Marília~Eu realmente estou magoada com a Maraisa, mais cê ela acha que por que ela tá se fazendo de difícil eu vou me render e parar de lutar pra tela de volta ela está muito enganada ! Ela não perde por esperar !
1 mês depois...
Maraísa~
Hoje faz exatamente um mês que eu e Marília tivemos aquela "discussão" ela parece ter aceitado bem o término , não vou falar que isso me deixa feliz mas me deixa aliviada ! Eu gosto dela , mais a Carla não e ela sempre me alerta,pra não me entregar e sofrer de novo...
Eu estou feliz como Carla também está ! Estamos vivendo em perfeita sintonia ! Agora por exemplo estou me arrumando pra sair para uma balada onde vou ter um encontro com Sérgio Marone , aquele homem é de fazer qualquer um em sã consciência perder a cabeça ... Más eu não posso me precipitar , tenho que saber se ele aceitará minhas condições para certas coisas ...
Peguei o meu contrato coloquei em minha bolsa , e fui para a balada !
Depois de uns 25 minutos cheguei e já comecei a beber e me animar , encontrei o Sérgio começamos a conversar e vi que ele é um cara muito legal , e talvez aceitaria os termos do meu contato !
O clima estava esquentando entre nós , mais eu não iria transar com ele no nosso primeiro "encontro" - estávamos nos beijando quando sinto alguém se esbarrar em mim , paramos o beijo me virei pra trás me surpreendendo com quem estava atrás de mim !
- Nossa quanto tempo - falo boquiaberta
Xx- Realmente amiga , faz anos que não nos vemos ! Como está ?
- Aí você sabe né Bia , correia de shows sem tempo pra quase nada ! Kskskskks mais como vai sua vida ? Se formou em medicina como planejava ?
- Menina pior que não , eu achei me tornando modelo kskksksks , mais que falta de educação a minha ! Prazer Sérgio - estendeu a mão
- Prazer - estendeu a mão da Bianca a apertando -bom Mara você sabe como me encontrar - falou no pé da orelha de Maraisa pois o som estava alto e a beijou como despedida
- bom bia , foi um prazer te conhecer ! Boa noite meninas - disse se retirando
Mara/Bia - Boa noite
- Então bia me conta mais sobre você amiga , faz anos que não nos vemos quer ir pra minha casa pra colocarmos o papo em dia ?
- Mara hj não vai dar eu estou com meus namorado ali, mas me passa seu número de telefone que eu te amdno msg e marcamos qualquer dia desses !
Passei meu número pra ela , e vi na barra de notificação do cll que o Sérgio havia me mandado o endereço de sua casa em Goiânia
Eu e Bianca nós despedimos e eu fui embora da balada seguindo o GPS para casa do Sérgio , sabia o que ele queria pois eu tbm queria e muito mais com termos legais !
Quando cheguei me senti apreensiva , não sabia se ele toparia fazer isso comigo ... Até porque nem todas as pessoas estão dispostas a isso , a Maraisa mesmo nunca aceitaria esse tipo de coisa kskks mais como não sou ela então não vejo problema algum !
Eitaaaaa o que será ? Deixem suas estrelinhas e seus coments💗🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois amores e uma ilusão
FanficMarília Maiara&Maraísa, são amigas há muito tempo ! Ao decorrer dos anos os sentimentos foram aflorando e em uma confusão de sentimentos Marília não sabe mais quem é ou o que sente pelas gêmeas! "Toda nossa amizade foi uma mentira com segundas inten...