Os Gêmeos Potter

1.6K 57 0
                                    

Os últimos dois encapuzados avançaram e seus rostos foram vistos.

O menino tinha olhos verdes brilhantes, cabelos pretos bagunçados em todas as direções, tinha músculos bem definidos e era um pouco alto, usava óculos e tinha uma cicatriz na testa em forma de raio. A garota, por outro lado, tinha cabelos na altura dos ombros, olhos verdes brilhantes, ela não usava óculos e era um pouco mais baixa que o irmão.

— Nós somos os gêmeos Potter! —  disseram eles.

Todos eles dirigiram seus olhares para James, que era uma cópia exata dos meninos, seus olhos estavam iluminados e um grande sorriso no rosto.

Almofadinhas, eu tenho filhos, ouviu isso? Eu serei pai, uau! — James gritou feliz em sua mente.

Sim, ouvi agora escutar seus filhos na apresentação deles.

— Eu sou Harry James Potter.

— E eu sou, Emily Lilian Potter.

— E nossos pais são James e Lily Potter, nascida Evans!

BUM!

Uma certa ruiva havia desmaiado, seus pais se aproximaram e tentaram acordá-la mas não deu certo, um menino que estava por perto com um simples aguamenti conseguiu acordar a ruiva.

James, por outro lado, estava imóvel, não olhava para o nada, permanecia estático e tinha a mente em branco.

Almofafinhas e Aluado pareciam atordoados.

Nunca pensei que isso aconteceria. — Almofadinhas pensou.

Pulguento eu ainda posso ouvir você! — James exigiu e foi quando ele reagiu. Ele se levantou e procurou por Lily, aproximou-se dela, abraçou-a e aproximou seu rosto do dela, Lily não o havia impedido de nada, pelo contrário, seu coração batia forte no peito e sua respiração estava acelerada. Eles estavam a centímetros de distância, eles podiam sentir a respiração em seus rostos, o que os dois esperavam por muito tempo estava prestes a se tornar realidade quando James sussurrou.

— Eu te disse que te amava muito, não quero te forçar, sei que é muito em que pensar e não quero ter pressa.

— Que bobagem, Potter! — exclamou a ruiva.

E então aconteceu, o que ninguém no passado naquele lugar acreditava que veriam aconteceu, a ruiva se aproximou e estampou os lábios com o do homem de cabelos negros. James imediatamente a seguiu, seus lábios estavam com um gosto incrível, fruta, doce, talvez fosse torta? Ele não tinha certeza, mas já havia sentido o cheiro antes, amortenia, é claro, como havia esquecido. Seus lábios eram suaves, inexperientes, em um novo mundo, um mundo que ela amava.

Os lábios dele eram deliciosos, Lily sabia, esse sabor nunca tinha provado, mas parecia familiar, esse sabor a oprimia, a fazia querer mais, a fazia perceber o quanto o queria, o quanto precisava dele. Muitos dizem que um beijo não é a mais pura demonstração de amor, mas se fosse, porque experimentando aqueles lábios, eles a deixavam saber por que ele estava lutando, por que ele estava ali na frente de toda a grande sala de jantar incluindo seus pais o beijando. Esse gosto, doce, era algo como cerveja amanteigada com um toque de café com um pouco de açúcar. Ele a deixava louca, aqueles lábios a faziam se sentir de uma maneira que ela nunca havia sentido antes.

Podiam ter sido horas, minutos ou mesmo dias, eles nunca sabiam exatamente quanto tempo duraram, mas quando eles se separaram e se olharam com a respiração pesada, ambos sabiam, eles se amavam.

Severus Snape podia ver perfeitamente da mesa verde o grande show que Potter estava apresentando. Doeu, doeu porque de todas as pessoas por quem ela poderia se apaixonar, a hava se apaixonado por James Potter. Ela estava feliz, o amava de verdade, podia ver em seus olhos, isso era o que mais a incomodava. Ele estava obcecado por ela, ele a queria, ele precisava dela e agora ele não a tinha.

Lendo Os Gêmeos Potter e a A Pedra FilosofalOnde histórias criam vida. Descubra agora