Oque aconteceu enquanto Milena conversava com Joaquim?
𝑷𝑶𝑰𝑵𝑻 𝑶𝑭 𝑽𝑰𝑬𝑾.. 𝐾𝑎𝑡ℎ𝑒𝑟𝑖𝑛𝑒
Após comermos, Milena levantou da mesa.
-Vou no banheiro-Disse Milena saindo.
-Eu vou tomar um ar lá fora-Falei me levantando e indo em direção a porta.
Eu estava passando mal, talvez eu tenha comido demais.10 𝐌𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬
Voltei para dentro do restaurante e Emma, Antony e Raimundo estavam conversando.
-Voltei gente, oque eu perdi?-Perguntei me sentando novamente ao lugar que eu estava.
-Nada de interessante-Emma respondeu enquanto ruía as unhas.
-Enfim, vamos comprar comida para a viagem e chamar Milena para ir embora?-Disse Raimundo.
-Ei, cuidado, não fale o nome verdadeiro dela muito alto-Antony alertou.
Olhei para trás e vi que Milena estava conversando com um Homem, alto, um bom porte, logo percebi que estava rolando um clima lá.
-Ela parece ocupada, não vamos cortar o barato dela, a gente pode ir mais tarde-Falei.
Os outros concordaram.
-Bom, eu não vou ficar aqui esperando, vou sair e conhecer a ilha-Disse Raimundo, se levantando e saindo do restaurante.
-Eu também vou-Disse Emma se levantando e saindo também.
-É.. tchau-Disse Antony também se levantando e saindo.
-Bom, sozinha estou. Não tenho nada pra fazer aqui-Falei, Olhei para trás e vi que Milena ainda está conversando com aquele homem em uma mesa. Me levantei e saí do restaurante também. Quando saí, vi duas crianças brincando na calçada por perto, sorri genuínamente. Andei um pouco por lá e vi que tinha um salão de cabelo, peguei um pouco do dinheiro que eu tinha no meu bolso e resolvi cortar o cabelo em um corte bem curtinho. Fiz isso no impulso, já que minha mãe nunca me deixou cortar no corte que eu queria por eu precisar passar uma "boa imagem" como princesa. Alguns minutos após cortar meu cabelo, resolvi comprar algumas lembrancinhas nas barraquinhas de lá. Não deveria estar gastando dinheiro rápido assim, mas não resisti. Me destraí fácil comprando coisas.𝐀𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬
Ainda passeando, andando pelas beiradas da ilha, percebi que estava anoitecendo. Resolvi voltar ao restaurante para procurar Milena e os outros. No caminho, vi que havia um navio se aproximando, era um dos navios do reino, me assustei e saí correndo de lá.
"Como eles nos acharam?"-pensei.
Me escondi atrás de uma pedra grande por perto, e quando o navio chegou na ilha, alguns guardas do reino desceram e eu ouvi eles já anunciando que estavam procurando pelas princesas "Milena Lewis" e "Katherine Lewis". De algum jeito, os guardas conseguiram seguir nosso rastro, mas como? Bom, nós paramos o navio que pegamos do outro lado da ilha, se tiver sorte, os guardas demoram para achar. Fiquei por um tempo onde estava escondida e depois saí de lá com cuidado. Preciso chamar Milena e os outros. Fui por um caminho para voltar para o restaurante, mas um dos guardas me viu, então tive que correr, corri sendo perseguida por um dos guardas.
-Princesa Katherine! Princesa Katherine!-O guarda gritou por mim.
virei a esquina, e derrepente senti uma mão me puxando para um lugar imprensado e fechando uma porta. Vi pela brexa da porta que o guarda estava me procurando sem saber onde fui parar após virar a esquina. Quando olhei para onde estava, me assustei com um rapaz em minha frente, naquele lugar imprensado, parecia um armário. O rapaz em minha frente era alto, jovem, provavelmente tinha minha idade, tinha cabelos castanhos claros e olhos verdes que consegui notar apenas com a luz da brexa da porta.
-Oi!-Ele me comprimentou.
-Quem... Quem é você?-Perguntei assustada.
-Me chame de Cass, alteza-Ele se apresentou com uma reverência.
-Ham..-Apenas emiti um som desviando o olhar sem saber oque falar.
-Você deve ser a princesa Katherine, do reino Águas douradas, certo, alteza?-Ele pergunta.
-Como sabe?-Perguntei confusa.
