Islândia

58 11 1
                                    

Todos estavam preocupados com a visão que Alice acabara de ter. Bella automaticamente foi para perto de Renesmee e envolveu ela nos braços, como fazia quando a garota era pequena. Hoje em dia, com a maior idade já alcançada e sua evolução pausada, era mais complicado envolver a filha numa bolha de proteção, mas a mulher ainda tentava. Edward olhou para as duas preocupado, mesmo vendo cada ponto da visão de Alice e não detectando nenhum tipo de perigo nela.

— Como assim os Volturi estão vindo para cá? A troco de que? — Perguntou Rosalie, já eufórica.

— Não são os Volturi, só Jane e Alec. Eles estão sozinhos. — Alice explicou calmamente.

— O que exatamente você viu? — Jasper perguntou gentilmente, chegando perto da amada e colocando uma mão em seu ombro.

— Estavam procurando um lugar para ficar... Jane gostou daqui, do clima. Eles chegarão hoje a noite mas não fazem ideia de que estamos aqui.

— Onde estão o restante da guarda? — Foi a vez de Bella perguntar. A preocupação estava mais do que estampada em sua voz.

— Não sei, não encontro outros em nenhum ponto do futuro, são só os dois. — Alice parou mais uma vez e focou em um ponto cego no chão. Ela estava tendo mais uma visão. Todos esperaram apreensivos com medo do que poderia ser. — Alec decidiu que eles ficarão aqui. Eles estão procurando um lugar longe e calmo para recomeçar. Parece que eles não fazem mais parte da guarda.

A expressão da pequena vampira era confusa, como se não fizesse sentido o que ela estava vendo com os fatos que eles sabiam.

As notícias no mundo dos imortais corriam rápido e nenhuma notícia nova dos Volturi foram ouvidas durante muito tempo. Eles continuavam em seu castelo na Itália, fazendo o que tinha que ser feito para manter as leis à salvo e proteger os vampiros dos humanos, nada mudou.

— Aro expulsou eles? — Bella perguntou novamente, seu tom de voz mudando de preocupada para intrigada.

— Não acho que isso tenha acontecido. — Carlisle respondeu prontamente. — Aro nunca deixa ninguém com um dom igual ao deles partir.

— Então, ou cometeram um erro muito grande e tiveram que fugir ou algo pior aconteceu. — Constatou Emmett.

— Não tem como fugir dos Volturi. Ninguém foge do Demetri. A menos que ele esteja morto... — Todos ficaram em silêncio com a conclusão de Edward.

Estava muito confuso para ser raciocinado. Não fazia sentido. Alec e Jane eram os melhores na guarda dos Volturi, os único que tomavam a frente para executarem os planos de Aro de averiguar e destruir qualquer um que esteja causando uma confusão ou burlando as regras impostas. Não tinha uma resposta lógica para os dois terem ido embora, sem mais nem menos. Mas estavam sozinhos, não sabiam sobre a estadia provisória dos Cullen na cidade e tinham a intenção de ficar.

Renesmee, que observava tudo aquilo com muita atenção e calada, tocou o braço de sua mãe, que estava em volta de seu pequeno corpo, e projetou seus pensamentos.

"Será que eles estão vindo atrás de mim de novo?" Seu rosto demonstrava uma enorme preocupação. Em sua mente, lembranças da última vez que viu os gêmeos, na quase batalha que resultaria a morte de muitas pessoas que ela amava.

Se passaram 10 anos desde este acontecimento. Desde então os Cullen vivem muito bem e em paz. Se mudaram algumas vezes e visitavam Charlie com pouca frequência, justamente para não colocar sua segurança em risco por causa dos Volturi. Bella morria de saudade dos pais, principalmente de seu pai, que cada vez ficava mais velho, mas pelo menos ela tinha a tranquilidade de saber que Sue estava cuidando bem dele. Duas vezes por ano eles visitavam Forks e Charlie sabia que não poderia fazer perguntas. Com ele era muito mais fácil, sempre foi um homem discreto, mas com Renée era mais complicado, Bella sabia que ela corria muito mais perigo do que o pai se soubesse de algo, então nunca visitavam ela.

TO CALL HOME ► 𝑨𝒍𝒆𝒄 〤 𝑹𝒆𝒏𝒆𝒔𝒎𝒆𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora