[O céu estava claro mas muito úmido. O chão parecia estar derretendo, doía os olhos de Renesmee olhar para ele. Ela procurou seus pais em todos os cantos mas só o que conseguia enxergar era o branco da neve. Ao longe viu uma figura parada. Um casaco preto cobria todo seu corpo. Conseguia ver seu brilho à luz do sol. Caminhou em sua direção, quase como uma corrida, mas não conseguia correr. Parecia que seu corpo não obedecia a sua mente. Quanto mais andava mais distante parecia. Até que um rastro vermelho começou a surgir no chão, cada vez ficando mais escuro. Quando olhou para trás percebeu que o rastro saia de seu corpo. Começou a procurar desesperadamente onde estava o machucado para fazer o sangramento parar, mas não achava. Voltou a correr e a gritar pelo nome da mãe sem sessar. Parou com um baque que a fez cair quando viu que Jane estava à sua frente, parada, com a boca coberta de sangue e esboçava um sorriso vingativo. Atrás dela estava Bella e Alice, todas vestindo preto. Renesmee começou a gritar o nome das duas mas parecia inútil, de alguma forma elas não conseguiam ouvir, ou aparentemente não se importavam.
— Faça isso logo, Jane. Quero ir para casa. — Sussurrou Alice para a vampira. Os olhos dela estavam de um vermelho intenso, assim como os de Bella.
Atrás dela estava Alec brincando com uma luz vermelha nas mãos, como se fosse uma bola. Jane avançou sobre a garota, com os dentes à mostra e falando a única palavra que a levaria a uma dor horrível.]
— Renesmee, acorde. — Edward lhe tocou o ombro gentilmente e ela abriu os olhos assustada. — Calma, sou eu. Foi só um pesadelo.
Ela continuou olhando para o pai como se estivesse tentando entender o que estava acontecendo. Demorou um tempo para se situar de que era realmente apenas um sonho. Não que parecesse real mas apenas porque era assustador pensar em sua família como parte da guarda Volturi e nela correndo risco de vida de novo.
Cadê a mamãe? — Perguntou ela para o pai. Não precisava tocar nele para conversarem, o que era ótimo pra ela, principalmente quando acordava com seu costumeiro mal humor.
— Está no banho. — Ele sorriu docemente. — Não se preocupe, está tudo bem com as duas.
Renesmee sorriu para ele de volta, sentindo seus músculos se relaxarem de novo. Ela sentia o cansaço do dia anterior ainda, mesmo que não precisasse dormir tanto. Sempre ficava muito mais tensa quando estava longe de Jacob e acabava tendo noites mal dormidas, mas essa foi a primeira que teve esse tipo de pesadelo.
— Quer dormir mais um pouco? — Ele perguntou.
— Não. — Ao dizer, pela primeira vez, percebeu o quanto sua garganta estava seca. — Acho que se fechar meus olhos de novo vou lembrar de tudo aquilo.
— Ter Jane e Alec por perto te incomoda?
Edward parecia preocupado, agindo como qualquer pai agiria. Sabia que a filha estava segura mas se isso a incomodasse, seria melhor que Carlisle revisasse o acordo com os gêmeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TO CALL HOME ► 𝑨𝒍𝒆𝒄 〤 𝑹𝒆𝒏𝒆𝒔𝒎𝒆𝒆
RomanceApós a misteriosa morte de Chelsea Volturi, a vampira que manipulava todos da Guarda Volturi a permanecerem sentimentalmente em seus postos designados por Aro, nada mais seguraria os membros que, por anos, desejaram partir. Jane e Alec eram um deles...