Narrado por Marília~
Voltei pro meu quarto sentei na cama e não vou mentir que até eu estranhei minha reação ao ver a Mai falando tão bem o Guto ! Não sei o que deu em mim pelo jeito que ela falou tão bem dele sem eles nem ter transado ainda parece que o que nós tivemos não passou de sexo mesmo , tudo bem que eu tô com a maraísa mais ela não precisa ficar falando dele pra mim ! Más pq isso tá me incomodando? É claro que ela vai falar isso pra mim somos melhores amigas , pra quem mais ela falaria esse tipo de coisa ? E por que tô dando tanta importância pra isso ?
Maraísa - Voltei , Marília a gente precisa conversar !
Confesso que fiquei com medo dessa conversa pois percebi que a Maraísa não gostou da minha reação ao ver a Mai falando do Guto ...
-Sobre o que amor ?Maraísa- Porque ficou daquele jeito quando a Maiara falou sobre o Guto ? Até pareceu que você estava com ciúmes dela ! Quer me falar alguma coisa Mendonça ?
Agora fudeu o que eu vou responder pra ela ? Eu realmente não gostei e fiquei sim intrigada com a Maiara falando do Guto
- Amor eu tô com quem ? Eu tenho você pq ficaria com ciúmes dá Maiara ?
Não me julguem foi a melhor coisa que eu poderia falar nesse momento eu tô confusa !Maraísa- Não sei me diz você !
É parece que minhas desculpas não colaram
- Amor para com isso , eu tô com você minha linda ! Eu amo só você eu não tenho ciúmes da Maiara! Só não quero que ela se jogue de cabeça nessa relação pq depois qm tem que ficar aguentando aqui somos nós duas ksksksksks
De novo não me julguem ! Eu tô encurralada nessa situação!Maraísa- Aí amor desculpa você tem razão , mais pfv apoia a Mai ela realmente tá feliz dessa vez ! Bom eu vou tomar banho tá ?
Tá bom amor - falo indo na direção dela e beijando seus lábios
Isa- Amor vai se arrumar anda temos pouco tempo pra irmos pro aeroporto ! Anda - fala me dando um tapinha na bunda
Tá tá bom mandona
Narrado por Maiara~
Whtas on✅
Guto💕: Oi bebê , sei que vai embora hoje posso ir no aeroporto te encontrar lá ?
Mai: Oii neném , pode sim vai ser bom . Aproveito e te apresento pra minha irmã e pra Lila
Guto💕: Ótima ideia vida ! Tô ansioso já até bj
Mai: Bjs❣️
Whats off❎
Achei estranha aquela reação da Marília mais a Maraísa deve tá certa ! Vou apresentar o Guto pra elas e elas vão amar ele com certeza !
30minutos depois .... Voltando a ser narrado por Marília!
Isa- Amor a Mai falou pra mim que a gente vai conhecer o Guto agora!
Nossa era só o que me faltava ter que conhecer o ficante da Maiara agora !
- que legal amor ! Só não podemos demorar néIsa- é verdade
Vi Maiara chegando abraçada com um cara e já não fui com a cara dele !
Mai- Gente esse aqui é o Guto !
Isa- Ahh então esse é o tão falado ! Kskskskks muito bonito em irmã !
Guto- Obrigado Maraísa , bom saber que ela fala tanto de mim
Vi que a Maiara ficou vermelha na hora que a Maraísa falou , não vou mentir não estava gostando dessa apresentação!
- Oi Guto tudo bem ?Guto- Oi Marília , melhor agora com vocês !
Aí que clichê já não tinha gostado dele agora então !
- Mai eu e a Mara já vamos indo tá? Guto foi um prazer te conher ! Espero que nos encontremos mais !
Na verdade querido não quero nunca mais te ver na minha vida ! Foi um desprazer ter que te conhecerGuto- Igualmente Marília ! Tchau Maraísa !
Isa- Tchau cunhado kskskskk !
Não gostei dessa brincadeira da Maraísa eles nem se conhecem direito ainda
- Amor acho que sua irmã ficou brava kskskskskIsa- tbm acho mais o Guto gostou
Horas se passaram e eu e Maraisa estavamos em um clima bem agradável ! Até que ela me pergunta ...
Isa- Amor você gostou do Guto ? Eu achei ele bem apresentável!
- Gostei amor ! Realmente ele parece ser um cara legal tomara que a Mai seja feliz com ele !
Tive que mentir não ia fazer isso com a Maraísa queria que ela sentisse que eu gostava do ficante da irmã pra ficarmos bem !Uns 20minutos se passaram e nós pousamos ! Eu preciso fazer algo pra Maraísa , ela anda sendo tão maravilhosaz comigo e eu com ciúmes da irmã dela e relembrando a nossa noite toda hora ! Preciso compensar ela por isso , tive uma ideia como eu não posso ter relação pois estou menstruada eu vou ser a ativa hoje ! Ela não perde por esperar eu vou inovar na cama hoje !
No show...
As vezes a pessoa cala a gente com um beijo né minha gente !
Isa- É verdade Marília , mais quem fez isso com você ?
Olha que se eu te contar você não acredita !
Cheguei no pé do ouvido dela e falei
- Você meu amorIsa- eita minha gente , posso contar pra eles Marília ?
Cê que sabe kskskks eu não me responsabilizo !Mai- eita que isso tá melhor que novela minha gente ! E olha que isso tá acontecendo comigo também em gente !
É claro que ouvir a Maiara falando aquilo não me agradou nem um pouco mais dei risada e fingi que não tinha ligado !
Acabou o show e fomos pro hotel ! Hoje a noite prometia ...
Amanhã tem hot 🔥
Ps: eu tô com sono ksksksksk mais amanhã eu volto aqui e termino essa bagaça !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois amores e uma ilusão
FanficMarília Maiara&Maraísa, são amigas há muito tempo ! Ao decorrer dos anos os sentimentos foram aflorando e em uma confusão de sentimentos Marília não sabe mais quem é ou o que sente pelas gêmeas! "Toda nossa amizade foi uma mentira com segundas inten...