-Ilha pequena, todos se conhecem e as fofocas se espalham rápido-Ele explicou.
-Então tá. E por favor, Me chame de Cat, e larga dessas frescuras de "blá, blá, alteza"-Reclamei por não gostar de linguagens formais.
-Como quiser, alteza-Ele piscou sendo sarcástico.
"Esse cara tá zoando com a minha cara?"-Pensei e suspirei com um sorriso nada agradável no rosto.
-Ham, obrigada por me ajudar, mas tenho que ir-Falei já tentando sair
-Espera ae, se você sair agora, vão te ver-Ele me segurou pelo braço.
Suspirei novamente colocando a mão na cabeça, pensando onde fui me meter, talvez tenha sido melhor se eu não tivesse fugido com Milena. O tal do Cass percebeu meu nervosismo.
-Ei, calma, respira-Ele disse tentando me acalmar.
-Eu vou te ajudar, ok? Eles não vão te achar-Ele disse ainda tentando me acalmar.
-Porquê você tá me ajudando garoto?- Questionei.
-..Eu preciso de ajuda-Ele respondeu abaixando a cabeça.
-Vai, fala-Falei revirando os olhos.
-Eu também estou fugindo de algo, mas não tenho para onde ir além dessa ilha e também não tenho navio ou barco para sair daqui. Me esconder tem sido difícil, posso ir com você e seus amigos?-Ele fala.
Penso um pouco, e ficamos uns minutos em silêncio, sem falar nada, apenas vendo e ouvindo lá fora pela brexa da porta.
-Certo, pode vim-Concordei.
-Obrigado, alteza-Ele ri.
-Para de me chamar assim-Falo rindo também.
-Como quiser, alteza-Ele brinca.
-Enfim, a gente vai viajar junto, pode ao menos me dizer seu nome verdadeiro?-Pergunto.
-Como sabe que "Cass" não é meu nome verdadeiro?-Ele complementa com outra pergunta.
-Sabendo-Respondo.
-... É Castiel-Ele responde.
-Certo.Após esse tempo de conversa, vimos que não tinha mais nemhum guarda por perto.
-Toma isso-Castiel me deu um chapéu e um lenço, para me "disfarçar".
Castiel pegou suas coisas, colocou em uma mochila e saímos daquele lugar apertado.
Conseguimos sair de lá sem ser vistos, e fomos direto para o restaurante. Quando chegamos na porta, vi Emma, Antony e Raimundo correndo para o restaurante.
-Cat!-Bruna me chama.
-Vocês viram os guardas?-Perguntei.
-Sim, temos que pegar Mina e sair daqui o mais rápido possível-Diz Raimundo.
Já lá dentro, vimos Milena ainda com aquele homem.
-Mina!-Chamei.
-Aí que bom, pensei que eles tinham pegados vocês..-Milena me deu um abraço curto.
-Quem é esse?-Milena fala se referindo ao Castiel, ao meu lado.
-Cass-Respondi.
-Olá!-Castiel a comprimenta.
-Que? Da onde brotou esse cara? E... E oque aconteceu com seu cabelo Cat?-Milena pergunta confusa.
-Depois te conto. Mina, ele pode vir com a gente? Não se preocupe, podemos confiar nele-Falo.
-Tanto faz. Mais uma coisa, a Amélia, a cozinheira do restaurante quer vim também-Thaís fala.
-Eu também vou-Diz o homem com quem Thaís conversava.
-E esse dai?-Perguntei franzindo a sobrancelha.
-Eu tô de cabeça cheia agora, vamo levar todo mundo dessa ilha, que tal?-Thaís disse gritando por causa do nervosismo.
-Gente, calma, vamo logo antes que os guardas voltem-Disse Emma tentando acalmar Milena do extresse.
Saímos de fininho daquele restaurante. Eu, Milena, Emma, Antony, Raimundo, e agora, Amélia, Castiel, e o tal do homem com quem Milena tanto conversava.
Oque vai acontecer agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual vai ser a próxima aventura?
AdventureDuas princesas que moravam em um reino(𝑹𝒆𝒊𝒏𝒐 𝒂́𝒈𝒖𝒂𝒔 𝒅𝒐𝒖𝒓𝒂𝒅𝒂𝒔), em uma ilha grande. Por algum mótivo, essas princesas não estavam satisfeitas com suas vidas, então resolveram seguir uma aventura nos mares com seus amigos. Embarquem...