Quem é você?

8 1 1
                                    

𝐀𝐩𝐨́𝐬 𝐬𝐚𝐢𝐫𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐨 𝐫𝐞𝐬𝐭𝐚𝐮𝐫𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐧𝐨 𝐧𝐚𝐯𝐢𝐨.

Eles subiram a ancora, já tendo comprado comida para o estoque e voltaram a navegar.

-Como eles nos acharam?-Milena questiona.
-Não sei...-Diz Antony.
-Gente, talvez tenha algum rastreador no navio, vamos procurar, porquê se eu me lembre bem, todos os navios do reino tem rastreador-Diz Katherine.
-E tu só avisa agora?-Diz Raimundo.
-Sim-Katherine abre um sorriso de deboche.
-Eu acho melhor trocarmos de navio-Emma sugere.
-Acho melhor também, vamos procurar alguma ilha e ver se conseguimos trocar-Diz Milena.
-Bom, Acho melhor a gente procurar o rastreador agora-Diz Emma.
-Então, meninos, podem ir procurar?-Milena pergunta.
-Porque nós?-Raimundo pergunta.
-Porque eu perguntei se vocês iriam-Milena responde.
-Porque você não vai?-Raimundo insiste.
-Será que as princesinhas podem fazer alguma coisa? ou estão ocupadas ajeitando suas coroas? ô, bando de macho cavalo-Milena fala em zoação.
-Fdp....-Raimundo susurra.
-Ae cara, ô o respeito, só faz isso, qual é a dificuldade?-Joaquim corta oque Raimundo  disse.
-Que boca imunda raIMUNDO-Katherine da enfasê na parte "Imundo" do nome de Raimundo em forma de zoação.
-Que clima pesado....-fala Antony.
-Então, vocês vão ou não?-Milena pergunta.
-Pra já, patroa-Diz Castiel já indo procurar pelo rastreador.
-Gostei desse hein, alías, como vocês se conheceram? Ele é seu novo namoradinho mana?-Disse Milena sussurando no ouvido de Katherine, se referindo ao castiel.
-Ah, para-Katherine cortou o que Milena disse.
E então todos os meninos foram procurar o tal rastreador e as meninas conduziam e traçavão a rota do navio. Depois de um tempo, os meninos acharam o rastreador e jogaram no mar, mas continuaram com a ideia de trocar o navio caso ainda tenha algo.
Eles estavam navegando a alguns dias, até que perceberam que a comida estava acabando rápido, mesmo não comendo.
-Gente que estranho, quem comeu o meu bolo?-Emma pergunta.
-Já acabou as verduras lá da cozinha e olha que eu nem cozinhei ainda-Diz Amélia.
-Estranho.. Será que tem mais alguém no navio?-Diz Katherine.
-Acho que se tivesse, a gente teria achado enquanto estavamos procurando o rastreador-Disse Antony.
-Bom, melhor prevenir, vamos dar uma olhada.-Disse Amélia.
Todos saíram procurando. Um tempo depois, acharam uma garota escondida no navio, ela era baixa, forte, cabelo médio loiro e raspado do lado. Raimundo e Joaquim prendem a garota segurando nos braços dela um de cada lado.
-Quem é Você?-Pergunta Emma.
-Não é da conta de vocês-A garota responde tentando se soltar.
-Ô gata, você está no nosso navio e ainda fala que não é da nossa conta?-Fala Raimundo.
-Como é seu nome?-Milena pergunta.
-Eu me chamo Hel-Ela fala e suspira.
-Porque você entrou no nosso navio assim?-Antony pergunta.
-Eu estou Fugindo, não poderia ficar lá. Descobri que tinha duas princesas fugitivas e eu vi vocês no restaurante, depois descobri onde deixaram o navio, então eu entrei e me escondi-ela completa.
-Soltem ela-Katherine fala e em seguida Raimundo e Joaquim soltam.
-Certo. Você pode ficar Hel, pelo menos até vermos um lugar para você ficar, mas não coma toda a comida de uma vez, por favor-Milena suspira antes de falar.
-Bom eu me chamo Mina, aquele ali é o Ray, ela é Brownie, Anjo, Trovão, Cass, Amélia e Cat-Thaís completa apresentando todos.
-Obrigada por me deixarem ficar-Hel agradece.
-Enfim, Hel, se estabeleça e espero que se familiarize-Diz Milena.
Passaram um bom tempo todos estavam descansando, até que Amélia tem uma ideia.
-Gente que tal fazermos uma roda para nos conhecermos melhor?-Amélia sugere.
-Vamos-Katherine diz animada.
Alguns recusam no começo por não quererem se abrir para os outros, mas no fim todos participam.
-Bom, eu começo-diz Amélia.
-minha pergunta vai para....... Hel, do que você estava fugindo?-Amélia pergunta.
-Tenho problemas naquela ilha e acho que não é do seu interesse-Hel responde.
Amélia ficou encarando Hel, Hel não se deixou intimidar e encarou Amélia de volta, parecia que as duas iam sair no tapa a qualquer hora.
-Certo, agora é a minha vez-Diz Katherine ao ver a situação.
-a minha pergunta vai para... Trovão, Qual o motivo de ter vindo com a gente?-Katherine pergunta.
