Nos acharam

13 3 0
                                    

Após a fuga, as princesas e os outros prosseguiram sua aventura nos mares. Estavam a um tempo navegando, procurando terra enquanto sua comida acabava rápido.
Antony conduzia o navio, Katherine beliscava o próprio braço sem nem notar de felicidade por finalmente ter fugido do reino com sua irmã, mesmo tendo uma boa condição, o afeto fazia falta no reino. Milena fazia um lanche quando finalmente encontraram uma ilha e decidiram parar o navio para reabastecerem.

𝑷𝑶𝑰𝑵𝑻 𝑶𝑭 𝑽𝑰𝑬𝑾.. 𝑀𝑖𝑙𝑒𝑛𝑎

Após ver a ilha, paramos o navio e soltamos a âncora, então resolvi propor uma coisa antes de sairmos..
-Pessoal, Vamos Fazer Uma Reunião....- Milena Chama.
Todos chegam e se sentam.
-o que foi Mi?- diz Katherine.
-Bom como estamos fugindo, seria melhor não usarmos nossos nomes verdadeiros se alguém perguntar, então que tal termos nomes falsos? Tipo apelidos-Falo enquanto pego o último lanche do nosso estoque.
-Boa, mas quais vão ser os nomes?-Katherine pergunta.
-A gente pode inventar-Falo.
-Certo-Diz Katherine.
-O meu vai ser Mina-falo.
-Beleza, me chamem de Ray-Raimundo Diz levantando de sua cadeira e se espreguiçando seguido de um bocejo.
-Seu nome fica mais bonito assim, "Raimundo"-Katherine ri um pouco alto.
-Katherine!-Digo num tom de raiva.
-Oquee?-Katherine diz num tom ironico.
-Não é hora para brincadeiras mulher-a repreendi
-Tá, tá, vamo continuar falando os apelidos, alías, o meu vai ser "Cat", porquê eu sou uma gatona-Katherine diz franzindo a sobrancelha e mordendo os lábios. Milena deixa um riso discreto escapar.
-Quero um diferente, então o meu vai ser Brownie, minha comida favorita -diz Emma sorrindo.
-O meu vai ser Anjo, Já que sou belíssimo-Antony fala convencido.
-Ô menino, começa não visse-Eu falo rindo da auto-estima dele.
-Bom já temos nossos apelidos, nada de falar nossos nomes verdadeiros viu....-Falo e todos acenam com a cabeça em sinal de afirmação.
Pegamos o dinheiro que trouxemos do reino e saímos do navio ainda com fome pois a comida já tinha acabado.
Nessa ilha avistamos um restaurante e entramos nele, o restaurante é bonito, nos sentamos e fizemos nossos pedidos.
Avistei um homem muito bonito, alto e um bom porte. Nossos olhos se encontraram ao mesmo tempo e nos encaramos discretamente por um tempinho.
"Ai meu deus, ele tá olhando"-pensei meio sem graça.
Nós comemos e estavamos descansando um pouco, então a cozinheira do local veio falar com a gente.
-Olá, meu nome é Amélia. São novos aqui né?-A cozinheira disse com um sorriso simpático.
-Sim, estamos navegando-Katherine responde
-O que acharam da comida?-A cozinheira pergunta.
-Estava uma delícia-Antony diz e todos concordam.
-Que bom fico muito feliz. Bom, estão viajando né? Qual é o próximo destino de vocês?-Curiosa pergunta.
-Bom, não sabemos qual o próximo destino, só estamos navegando-Diz Raimundo sem revelar muita informação.
-Entendi, parece que estão fugindo de algo..-A cozinheira insiste na conversa.
-Ah....-Emma emite um som.
-Bom, não é da minha conta-A cozinheira solta uma risada discreta.
-Realmente, não é da sua conta Amélia, não precisa voltar aos seus afazeres?-Katherine diz em um tom meio grosso.
-Bom, sim-A cozinheira disse ainda com um sorriso simpático e voltou para a cozinha.
-Katherine! Não precisava ser grossa-Repreendi Katherine.
-Eu não fui grossa, se aquieta-Disse Katherine no mesmo tom grosso.
-Tanto faz, eu vou pro banheiro-Falo me levantando da mesa.
-Certo. Eu vou tomar um ar lá fora-Katherine diz se levantando também e indo em direção a porta.

10  𝐌𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬.

