Um.

79.4K 3.4K 4.7K
                                    

                                JP💥

Mel: Vai se foder, seu filho da puta! - Enquanto eu estava em casa tranquilamente, o Yan chegou e agarrou o braço da Melissa com tanta força que deixou a área vermelha, seus dedos grandes esmagando sua pele aveludada.

Ele ficou sabendo que ela tava conversando com o KN, filho do Tatau com uma nega aqui do morro.

Pra que, filho? Despirocou completamente o sistema do menor, que já é pouco neurótico, para não dizer o contrário.

NG: Quer ficar bancando graça com vagabundo? Qual foi, Melissa, vai ficar pagando de piranha pela favela? Marmitinha de bandido? - Esse cara é tarado de ciúmes pro lado da Melissa e da Maya.

Porém a Mel sempre dá mais trabalho, marrenta pra caralho, vence o sujeito na base do cansaço e da língua grande. Tirada a mandada.

JP: Abaixa a bola aê Yan. - Entrei na frente dele.

Nos encaramos de igual pra igual, colando nossos peitos, enquanto eu passo a Melissa pra trás de mim. Garota ficou cheia de gracinha, aí eu saio da reta e deixo pra tomar um pau, sou ruim.

NG: Vou te dar o meu papo, se eu pegar de novo, vou te capar de porrada. Fica se vestindo igual uma prostituta, shorts menor que essa bunda. Quer aparecer? Coloca a porra de uma melancia na cabeça e sai andando por aí. - Apontou o dedo na cara dela.

Mel: Prostituta é as vadias que tu arrasta pros becos. - Deu um tapa no dedo dele. - Abaixa essa merda! Nunca mais aponta essa porra pra mim. - Ala, falei.

Essa mina não é fácil também não. Qualquer um perde a porra da paciência fácil.

Recentemente, meu pai teve que intervir em uma briga dela com outra menina. A outra garota acabou com o cabelo raspado e sem sobrancelhas, e estava sangrando pelas pernas devido às pancadas.

A mel é casca grossa, se você der mole, ela consegue te manipular completamente. Entra na sua mente sem que você perceba.

Mas o NG também é foda, o cara não dá trégua, vive embaçando a caminhada dela e da Maya, que por sinal é calma pra caralho, a única um pouco mais "inocente" dessa casa.

Yan é explosivo, se irrita facilmente, e quando se droga, a situação só piora. É humilhante vê-lo ser dominado por algo que ele deveria dominar. A droga o controlava, essa é a verdade.

Minha mãe precisou dar banho nele há algum tempo. Cara mal conseguia ficar de pé, cheio de heroína no sangue e o purple haze estourando a cachola.

Ela chorou pra caralho nesse dia... Mas em compensação, meu pai fodeu com a vida do Yan, deixou ele afastado das paradas por um tempão. Tu aprendeu? Nem ele.

Mas independente da Melissa ser debochadinha, eu odeio quando ele ameaça bater nela. Bagulho de tilt!

Não permito! Nunca permiti! Houve uma vez em que ele perdeu a cabeça e pegou ela de porrada violentamente porque descobriu que a mesma desceu pro Duarte. Mó parada de doido esse dia.

O tio Pedro quase surtou, meu pai então, nem se fale.

Se não fosse pela minha mãe, o Breno estaria morto agora, enterrado a sete palmos de profundidade na terra fria. Mas depois daquele dia, o Yan nunca mais relou na Mel.

Primeiro porque ela é mandada, tu levanta um dedo e a menina já vem com outros cinco pra dar na tua cara. E dá mermo, a malucona não fica só no terror.

E segundo que enquanto eu estiver por perto, não deixo ninguém fazer judaria com elas.

Na moral, pode me comer na porrada, mas não encosta na minha família não.

No Alemão 2 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora