Prólogo

101 10 1
                                    


➪....................................................

Renjun terminava de arrumar suas roupas na mala, faltava poucas coisas, só mais algumas roupas e estaria pronta, antes de pedir para yuta fechar a mala - Esse que estava no quarto de mashiho ajudando o garotinho arrumar a mala, já que o mesmo cismou que não precisava da ajuda dos pais, pois já era grandinho o suficiente para arrumar sua própria mala - foi até o guarda roupa - que divida com o japonês - e pegou um moletom de yuta, levaria escondido dele, pois se soubesse provavelmente não o deixaria levar, tirou do cabide e colocou no fundo da mala, e saiu do quarto logo em seguida, indo em direção ao quarto do filho, indo procurar por yuta e mashiho, encontrando os mesmos comendo uma torta de maçã enquanto a mala foi deixada de lado aberta, provavelmente não tinham terminado ainda.

- Oque os dois amores da minha vida estão fazendo? - perguntou sentado ao lado do seu garotinho, recebendo um pedaço de torta na boca pelo mesmo.

- Nós estávamos arrumando a minha mala papai. - falou mashiho com um sorriso radiante, por provavelmente estar comendo sua torta preferida. - mais aí, o papai yuta ficou com preguiça, e agora estamos comendo torta de maçã. - falou com olhinhos brilhando, e com um sorriso fofo nos lábios.

-Eu fiquei com preguiça? -perguntou yuta ironicamente olhando para o filho, com um sorrisinho de lado. - que eu me lembre você disse que estava muito cansado, e que se fizesse mais alguma coisa iria morrer de cansaço. - falou, colocando logo após uma fatia de torta em sua boca, mas sem desviar os olhos do filho.

O Huang riu achando graça naquilo, se levantou e foi terminar de arrumar a mala de seu bebê, lembrando de como tudo àquilo começou.

☾︎ ☀︎︎ ☽︎

O garoto estava suando frio, suas mãos segurava com força seu pertences, com sua mão direita segurava com força seu celular e a alça de sua mochila, enquanto a outra segurava firme sua mala.

Tinham acabado de desembarcar, seu treinador - que estava consigo desde que decidiu seguir carreira de arqueiro. - tinha ido comprar um café para ele e um suco para o Huang, deixando o garoto sentado, porém ele estava quase tendo um treco.

Era sua primeira vez fora do país, a alguns meses atrás, recebeu um contrato, porém era fora do país onde morou todos esses anos, um país a aqual nem sabia fala a língua - quando recebeu o contrato. - porém seus pais vendo aquilo como uma oportunidade do filho crescer profissionalmente naquilo que o garoto amava, não podiam deixar isso passar, para que no futuro renjun não vinhece a se arrepender, e depois de tanta insistência de seus pais, aceitou, afinal não ficaria totalmente sozinho, porque no fim das contas ainda tinha seu treinador que era seu melhor amigo.

7 minutos depois, ele avista seu treinador com dois copos em suas mãos, porém tinha duas pessoas que não eram de seu conhecimento, junto dele.

- Aqui.- entregou-lhe o suco. -renjun esse é Yuta Nakamoto e Adachi Yuto treinador do yuta. - falou apontando primeiro para um garoto de cabelos preto um pouco longo, e depois para o homem ao seu lado. - Huang Renjun. - falou logo após apontando para si.

- Olá. - falou fazendo uma pequena reverência, ele havia aprendido um pouco da língua japonesa antes da viagem. Os dois apenas fizeram uma pequena reverência.

- Agora que já estamos devidamente apresentados, podemos ir, certo? - Perguntou recebendo um aceno dos dois, e seguiram para a saída do aeroporto. Os dois treinadores andavam um pouco mais a frente, enquanto os dois garotos andavam mais atrás.

Renjun estava nervoso, nunca sairá de seu país, como que seria sua vida daqui pra frente? Será que iria conseguir fazer novos amigos? Será que as pessoas gostariam de si? Essas e várias outras perguntas rondavam a cabeça do chinês, o fazendo ficar mais nervoso ainda, logo fazendo o japonês ao seu lado perceber.

No Alvo - Norenmin Onde histórias criam vida. Descubra agora