Ao chegarem no restaurante, Renjun tratou de acordar o seu pequeno que ficou mais do que animado ao ver os seus dois titios favoritos(depois de Shotaro, irmão de seu pai) ali, e mais ainda ao saber que iria jantar com eles. Ao ser questionado sobre o que iria querer pra comer a criança respondeu sem nenhuma hesitação que queria comer Guioza, e assim foi feito o pedido.
Mashiho estava brincando na área reservada para as crianças, depois de ter "terminado a sua refeição", o seu tão precioso Guioza. Hendery estava consigo, havia arrastado o mais velho para que fosse brincar com si. Renjun estava observando o seu pequeno brincar de pega-pega com o Wong, o garotinho não tirava o sorriso do rosto por nada, nem mesmo quando foi pego e teve que ser o pegador, outras crianças que viram os dois brincando tinham se juntado a eles. Foi tirado de seu momento de apreciação quando ouviu uma pergunta ser direcionada a si, fazendo-o olhar para os outros garotos na mesa, esses que lhe encaram parecendo esperar uma resposta sua.
—Hum?— resmungou um pouco desnorteado por ter sido puxado pra realidade tão rápido. Não tava acompanhado a conversa.
—Perguntei por quanto tempo você prende ficar na Coréia?— repetiu Sicheng bebendo acidentalmente o copo de água de Chenle que estava bem ao lado do seu, porém não percebendo continuou a beber.
—Eu? Bem acho que ficarei só essa temporada mesmo, depois das internacionais de tiro ao alvo voltarei ao Japão, acho que tirarei umas férias ou algo tipo.— falou simplista colocado uma Guioza na boca logo após. Viu Sicheng concordar.
—Ei Hyung sabia que o taro tá estudando lá também?— perguntou o Liu olhando pra o mais velho enquanto falava vendo-o fazer uma cara de surpresa e logo após abrir um sorriso. Renjun gostava muito do Shotaro, as vezes até fazia umas piadas com Yuta, dizendo de como o taro era bem mais evoluído no coreano do que ele, ou até mesmo sobre como o mais novo era inteligente, o que acarretava uma careta do japonês mais velho e alguns resmungos do mesmo.
—Eu não o vi ainda.— falou um pouco baixo, mas o suficiente para que todos na mesa o escutassem.
—É porque ele está em Busan.— respondeu acarretando uma careta do Huang.— é que tava, tá, ah sei lá, mais enfim, tava tendo um tipo de competição entre escola, e a Oh SungHan University foi escolhida.
— Ahh. — resmungou concordando com a cabeça.— E por que você não foi Chenle-ah? — questionou curioso, afinal viu que o garoto era muito bom no arco, talvez bom até demais.
— Err. — passou a mão nos fios loiros, já que na escola não havia uma regra para a coloração do cabelo. — É que não foram todos, só alguns, e eu não fui selecionado...— falou um pouco decepcionado, afinal tinha treinado muito para conseguir passar naquele teste, mas não foi daquela vez.
—Ah sim, me desculpe a pergunta.— pediu envergonhado.
—Tá tudo bem. Quando tiver de novo tentarei.— disse animado.
—Por que não tenta as internacionais?— questionou bebendo sua água vendo o seu pequeno vir até si.
—Papai tô com sede.— falou respirando fundo, estava mais cansado do que o normal.— é ruim pra respirar.— falou pausadamente e com dificuldade.
— Calma uh? Respira fundo.— pegou o filho no colo, procurando na bolsa do pequeno a bombinha. Colocou na boca do garoto, apertando uma vez, esperou um pouco e apertou de novo. Repetiu mais duas vezes até ver que o seu pequeno estava bem. — melhor? — questionou passando a mão nos fios negros do filho o vendo respirar bem melhor e concordar.
—Desculpa hyung, eu esqueci que ele tinha asma. — Hendry pediu ao seu lado. Já fazia um bom tempo que não os via, e mais tempo ainda desde que o Mashiho tinha tido uma crise de asma junto à si. Por um "descuido" tinha esquecido completamente do problema respiratório do pequeno.
— Tá tudo bem dery ainda bem que eu sempre deixo a bombinha na bolsa dele. — Falou acariciando os fios macios do garotinho. Esse que, havia morgado completamente, não parecia que faria muita questão de ir brincar novamente.
Era sempre assim, depois de um crise de asma, Mashiho morgava e ficava manhoso, e tudo isso porque ele tinha medo de ir brincar novamente e ter outra e acabar morrendo. Mas Renjun nunca que deixaria aquilo acontecer.
— Ele tem asma? — Perguntou Jaemin, com a cabeça levemente virada para o lado para poder ver o garotinho melhor.
— Infelizmente. Isso desde recém nascido. — Renjun falou calmante enquanto dava água ao seu pequeno. — Mas voltando ao assunto, porque você não faz teste para as internacionais? —
— É que bem, já é difícil passar para uma regional, quem dirá uma internacional, eu com certeza nem sequer passaria para fazer o teste para tentar um "vaga". — Falou desanimado enquanto remexia a comida em seu prato, sendo imediatamente repreendido por Sicheng.
— Você é muito bom para se auto desvalorizar. Você dar uma chance e tentar, pode conseguir. — Falou o Huang, comendo um Guioza em seguida. Todos estavam prestando atenção a cada palavra dita pelo Huang, afinal, ele era um profissional, ele devia saber oque estava falando.
Eles conversaram por mais um bom tempo, até que o celular de Renjun começou a tocar. Até deixaria o Mashiho com o YangYang ou com o Hendry, mas sabia especificamente de quem o liga. Pediu com licença e se afastou para atender o celular. Assim que atendeu ouviu um barulho de vidro se quebrando e o Yuta xingando do outro lado da linha.
— Basta eu sair que você já está quebrando minha cozinha Yu. — Perguntou num tom irônico, fazendo o japonês xingar novamente.
— Ijunn. — Choramingou do outro lado da linha. — Eu preciso de você de volta. — O japonês falou manhoso, logo em seguida xingando de novo.
— O que ouve? — O chinês perguntou com uma falsa preocupação, por mais que lá no fundo estivesse realmente preocupado. — Você finalmente percebeu que não sabe fazer nada sozinho foi? — Perguntou risonho, adorava debochar do amigo.
— SIMM! — Falou num tom choroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Alvo - Norenmin
FanfictionPara renjun as únicas coisas mais importantes da sua vida era seus pais, Yuta, mashiho e os campeonatos de arco e flecha. se manter no título de " Melhor arqueiro do mundo" por três anos seguidos não era nem um pouco fácil. e com um novo contrato, n...