-Eu também queria sair da ilha e fiquei interessado em certas pessoas..-Joaquim fala encarando Milena discretamente.
-Anjo, por que ajudou as princesas a fugir?-Amélia vai direto a pergunta.
-Ah, eu não tinha nada a perder, eu estava precisando de uma aventurazinha-Antony responde.
-Certo, eu vou perguntar para Milena. Amiga tem uma coisa sobre você que eu ainda estou curiosa-Diz Emma.
-Pode perguntar-Diz Milena.
-Amiga, pode me dizer o motivo detalhado do porquê você quis fugir?-Emma pergunta.
-Bom como eu completei 18 anos vocês sabem que eu teria que me casar para unir reinos, eu cheguei a conhecer o príncipe, mas eu não queria isso pra mim, por isso pedi a ajuda de vocês para fujir-Milena responde.
-Poisé, ainda pretendia me abandonar-Completa Katherine num tom sarcástico.
-Eu não ia te abandonar-Diz Milena.
-Você ia fugir sem mim, e você sabe que minha vida lá também não é das melhores. Se eu não tivesse descoberto seu plano você teria fugido sem mim-Diz Katherine com raiva.
-Talvez se você não fosse tão chata, eu teria te chamado desde o começo-Diz Milena já se estressando.
-Chata? Eu sou chata? A, da um tempo, sua.. Argh, se você não fosse minha irmã eu iria xingar até a sua quarta geração!-Diz Katherine ainda com raiva.
-Vai pro inferno-Diz Milena
-Já tô nele, maninha-Victoria responde em tom de deboche.
-Ei, parem com essa briguinha besta-Diz Antony tentando parar a briga.
-Se acalmem meninas-Diz Castiel.
-Tá bom, eu quero perguntar ao Cass-Diz Milena olhando para Castiel.
-Cass, oque você fez pra precisar fugir? Por que você veio? Oque tá rolando entre você e minha irmã?-Diz Thaís juntando suas mãos e olhando no fundo dos olhos de Castiel.
-Muitas perguntas..-Diz Castiel desviando seu olhar pro lado.
-Ô Mina, para dos teus shows e vai dormir vai, teu mal é sono-Diz Katherine.
-Garota, me estressa mais do que eu já tô contigo que eu te jogo desse navio-Milena diz.
-Se acalme senhorita-Diz Katherine.
-Ok, eu respondo. Eu não tinha dinheiro e roubava comida para me manter, mas me pegaram e eu tive que fugir, vim porquê vocês eram minha única opção e eu mal conheço sua irmã, você espera oque?-Castiel responde meio inquieto.
-Sei, sei..-Milena fala revirando os olhos.
-Essa brincadeira tá ficando meio...-Diz Antony.
-Hm-Katherine emite um som.
-Talvez seja melhor a gente ir dormir-Diz Amélia.
-Trovão, quais suas intenções com minha irmã?-Katherine prosegue a brincadeira.
-Ham.. Por que essa pergunta?-Joaquim completa com outra pergunta.
-Porquê estou curiosa-Katherine responde.
-Começou-Milena diz e suspira.
-Você que começou-Diz Katherine.
-Então tá. Eu não conheço sua irmã muito bem, só estou interessado-Joaquim responde e Katherine o olha torto após ouvir a resposta.
-Então, Hel, qual seu nome verdadeiro?-Joaquim pergunta.
-Que?-Hel completa com outra pergunta.
-Qual seu nome verdadeiro?-Joaquim insiste.
-Eu estou cansada-Diz Hel levantando e indo dormir no local onde estava escondida.
-Então tá bom. Ray, por que seus pais colocaram aquele nome em você?-Katherine pergunta zoando.
-A, de novo-Diz Raimundo suspirando.
-Fica bravinho não RaIMUNDO-Katherine continua zoando dando enfase na parte "imundo" do nome de Raimundo.

Passou um tempo e todos foram dormir. Cada um tinha seu tempo para dormir e depois ia conduzir o navio para quem estava conduzindo antes ir dormir também. Katherine acabou perdendo o sono e levantando. Castiel estava conduzindo o navio na hora. Victoria se sentou por perto e ficou observando o céu.
-Está sem sono, alteza?-Castiel perguntou.
-É, se quiser ir dormir, pode ir que eu cuido do navio, e eu já falei para você parar de me chamar de alteza-Katherine responde.
-Também estou sem sono, alteza-Diz Castiel rindo.
Katherine e Castiel se entreolham e sorriem.
-Você e sua irmã tem uma relação bem confusa-Diz Castiel.
-É-Katherine ri e volta a olhar para o céu.
Passou algumas horas, e eles encontraram uma ilha, maior do que a outra. Katherine acordou os outros, Castiel parou o navio e desceu a ancora. Ainda com a ideia de trocar o navio, todos desceram e resolveram passar o resto da noite, já que essa ilha é mais distante, demoraria para os guardas do reino acharem caso ainda tenha algo no navio para os rastrear.


Oque vai acontecer agora?

Qual vai ser a próxima aventura?Onde histórias criam vida. Descubra agora