Quatro.

44.8K 2.5K 4K
                                    

                                NG 💸

Tatau: Faça igual eu, fique solteiro, piranhando. Só tive o Kauan por um deslize, única coisa que não me arrependo. - Dia de baile chegou e eu tava sentado aqui no bar, conversando com os meus tios e os amigo.

MK: Tá maluco, mulher é um bixo muito complicado. - Meu pai chegou na hora e se juntou a nós.

V2: Falando de quê? - Fez o toque com a gente.

Guerrilheiro: Tio MK tá contando como mulher é bagulho doido... Ele discutiu com a Valéria. - Meu pai deu risada e puxou uma cadeira pra se sentar.

V2: Eu e a Ana quase nunca discutimos. - Franzimos o cenho.

Duarte: Como?

V2: Ela me manda calar a boca e eu calo, no papo. - Geral começou a rir. - Ala, os caras dormiram com o patati patata, só pode... - Negou com a cabeça. - Com mulher não tem discussão irmão, ou ela tá certa, ou tu tá solteiro. Essa é a experiência de um mano que tem que lidar com três de uma vez, abraça o papo.

KN: Mas a Maya nem dá trabalho, nunca vi ela ficando com nenhum menor... Então no caso são só duas.

Ratinho: Que bom né... Imagina se ela fosse mais pra frente. Aí que o Yan ia perder a linha de vez. - Deu risada e eu fechei a cara.

A parada nem é ter ciúmes, mas sim querer proteger elas. Eu sei que o meu jeito de proteção é doido, mas foi a melhor forma que eu aprendi.

Depois do que a Melissa passou, eu fico neurótico pensando no fato de alguém magoar ela de novo. É até estranho pensar assim...

Duarte: Por isso que eu nunca vou namorar, minha postura tá inabalável. - Jogou a cabeça pra trás.

Portuga: O V2 falava a mesma coisa. - Deu risada. Ficamos ali na maior tranquilidade conversando, até ver a Melissa e a Júlia andando pela rua. Meu pai já tinha tirado ela do castigo, ele deu um "voto de confiança", o que eu acho que vai ser quebrado a qualquer momento, mas tá paz. - OU... - Gritou e elas olharam, vindo na nossa direção.

V2: Tá fazendo o que na rua? - Perguntou assim que viu a Melissa se aproximar.

Mel: Tava indo no mercado pra minha mãe. - Meu pai assentiu. A Melissa e o Gabriel se entreolharam e logo desviaram seus olhares. Entendi legal não.

Ana: Eu mandei vocês irem comprar o creme de leite. Foram fabricar ele? Demoraram muito... - Chegou de repente e cruzou os braços.

Júlia: Culpa deles que pararam a gente no caminho. - Fez careta.

NG: Ala, pararam porque quis. - Dei um pescotapa nela.

Ana: Agora deixa que eu vou. Tudo eu nessa vida, que saco... - Fez drama e se sentou no colo do meu pai, que entrelaçou as mãos na cintura dela.

V2: Eu mando um vapor ir lá pra tu. Quer? - Ela negou.

Carla: Vocês viram o que aconteceu lá no PPG? - A maluca brotou do chão, geral se assustou.

Mel: Juraram o Pezinho de morte. Eu vi! - Olhei pra cara dela.

NG: Como que tu sabe disso daí? - Fechei a cara mermo.

Mel: Tá geral falando, tu que tá desatualizado.

JP: Também pô, o maluco pegou mulher de bandido.

Portuga: Mulher de amigo vira homem, esse é o papo. - Geral assentiu e continuamos conversando.

Logo depois, a minha mãe foi embora com as meninas pra comprar o creme de leite e meu pai me mandou ir pra boca verificar os carregamentos pro baile de hoje...

No Alemão 2 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora