Marília no banho *
Se passou uma semana , e graças a nossa agenda só teríamos shows das patroas ! Eu poderia ficar perto das minhas nanicas por mais tempo !
Hj eu e Maraisa vamos resolver algumas coisas do nosso casamento ! Não vejo a hora de vê-la de branco se casando cmg ! Quero conversar com ela sobre termos um filho , estou com esse desejo já faz algum tempo ! Mais como ela estava em coma não poderia fazer nada sem sua autorização !
Depois de terminar desliguei o chuveiro , e fui me trocar . Terminei de me arrumar e chamei a Maraisa pra conversar !
- Amor fala logo tá me deixando preocupada !
- Amor respeita e não surta pfv !
- fala logo Marília você me traiu ?
- não claro que não Maraisa Deus me livre !
- então fala criatura !
- eu quero ser mãe - falei rápido
- quer oq amor ?
- Quero ter um filho com vc Maraisa ! - falei mais de vagar agr
- cê tá brincando né amor ? - falou com lágrimas nós olhos
- não ,não estou amor se você não quiser eu entendo mais eu quero muito isso !
- Amor é claro que eu quero isso !- ela se jogou nos meus braços e me deu vários selinhos ! - Quando vamos começar na tentar e quem vai engravidar ?
- Amor meu sonho é te ver grávida ! Mais eu também quero engravidar !
- então vamos decidir na sorte . Quem ganhar 5 vez do pedra , papel e tisoura fica grávida agr e quem perder fica depois !
- isso é loucura amor ksksks mais vamos
1° = Maraisa
2°= Marília
3°= Maraísa
4°= Marília
5°= Maraisa- então tá decidido amor eu ficou grávida agr !
- vou amar te vê ver com um barrigão amor ! - beijei ela - eu tô tão feliz que vamos ser mamães !
- eu também amor ! Assim que voltarmos desse show de hj vamos agendar pra irmos no médico tá ?!
- Tá bom amor , agora vamos se não a Mai vai nos matar ksksksksks
Ainnnnn gente meu coração tá tão quentinhooo 🥰💖 elas vão ser mamães !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois amores e uma ilusão
Fiksi PenggemarMarília Maiara&Maraísa, são amigas há muito tempo ! Ao decorrer dos anos os sentimentos foram aflorando e em uma confusão de sentimentos Marília não sabe mais quem é ou o que sente pelas gêmeas! "Toda nossa amizade foi uma mentira com segundas inten...