O caminho de volta foi um pouco mais longo do que o normal pelo simples fato de que Renjun estava cansado demais para andar no mínimo rápido. Estava acabado, não só por causa do treino, mais também por não ter dormido direito ultimamente. Mashiho, desde que chegaram a Coreia, vinha dormindo muito mal, talvez seja a falta do outro pai, ou por pura birra, já que era visível que o menino se forçava a não dormir, é isso acabava afetando Renjun que ficava acordado com o garotinho "sem sono".
E talvez tenha sido por isso que o pequeno ficou com tanto sono desde que saíram da escolinha, praticamente assim que saíram o menino já havia pegado no sono, e é claro que sobrou para o Huang o levar.
O chinês andará tão devagar, que quando chegaram ao campus já era 20:03.
O lugar estava bem cheio, vários jovens sentados na grama aproveitando a noite gostosa que estava, tinham um grupo se apresentando, uma garota de madeixas loiras tocava uma música no violão que Renjun escutará em algum lugar só que aonde não lhe vinha a mente.
Atravessava o campus da mesma forma que chegou nele, está tão aéreo que não percebeu quando o arco – que estava em suas costas – bateu no pé do Mashiho, e não iria saber até chegar em casa. Porém foi puxado de seus desvaneios de cansaço, quando um mão pousou em seu ombro.
— Você deixou cair.— um garoto com um sotaque engraçado disse lhe entregando o sapatinho do garoto. Ele não parecia muito ser um coreano, tava mais para um... chinês? É um chinês.
—Oh, muito obrigado.— falou pegando o sapato, e se curvando respeitosamente ao homem para lhe agradecer. Arrumou o seu casaco no seu garotinho, estava fazendo muito frio naquela noite, e por isso, preferia prevenir que seu pequeno ficasse doente.
Estava preste a se afastar quando, uma voz, um tanto quanto conhecida, chamou o garoto que lhe entregou o sapato, e tivera a certeza de o homem a sua frente não era coreano e sim chinês.
— Dong Sicheng você poderia fazer o favor de nos esperar.— o garoto falou num tom falso de raiva.
Olhou o garoto e teve certeza de aquela era uma voz conhecida, afinal não tem como se esquecer da voz cativante e alegre de Hendery Wong, e viu também, vindo logo atrás dele Liu Yangyang, com um sorriso radiante no rosto, que aumentou ainda mais ao ver o Huang.
Conhecerá os dois em uma das várias competição que já participou, Yuta não tinha ido pois tinha quebrado o dedo no treino e não pôde comparecer. Liu Yangyang e Hendery Wong, lhe ajudaram, quando quase quebrou o braço por causa de uma brincadeira de mal gosto de uns garotos do time de Chicago, eles foram desclassificados, e quase que o time não jogava.
Os três acabaram virando amigos, e quando descobriram que iriam para a mesma escola que o Huang estava a amizade só aumentou, viraram amigos de Yuta também, e padrinhos do pequeno Mashiho, mas no ano passado eles saíram da liga Japonesa por causa de um desentendimento, desistiram do arco e flecha, e foram fazer faculdade na Coréia.
—Renjunnie.— Hendery gritou ao ver o amigo e começando a correr em direção a ele assim como o Yangyang.
— Hey você sumiu.— Hendery falou assim que chegaram perto o suficiente. Abraçou – tentou – o Huang. — porque nunca mais nos ligou.— perguntou o garoto com um bico nos lábios.
— Estava ocupado de mais com os campeonatos e com a mudança.— disse arrumando o filho nos braços.
— Uh... Hyung quer jantar conosco? Estamos indo agora, eu o dery e uns amigos nosso.— perguntou Yangyang abraçando o chinês por trás, tinha bastante costume de fazer aquilo, coisa essa que às vezes causava um ciúme enorme no pequeno Mashiho, e as vezes também no Yuta, porém o homem nunca assumiria aquilo.
— Não sei... estou cansado e também, prometi a Mashiho que comeríamos Guioza. Acho melhor deixar pra próxima.— disse, estava falando a verdade porém, ele queria passar um tempo com os dois amigos, fazia tempo que não os via.
— Ah Hyung, por favor vai, faz tempo que não nos vemos nem nos falamos, por favorzinho.— pediu o Liu, juntando as mãos como se estivesse rezando, e logo o Hendery se juntou ao outro amigo.
— Eles não vão descansar até você aceitar.— ouviu o Sicheng falar ao seu lado. Acabará esquecendo-se totalmente dele no meio da "bagunça" dos outros dois ali.
—É eu sei...
— Por favorzinho Ijunnie. — pediu Hendery com uma voz melodiosa.
— Ok ok, eu vou.— deu-se por vencido.— mas vamos comer Guioza.— falou num falso tom de ordem, porém os garotos sabiam que ele estava falando sério.
...
Oie...Então... bem semana que vem não poderei postar nenhum capítulo novo em nenhuma fanfics, e isso é pelo simples fato de que não estou muito bem, tem muita coisa acontecendo ultimamente, e também não estou muito bem, estou doente também, então por isso não poderei atualizar, me desculpem.
Espero que tenham gostado, qualquer crítica construtiva é muito bem vinda.
Não esqueçam de votar, e de beber água e se alimentarem bem.
Até a próxima.
Perfil dos personagens
Dong Sicheng
23 anos
Cursando medicina veterinária
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Alvo - Norenmin
FanfictionPara renjun as únicas coisas mais importantes da sua vida era seus pais, Yuta, mashiho e os campeonatos de arco e flecha. se manter no título de " Melhor arqueiro do mundo" por três anos seguidos não era nem um pouco fácil. e com um novo contrato, n...