Com tudo já arrumado, pai e filho saíram do quarto, Renjun precisava ir a enfermaria antes de ir para o treino, para refazer o curativo em sua mão. Ao seu lado andava Mashiho com um sorriso de ponta a ponta, o pequeno não sabia se estava feliz por não precisar ir para a escola, ou se era porque assistiria o seu pai no treino, mas sabia que estava muito feliz, e o Chinês pedia para que aquela felicidade continuasse assim.
O Huang deu 3 batidas na porta antes de adentrar a enfermaria, encontrando de imediato Nayeon arrumando algumas ataduras, quando ela o notou abriu um sorriso animado.
— Renjun-ssi, estava esperando você, não vai acreditar no que eu desco– Se auto-interrompeu ao perceber que o Chinês não estava sozinho. — Ohh, e quem esse menininho? — Abaixou-se tentando miseravelmente ficar no mesmo tamanho do garoto.
— Esse é o Mashiho, meu filho. — Renjun respondeu sorridente, era sempre assim quando fala do pequeno, sorria tão grande que as vezes sua bochecha doía.
— Ah, Olá Mashiho, você é muito bonito sabia? — A mulher perguntou sorriso de forma gentil e calorosa.
— Ele não sabe coreano.. — Respondeu envergonhado, devia ter-lo ensinado ao menos um pouco.
— Tudo bem, não é como se ele fosse ficar feio só por não entender. — A Im falou se levantando, ainda sorrindo para o garoto "escondido" atrás das pernas do pai.
— Oque ela disse papai? — Mashiho perguntou baixinho quando a mulher se afastou para ir pegar bandagens para refazer o curativo do Huang.
— Ela disse que você é muito bonito. — Respondeu no mesmo tom, abaixando-se para arrumar minimamente o cabelo do filho, esse que sorriu ainda mais ao descobrir que foi elogiado.
...
— Pronto. — A mulher disse após terminar o novo curativo na mão do Chinês. — Você deve tomar cuidado para não infeccionar, mesmo que não seja um corte profundo.
— Certo. Obrigada Nayeon Noona! — Curvou-se de forma respeitosa para a mais velha, pegou suas coisas e saiu, se atrasaria para o treino se demorasse mais um pouco.
Adentrou a quadra com o filho grudado em suas pernas, mas que as soltou rapidamente assim que viu Ten nas arquibancadas, correu de forma atrapalhada até o Tailandês, ignorando completamente os avisos de cuidado do seu pai. Depois de se certificar de que o seu pequeno havia chegado em segurança até Ten, se juntou aos poucos alunos que já estavam ali se preparando para o treino.
Diferente do dia anterior, a qual não tinha treinado nada, Renjun finalmente pode mostrar para todos o porque de ganhar tantas competições e prêmios no arco e flecha, mesmo com a sua mão machucada, sua mira continuava perfeita como nunca. Tamanha era a animação dos estudantes quando ele acertava em cheio os alvos, tanto dos alunos do time, quanto dos que estavam nas arquibancadas, assistindo ao treino, Mashiho não conseguia ficar quieto sempre que ele acertava, e começava a gritar, torcendo pelo pai, levando os outros alunos a fazerem o mesmo. Ele era realmente o melhor.
..
Ao fim do treino todos se reuniram em volta do Huang para lhe parabenizar, e alguns para lhe desejar um bem vindo. Renjun gostava de ser elogiado, mas aquilo de certa forma era sufocante, e agradeceu mentalmente quando o treinador da escola pediu para que todos o deixassem em paz, e assim eles fizeram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Alvo - Norenmin
FanfictionPara renjun as únicas coisas mais importantes da sua vida era seus pais, Yuta, mashiho e os campeonatos de arco e flecha. se manter no título de " Melhor arqueiro do mundo" por três anos seguidos não era nem um pouco fácil. e com um novo contrato, n...