Saindo do banheiro eu vi aquele homem alto que eu estava encarando novamente, na frente do banheiro.
-Oie-Diz o homem não tão simpático.
-Oi-O cumprimento.
-Vi você e te achei interessante, como é seu nome gata?-Diz o homem demonstrando interesse.
-Eu me chamo Mina, e você?-Digo também demonstrando interesse.
-Me chamo Joaquim, mas pode me chamar de Trovão-Ele responde.
-Porque "Trovão"?-Questiono.
-Combina Comigo, Igual ao seu nome combina muito com você, lindo igual a dona-Ele abre um sorriso.
-Obrigada-Retribuo o sorriso meio envergonhada .

𝐇𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬.

Eu e o Joaquim conversamos por horas e eu nem vi o tempo passar. Eu esqueci completamente de tudo. Quando percebi, já havia anoitecido.
-Ah, Trovão, foi um prazer conversar com você, mas tenho que ir-Digo e faço menção de Sair, mas vejo que nenhum dos meus amigos estavam lá, e bem na hora que eu fui sair, vi os guardas do reino correndo pelo lado de fora do restaurante.
"Como nos acharam?"-Pensei.
me abaixo perto da mesa para nemhum dos guardas me verem dentro do restaurante.
-Oque ouve Mina?-Joaquim Pergunta.
-Não posso dizer o motivo, mas preciso me esconder-Falo num tom de desespero.
-Ei, vocês, venham aqui-Amélia, a cozinheira do restaurante nos chama e faz a gente entrar dentro da despensa.
Eu e Joaquim conversavamos baixo por uns minutos.
-Será que eles já foram?-Digo sussurrando.
-Pera, eles são guardas do reino Águas douradas, daquela ilha perto daqui?-Joaquim pergunta
-Talvez-Respondo com medo de Joaquim perceber quem sou.
-Oque eles querem com você? Você  é alguma criminosa ao algo assim?-Joaquim demonstra interesse.
-Algo assim-Respondo e tento fujir do assunto.
-Você sabia que fica bonita assim?-Joaquim sorri.
-Ô garoto, só para, eu hein-O repreendo.
Derrepente, a porta abre, era a Amélia.
-Venham, tá tudo limpo-Amélia nos chama.
-Obrigado por me ajudar Amélia-Dei um sorriso sincero.
-Poderia fazer algo por mim vossa alteza?-Amélia diz com o mesmo sorriso simpático.
-Vossa alteza?-Joaquim questiona confuso.
-Como você sabe, Amélia?-Digo confusa.
-Os guardas estão procurando você e a outra princesa. Ilha pequena, as nóticias se espalham rápido-Amélia responde.
-Pera, então, você é a princesa do reino águas douradas?-Joaquim diz surpreso.
-Depois a gente conversa-Digo pro joaquim.
-Oque posso fazer por você, Amélia?-Pergunto a Amélia sobre o favor que ela vai pedir.
-Me leve com você, preciso sair dessa ilha-Amélia responde.
-Ah.. Isso é meio complicado-Respondo meio sem graça.
-Por favor, alteza, vocês vão precisar que alguém cozinhe-Amélia insiste.
-Está bem. Tenho que achar os meus amigos e minha irmã para sair daqui o mais rápido possível. E por favor, me chame de Mina, não de "alteza"-falo.
-Mina!-Vejo Katherine me chamar ao entrar no restaurante.
-Aí que bom, pensei que eles tinham pegado vocês..-Dei um abraço curto em minha irmã.
Meus amigos também chegaram na mesma hora.
-Quem é esse?-Falo me referindo a um rapaz, cabelo castanho, olhos verdes e alto ao lado de Victoria.
-Cass-Victoria responde.
-Olá!-O rapaz me comprimenta.
-Que? Da onde esse cara brotou? E... E oque aconteceu com seu cabelo Cat?-Digo confusa, me referindo ao corte de cabelo novo da minha irmã, ela cortou ele muito curto.
-Depois te conto. Mina, ele pode vir com a gente? Não se preocupe, podemos confiar nele-Katherine pergunta.
-Tanto faz. Mais uma coisa, a Amélia, a cozinheira do restaurante quer vim também-Falo.
-Eu também vou-Diz Joaquim.
-E esse dai?-Katherine pergunta.
-Eu tô de cabeça cheia agora, vamo levar todo mundo dessa ilha, que tal?-Falei gritando por causa do nervosismo.
-Gente, calma, vamo logo antes que os guardas voltem-Disse Emma tentando me acalmar do extresse.
Saímos de fininho daquele restaurante. Eu, Katherine, Emma, Antony, Raimundo, e agora, Amélia, Joaquim e o tal do "Cass".


Oque aconteceu enquanto eu estava com o Joaquim?

Qual vai ser a próxima aventura?Onde histórias criam vida. Descubra agora