Cinco.

41.1K 2.3K 2.7K
                                    

                          Fernanda 🍒

Já era de manhã quando o Guilherme me levou pra casa dele. Custou deixar meu pai autorizar, mas graças a minha linda tia Bárbara, ele deixou. Ela sempre tá fazendo a boa pra gente.

Eu já tinha bebido altas doses de Buchanan's, tava nem conseguindo andar direito. Foi a maior luta pra disfarçar na hora que eu fui falar com o meu pai.

O Guilherme praticamente me obrigou a vim, eu queria ir pra casa, tomar banho e dormir. Tava morta de cansaço e com muito álcool no organismo, tava vendo tudo turvo.

Chegamos no condomínio dele, ele disse que seus pais estavam viajando então não tinha problema nós ficarmos aqui. Subimos pro quarto e ele foi tomar banho, eu me deitei na cama e fiquei vendo o teto girar.

Depois de um tempo, ele saiu do banheiro todo molhado e com uma toalha enrolada na cintura. Não sei se foi o tanto de bebida que eu ingeri, mas esse menino é um puta de um gostoso.

Eu fiquei observando ele, que tava parado me olhando.

Gui: O que foi? - Sorriu pra mim e eu apenas levantei, indo até ele e beijando a sua boca.

Ele tirou a toalha da cintura, fazendo seu pau saltar pra fora. Eu olhei pra baixo e ele começou a se punhetar, logo em seguida puxou a minha mão, fazendo eu o ajudar nos movimentos.

Gui: Paga um pra mim... - Segurou firme no meu cabelo, olhando nos meus olhos e eu assenti.

Nem eu sabia o que tava fazendo, era como se eu estivesse usado muita droga, e olha que eu só bebi algumas doses da bebida que ele me deu.

Eu me abaixei na frente dele e abocanhei o seu pau, fazendo movimentos de vai e vem com a cabeça. Ele abruptamente colocou a mão no meu cabelo, me impulsionando com força pra frente, o que me fez engasgar.

Ele me puxou e se sentou na cama, me fazendo continuar o trabalho.

Quando eu terminei, percebi que ele se assustou e rapidamente jogou o cell na cama, e eu nem sabia que ele estava mexendo.

Gui: Vamos continuar? - Ele veio pra tirar a minha blusa, mas eu virei o rosto e vomitei na cama dele. - Porra Fernanda. - Se levantou rapidamente.

Nanda: Desculpa, eu tô me sentindo muito mal. Nunca fui de ser tombada com facilidade por bebida, não sei o que tá acontecendo. Minha cabeça tá doendo, tá tudo girando. - Coloquei a mão na boca pra evitar mais um vômito, e ele bufou.

Gui: Agora vou ter que trocar o lençol da cama. - Resmungou e me fez levantar. - Vai tomar banho vai, não vou dormir contigo fedendo desse jeito. - Ele colocou um shorts e foi trocar os lençóis da cama, logo em seguida eu fui pro banheiro e vomitei mais um cado.

Tava me sentindo muito mal. Acho que eu exagerei na bebida dessa vez...

                             Melissa 💕

O dia amanheceu e eu fui pra casa dormir, acordei com os meus pais discutindo e perdi todo o meu sono.

Tomar no cu, odeio que me acordem! Levantei no ódio e fui pro banheiro, tomei um banho e vesti minha roupa, bem linda e gostosa.

Passei meu 212 e coloquei meus acessórios, vesti minha havaiana da bandeirinha e passei a mão no meu cabelo molhado. Tô com muita preguiça pra ir pentear ele, e como ele é liso, quebra pra caralho o meu galho.

Desci as escadas e os meninos ainda não tinham chegado, devem ter dormido com piranha pela rua. Tomei café da manhã com a minha mãe, que estava de cara fechada desde que o meu pai saiu daqui, todo puto.

No Alemão 2 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora