Marília~
Eu e Maraisa já entramos no quarto aos beijos , essa pegada que ela tem é tudo de bom ! Mais a da Maiara não fica pra trás tbm ...
Isa- Tira a roupa !
-Não, hj eu comando! Anda deita naquela cama e me espera !
Isa- onde você vai amor ?
- sem perguntas Carla! - fui no banheiro e fiquei me olhando no espelho por alguns segundos.
Marília você consegue ! Você não tá confusa ! É a Maraísa quem você ama ! Você vai fazer isso porque ama ela você consegue transar com ela sem pensar na Maiara foco ! - troquei a lingerie coloquei uma vermelha com renda preta , completamente linda ! Como estava com (O.B) então não atrapalhou. Saí do banheiro e tive a visão da Maraísa completamente nua pra mim , aquilo me subiu um fogoIsa- você tá tão linda amor !
- Você que tá maravilhosa ! Tá pronta pra ser fodida ?
Isa- Tô só te esperando bebê!
- então pede !
Isa- Me fode todinha Marília Mendonça !
- seu pedido é uma ordem! - subi em cima dela comecei beijando seu pescoço e deixando marcas por alí , desci para seus seios e comecei a chupar com força, ela já gemia meu nome baixinho , parei de chupa-la e desci meus beijos para sua virilha .
Isa- amor para de me torturar por favor !
- Mandei você falar ? - a olhei seria e estalei um tapa na bunda dela a fazendo gemer
Isa- Não amor !
- então fica quietinha , se não vou ter que te punir ! -como ela está sem calcinha beijei sua virilha toda e vi que ela já estava totalmente molhada ! Sorri pra ela e ela morreu o lábio voltei pra cima comecei a beija-lá eu fui descendo minha mão sem aviso penetrei três dedos o que a fez gemer alto!
- Mandei você gemer Carla ? { Com a outra mão dei um tapa na bunda dela sem parar de penetra lá}Isa- Não - falou gemendo
- bom já que você não está entendendo quem está no comando aqui , anda de quatro agora ! {Tapa} - ela ficou de quatro e sem parar de penetra lá com meus três dedos comecei a chupar , ela já gemia loucamente ! Senti as paredes dela apertarem meus dedos e ordenei que ela gozasse pra mim !
-Goza pra mim goza !
Ela gozou em meus dedos e em minha boca deitei ela na cama e sem esperar voltei com a penetração.
- quem te fode gostoso assim Mai ?Isa- Só você amor , pera do que você me chamou ?
Quando vi já tinha falado ! O que eu faço agr ? Estraguei a noite com a minha futura namorada por conta da irmã dela que não sai da minha mente ! QUE MERDA !
Isa- Você só pode tá de brincadeira comigo Marília ! Não é possível ! Porque me chamou da Maiara ?
Eu não sabia o que responder eu tava paralisada !
Isa- RESPONDE MARÍLIA MENDONÇA
Ouvir ela gritar comigo me despertou
- Amor desculpa não é nada disso do que você tá pensando !Isa- como não Marília , você me chamou de Mai cara ! Eu vou embora daqui e não é pra vir atrás de mim fica aí e pensa no que você fez ! Tá tudo acabado entre a gente !
" Como eu fui idiota" ouvi ela dizer num sussurro
- Maraísa volta aqui por favor amor , vamos conversar !
Isa- Não tem o que conversar Marília você me chamou pelo nome de outra e pior você chamou pela minha irmã cara ! Como eu fui idiota de acreditar que você tinha superado a transa de vocês ! De acreditar que você gostava mesmo de mim !
Ver ela quase chorando e por minha culpa é de partir meu coração !
-Amor eu só tô um pouco confusa !
Isa- AAAA VOCÊ TÁ CONFUSA DE QUAL GÊMEA É MELHOR ? NÃO PRECISA ENCOLHER NÃO ! PODE FICAR COM ELA ! NÃO É ELA QUE VOCÊ QUER NA SUA CAMA ? ENTÃO FICA COM ELA !
ver ela ir embora daquele jeito sem eu poder fazer nada partiu meu coração e me deixou mais confusa ainda ! Que merda que eu fui ! Como eu fui idiota ! Como eu pude fazer isso coma Maraísa ? Ela é tão perfeita ! Que merda que eu fiz ! "Troquei" uma pessoa que queria me assumir por uma única transa ! Que MERDA !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois amores e uma ilusão
Fiksi PenggemarMarília Maiara&Maraísa, são amigas há muito tempo ! Ao decorrer dos anos os sentimentos foram aflorando e em uma confusão de sentimentos Marília não sabe mais quem é ou o que sente pelas gêmeas! "Toda nossa amizade foi uma mentira com segundas inten...