𝐀𝐩𝐨́𝐬 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐚 𝐢𝐥𝐡𝐚-Vamos dormir aqui no navio mesmo. Alguém pode ir ver se acha alguma barraca para comprar mais comida?-Milena pergunta.
-Eu vou-Katherine responde.
-Eu também-Diz Amélia.
-Eu ajudo-Diz Castiel.
-Eu também vou-Diz Joaquim.
-Eu vou explorar a ilha-Diz Hel já saindo do navio.
MIilena, Emma, Antony e Raimundo ficaram no navio. Milena vai na cozinha para beber água, volta e se senta com os amigos.
-Como vocês estão gente?-Milena pergunta.
-Bem-Antony responde.
-Tranquilo-Raimundo responde.
-Eu tô ansiosa, estamos mesmo tendo uma aventura juntos, longe daquele reino-Diz Emma animada.
-Simm-Diz Milena com o mesmo entusiasmo.
-Lembram dos velhos tempos? Quando a gente planejava a fuga quando éramos menores?-Diz Antony.
-Parece que foi ontem-Raimundo ri.
-Eu sempre achei que seria apenas nós quatro, mas agora tem pessoas novas-Diz Antony.
-Falando nisso, amiga, você gosta do tal do Trovão?-Emma pergunta interessada.
-N.não. Eu mal conheço ele, doida-Milena responde gaguejando um pouco.
-Eita, gaguejou, perdeu o argumento-Diz Antony
-Ô, da um tempo-Diz Milena
-Enfim, ele parece interessado em ti amiga-Diz Emma
-Ah, para-Diz Milena em tom de deboche. Amélia chega bem na hora.
-Oi gente, cheguei-Diz Amélia entrando no Navio e indo na cozinha guardar as coisas que comprou.
-Chegou rápido-Diz Emma.
-Oque eu perdi?-Amélia gritou da cozinha.
-Nada de interessante, só a paixonite de Mina no Trovão-Diz Raimundo.
-Não tem paixonite nemhuma-Diz Milena pegando uma almofada por perto e jogando em Raimundo.
-Ei!-Diz Raimundo rindo.
-Bom, onde estão os outros Amélia?-Antony pergunta.
Amélia sai da cozinha e se senta por perto.
-Trovão já tá vindo ae com mais coisas que a gente comprou, Cat e Cass se destraíram e provavelmente vão demorar, não sei onde Hel se meteu-Amélia respondeu.
-Será que ela ainda vem com a gente?-Emma questiona.
-A gente não sabe nada sobre essa garota-Diz Raimundo.
-Verdade, bom, a gente mal sabe nada sobre todos que vieram-Diz Milena rindo.
Joaquim chega e entra no navio.
-Opa-Joaquim cumprimenta e vai guardar as coisas que trouxe na cozinha.
Logo em seguida Katherine e Castiel chegam.
-Mina!-Katherine grita.
-Menina, oque foi?-Diz Milena um pouco assustada.
-Tá rolando uma festa por aquele lado-Diz Katherine animada, sorrindo e apontando para um lugar. Castiel ri do lado e vai guardar as coisas que eles trouxeram.
-Cat, agora não-Diz Milena.
-Vaaaiii maninhaa. A gente nunca foi pra nemhuma festa fora do castelo-Katherine insiste.
-Não-Milena nega.
-Você vai sim-Katherine continua insistindo.
-Tá, vai indo na frente-Milena cede para não perder a paciência.
-Yeeaahhh-Katherine comemora já saindo do navio.
Castiel volta da cozinha e acompanha Katherine.
-Vem Amélia!-Katherine grita já fora do navio. Amélia desce e vai também.
-Falou, pessoal-Joaquim levanta e também vai.
-Eu tô curioso-Diz Antony já se levantando e seguindo os outros.
-Tchauzinho-Diz Emma tambén se levantando e indo.
Milena suspira e se deita, olhando para as estrelas.
-Você está bem?-Pergunta Raimundo, o único que ainda estava ali.
-Mais ou menos-Milena responde.
-Quer me contar?-Raimundo pergunta e se senta mais perto de Milena.
-Ah, sei lá, acho que eu não deveria ter fugido, eu deveria só ter aceitado meu destino como uma princesa-Milena responde sendo sincera.
-Não deveria não. Você é quem comanda seu destino Mi. Não precisa se casar com alguém que não gosta e ter uma vida chata só porque alguém disse que era pra você ter-Raimundo tenta conforta-lá.
-É..-Diz Milena ainda desanimada.
-Vamos tirar esse clima triste de você-Diz Raimundo levantando e estendendo a mão. Milena sorri, segura a mão de Raimundo e levanta. Raimundo envolve Milena num abraço e Milena retribui. Então os dois ouvem uma voz.
-Ô seus doidos-Antony grita entrando no navio. Raimundo e Milena saiem do abraço.
-Cês tão fazendo oque?-Antony olha torto.
-Bom, não é da minha conta. Vamo logo pra festa-Antony chama
Milena, Raimundo e Antony vão para a tal festa.O lugar estava barulhento, com musica animada e muito alta e as pessoas pareciam estar se divertindo. Milena viu Emma conversando com um rapaz, queria chama-lá, mas não queria atrapalhar. Viu Joaquim sozinho olhando as pessoas dançarem e foi lá falar com ele.
-Oi-Milena cumprimentou.
-Oi-Joaquim respondeu e abriu um sorriso.
Ficamaram em silêncio por um tempo e começou a tocar uma música mais calma e clássica, então Joaquim estendeu a mão para Milena.
-Quer dançar?-Ele pergunta. Milena pega na mão dele, eles se juntam quase colados e dançam ao som lento.
Um tempo depois, Milena e Joaquim escutam varias pessoas formando uma roda e gritando
"Vira! Vira! Vira"
Então, curiosos foram ver oque estava acontecendo, e quando entraram na roda, se depararam com Katherine virando garrafas de bebida...Quando Emma chegou na festa, foi direto comer os doces de amostra grátis, quando um rapaz chegou.
-Oie-O rapaz cumprimenta.
-Oi-Emma diz com dificuldade pois a boca estava cheia de doce, o rapaz solta uma risada discreta.
-Qual seu nome?-Ele pergunta.
-Brownie-Emma mastiga e engole os doces após falar.
-É nova aqui?-O rapaz pergunta com um sorriso simpático no rosto.
-Sim. Qual seu nome?-Emma pergunta.
-Israel-O rapaz responde.
-Tá bom-Diz Emma desinteressada.
Após isso começa a tocar uma musica animada.
-Uh, essa é boa-Diz Emma.
-Verdade. Vamo dançar?-Israel a convida.
-Bora moço-Emma responde.
Israel e Emma vão pro meio das pessoas que estavam dançando por ali.Antony e Raimundo se sentaram numas cadeiras e ficaram conversando.
-Vamo beber? Faz tempo que a gente não bebe junto-Diz Raimundo.
-Vamo, eu trouxe um pouco de dinheiro do navio-Antony responde.
Raimundo e Antony beberam um pouco.
-Ray, eu acho que vou morrer solteiro-Antony diz já bêbado, vendo os casais de lá dançando música lenta.
-Eu também amigo-Diz Raimundo.
-Bom, a gente não precisa disso, vamos ser os solteirões da parada-Diz Antony Rindo e levantando seu copo para um brinde.
-Isso ae-Raimundo concorda e também levanta seu copo fazendo o brinde com Antony.
Antony e Raimundo curtiram a noite bebendo.Katherine e Castiel estavam no canto, sem muito barulho e apenas observavam as pessoas na festa em silêncio.
-Eu nunca fui para uma festa fora do reino-Diz Katherine meio desanimada.
-Bom, não é tão divertido-Diz Castiel.
-As pessoas parecem estar se divertindo-Diz Katherine.
Castiel e Katherine se entreolham por uns segundos.
-Já volto-Diz Castiel. Castiel saí e volta depois de uns 2 minutos escondendo algo na mão atrás das costas.
-Pra você, alteza-Diz Castiel sorrindo, tirando a mão de trás das costas e estendendo, entregando uma flor a Katherine.
Katherine pega a flor e apenas abre um sorriso bobo o olhando. Começa a tocar uma música animada.
-Tá afim de dançar?-Castiel pergunta.
-Vamo-Katherine responde.
Castiel e Katherine vão para outro lugar onde o som está mais alto e dançam aleatoriamente, sem vergonha.𝐔𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬
-Cat, eu vou sair rapidinho, já volto-Diz Castiel já saindo.
Katherine ficou um tempo esperando e viu uma roda, onde estavam fazendo competições para ver quem vira mais garrafas de bebida alcoólicas em menos segundos. Sem pensar, de um jeiro irresponsável, Katherine resolveu participar, mesmo nunca tendo bebido antes. Katherine se empolgou, e foi bebendo uma garrafa atrás da outra, já desnorteada enquanto todos gritavam
"Vira! Vira! Vira!". Então totalmente desnorteada pelo alcoól, com sua visão embaçada, ouve sua irmã chamar, sente a visão escurecer e acaba desmaiando, mas sente mãos a segurando e a pegando no braço.-Você é louca? Acorda! Você deveria ser mais responsavel Katherine! Eu não vou poder tomar conta de você a vida toda-Já fora da festa, Milena diz com raiva e Katherine ainda desnorteada com Joaquim a segurando, não ouve muito claramente.
Castiel vê Milena, Joaquim e Katherine de longe e corre para perto.
-Oque ouve com ela?-Castiel pergunta preocupado.
-Eu tô sem pâciencia agora, Cass, você pode achar Emma, Antony e Raimundo e chamar eles para ir para o navio? Para evitar que aconteça algo com eles-Milena pede.
-Tudo bem-Castiel confirma.
E agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual vai ser a próxima aventura?
AventuraDuas princesas que moravam em um reino(𝑹𝒆𝒊𝒏𝒐 𝒂́𝒈𝒖𝒂𝒔 𝒅𝒐𝒖𝒓𝒂𝒅𝒂𝒔), em uma ilha grande. Por algum mótivo, essas princesas não estavam satisfeitas com suas vidas, então resolveram seguir uma aventura nos mares com seus amigos. Embarquem...