Compras

77 9 8
                                    


Jasper camuflou os gêmeos para que ninguém tivesse interesse em nota-los. Uma dupla de palidez e roupas pretas antigas não era o que eles precisavam agora. Normalmente ele quase não usava esse mecanismo de seu dom mas, desde que Bella resolveu entrar para a família em um jogo de beisebol e quase foi mortal por um vampiro, ele vem trabalhando para aprimorar isso e não ser algo tão difícil. Mas funcionou. Ninguém estava olhando para Alec ou Jane. Estavam tão desinteressados que chegou a estressar Jane, mesmo ela sabendo que era proposital.

Alice e ela seguiu para uma loja decorada demais e os três seguiram reto por mais um tempo. Agora que estavam sem a ajuda de Alice precisavam se comunicar entre si. O ambiente ainda estava muito tranquilo.

— Tem alguma ideia do que quer? — Ele virou para Alec.

— Não.

Jasper suspirou. Em sua cabeça estava se perguntando por que não poderia ter Alice nessas horas. Odiava fazer compras.

— Não tinha guarda-roupas na Itália? — Renesmee perguntou, um pouco debochada.

O vampiro estreitou os olhos e analisou a pergunta da garota. Mesmo com Jasper por perto ela ainda se sentia ansiosa na presença dele.

— Roupas e capas pretas. Quase um bruxo.

— Um bruxo? — Jasper olhou confuso

— Nunca leu Harry Potter? — Agora Alec parecia confuso.

Renesmee soltou uma risada. Parecia até cômico que um vampiro de sabe-se lá quantos séculos estivesse falando sobre algo tão atual. Jasper também riu discretamente. Para ele era muito divertido ver todas as cenas em primeira mão, já tento uma prévia do que poderia acontecer. Era como estar em uma sala de cinema onde ele apenas leu a sinopse do filme. Era esperado mas ao mesmo tempo surpreendente. As sensações que Alec e Renesmee emitiam em primeira mão faziam ele vibrar.

— Renesmee, o que acha que podemos fazer primeiro? — Ele perguntou.

A garota pensou por alguns segundos.

— Podemos ir eliminando as chances... começando por você e meu pai, que basicamente tem os mesmos gostos, depois por Emmett e Jacob que são mais despojados.

Alec se confundiu um pouco no último nome, sem se lembrar ou imaginar de quem a garota poderia estar falando. Procurou na memória se esse nome já havia sido mencionado alguma vez entre os ex mestres, mas não se recordava.

— Pode ser — O tio concordou.

Alec se manteve calado. Imaginava que a garota, que ele se quer conhecia, iria fazer ele de boneco humano. Não sabia o que esperar de tudo isso mas não poderia negar para si mesmo que estava ansioso para essa nova experiência. Já Jasper, que sempre dependia de Alice para qualquer ocasião como essa, estava esperando que esses dois dessem algum entretenimento para ele antes que morresse de tédio.

Eles seguiram até a loja onde Alice costumava ir para comprar as roupas de Edward. Alec, de cara, não achou que tivesse algo a ver com ele mas não se opôs a experimentar algumas peças que os dois Cullen estavam escolhendo e lhe entregando.

— O que achou? — Jasper perguntou à ele depois de sair do provador.

— Não — Falou o vampiro sem rodeios. Realmente não havia gostado de como sua aparência havia ficado com roupas tão formais.

— Não mesmo. — Renesmee concordou. Ela se mantinha tão quieta que, se não fosse por ser coração batendo, Alec poderia esquecer que estava ali.

Eles seguiram para mais duas outras lojas, com estilos um pouco parecidos. Alec gostou apenas de 3 peças, imaginando que em algum momento mais especial — que nem ele imaginava que poderia acontecer — poderia usar. Renesmee, mentalmente, não aprovou muito mas pensou da mesma forma que ele, que em algum momento poderia usar algo do tipo. Ela até que estava achando aquilo legal, mas não pelas compras em si. Nunca havia visto Alec com outro tipo de roupa que não fossem aquelas coisas esquisitas que os Volturi usavam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TO CALL HOME ► 𝑨𝒍𝒆𝒄 〤 𝑹𝒆𝒏𝒆𝒔𝒎𝒆𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora