para os encapuzados e depois a comida foi apreciada nas seis mesas do Salão Principal.

A refeição transcorreu entre risos, planos e brincadeiras em cada mesa, mas havia uma pessoa em particular que estava um pouco nervosa, o encapuzado ao lado dela, percebendo sua tensão, sorriu para ela.

— O que acha que eles farão quando descobrirem? Não acho que eles aceitem muito bem.

— Vai ficar tudo bem, você vai ver. — ele sorriu para ela. — Sim, vai ficar tudo bem.

Quando a refeição acabou, Alvo Dumbledore fez a mesa desaparecer e então disse.

— Acho que podemos continuar xom as apresentações, quem é o próximo?

Os encapuzados começaram a se alinhar novamente e um deu um passo à frente.

— Eu sou...

Lendo Os Gêmeos Potter e a A Pedra FilosofalOnde histórias criam vida. Descubra agora