RAIMUNDO!

1 0 0
                                    

Fria era a noite, após navegarem por muito tempo, a tranquilidade dos jovens acabou. A comida estava acabando, o navio novo estava com defeitos, e a tempestade que os jovens enfrentara não parecia que iria acabar tão cedo. Todos tentavam ser "positivos", apesar de tudo.
-Que droga! Que droga!-Katherine repetia sem parar, com suas roupas molhadas pela tempestade e o cabelo também molhado voando com o vento.
-Agora não, Katherine!-Disse Milena, nervosa, com a tempestade ficando cada vez mais forte.
-A gente vai morrer-Antony disse por impulso, enquando colocava as mãos na cabeça num gesto que demonstrava medo.
-Para de besteira, cara! É só uma tempestade-Raimundo disse com um sorriso torto, achou engraçado o medo de Antony pela chuva.
-Vai ficar tudo bem Antony-Emma disse tentando acalmar o amigo, que estava apavorado. Trovoadas fortes tomaram conta do ouvido de todos, dando a perceber que aquilo estava longe de acabar.
-Cara, esse navio é uma grande bosta, e se afundar?-Katherine disse preocupada.
-Se acalmem, esse troço velho é resistente-Helen disse dando soquinhos no chão do navio.
-E a gente vai confiar?-Katherine disse erguendo as sobrancelhas.
-Gente, fiquem calmos, pensamento positivo-Amélia disse tentando melhorar a situação.
-É, logo a tempestade vai passar e vai ficar tudo bem, eu espero, tenham pensamento positivo-Castiel disse, enquanto conduzia o navio com dificuldade, ele tentou ser positivo, mas as chances do navio virar e afundar eram altas.
-Que se foda o pensamento positivo, droga!-Disse Katherine, exaltada. Ela nunca foi fã de agua.
-Então tá bom-Castiel respondeu rapidamente, se contentando com a resposta meio... Mal educada.
-Katherine! Olha o jeito que você fala, coitado do seu namorado!-Milena normalmente seria a mais extressada dessa situação, porém, mesmo encharcada, tentou reprimir seus sentimentos e descontrair a tensão do momento.
-Ah, qual é?-Disse Katherine no mesmo tom de raiva, porém, irônicamente.
-Ah, vai Kat, todo mundo vê os dois pombinhos sorrindo e olhando um pro outro com cara de besta-Emma disse entrando na brincadeira.
-Ah, parem. Esclarece pra elas que a gente não é um casal, amorzinho-Castiel soltou um tom irônico na última palavra, também entrando na brincadeira e tentando descontrair.
-O humor de vocês é estranho-Katherine disse um pouco mais calma.-Bom, e as beijocas que você e Joaquim tem dado?-Katherine completou.
-Ham?-Milena tentou de fazer de desentendida.
-Ei, boy, eu tô quieto aqui-Joaquim disse, finalmente falando alguma coisa desde que a tempestade começou.
-Espera, como você sabe do beijo?-Disse Emma, tirando o disfarce de desentendidos de Milena e Joaquim.
-Ah, então é verdade...-Katherine disse não tão surpresa.
-PORRA EMMA!-Disse Milena com raiva.
-Ui-Disse Helen, que parecia estar gostando da situação.
-Que climão..-Disse Amélia.
-Gente.... GENTE!-Castiel gritou, chamando a atenção de todos para a tempestade se intensificando cada vez mais e trazendo ondas gigantescas, fazendo o navio "chacoalhar".
-Se segurem!-Castiel gritou, enquanto todos procuravam um lugar para se segurar. Derrepente, uma onda acertou o navio em cheio, fazendo-o quase virar, e fazendo Raimundo, que não estava se segurando em nada, ser arrastado para a borda.
-RAIMUNDO!-Sem hesitar, Milena soltou onde estava segurada e rapidamente tentou segurar a mão de Raimundo, que já estava para fora do barco, apenas tentando se apoiar na borda e voltar enquanto as ondas o atingiam.
-Meu Deus!-Emma disse assustada.
-Milena.. Milena!-Raimundo ainda tentava voltar ao navio pela borda.
-Tenta fazer mais força pra subir!-Milena tentava o puxar pelo braço.-Alguém me ajuda aqui!-Milena completou.
-Não! Ninguém se solta, se segurem firme onde estão-Raimundo disse, enquanto saiam lágrimas de seus olhos.
-Você endoidou?-Milena disse ficando cada vez mais nervosa.
-Me solta logo, eu não vou conseguir subir e nem você vai conseguir me puxar-Raimundo disse com dificuldade, tentando ser realista.
-Para com isso-Milena disse, ainda tentando o puxar.
-É sério Milena!-Raimundo manteu sua palavra.
-Gente, me ajudem logo!-Milena disse gritando. Quando Antony e Joaquim se soltaram de onde estavam e cuidadosamente tentaram ir até Milena, nem Milena e nem Raimundo conseguiram aguentar o esforço, fazendo Raimundo cair na água e se perdendo de vista.
-RAIMUNDO!-A voz de Milena, desesperada, foi a última coisa que Raimundo ouviu até ser rodeado por água e parar de respirar.
Milena, em prantos na mesma posição em que estava tentando segurar Raimundo, perdeu o equilíbrio e quase caiu, por sorte, Joaquim e Antony já estavam lá, também em desespero, para segura-la...
-PORRA! O RAIMUNDO MORREU!-Katherine disse apavorada.
-CALA A BOCA KATHERINE!-Milena disse, aos prantos.

Pouco tempo depois, lutando contra a tempestade, por sorte, acharam uma ilha, deserta, mas é foi a única solução para esperar a tempestade passar de vez.
Finalmente, em terra firme, todos manteram o silêncio, gritando por dentro e muito assustados. As únicas coisas que foram capaz de quebrar o silêncio naquela hora, foi as respirações ofegantes e o choro desesperador de Milena.


PORRA! O RAIMUNDO MORREU!
___________________________________________________

𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚? 𝐀𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐝𝐢𝐜𝐚𝐬 𝐨𝐮 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚𝐬. :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Qual vai ser a próxima aventura?Onde histórias criam vida. Descubra agora