Todos os deveres de casa quem os fazia era Renjun, e o porque disso? Simples, o Yuta era um totalmente desastre fazendo qualquer coisa de casa, a única coisa que sabia era lavar os pratos e fazer miojo, e só. Mas agora, sem Renjun em casa para fazer ou lhe ajudar, Yuta tava só o desespero.
— Ijunie eu não sei fazer nada. — Falou um pouco alto, fazendo Renjun só agora perceber que o amigo realmente estava desesperado e que provavelmente estava chorando. — Tudo que eu tento ou, eu queimo ou eu estrago completamente. Eu sou um inútil. — Choramingou alto, fungando logo em seguida.
— Ei meu amor, se acalma tá bem, não precisa chorar, respira fundo e me fala o que aconteceu exatamente. — Falou suavemente olhando de volta para a mesa onde estava junto com os outros, vendo que todos estavam vidrados em si, provavelmente preocupados pela sua expressão, fez sinal dizendo que não era nada de mais.
— Eu estava com fome, aí eu ia fazer miojo de novo s- — Foi interrompido por Renjun reclamando que ele iria morrer se continuar a só comer essas besteiras. — E o que eu vou fazer? Isso é a única coisa que eu sei fazer e que tem para comer, que tinha no caso porque acabou. Enfim, só que como eu falei, tinha acabado os miojos, e foi aí que eu me liguei que eu tava fodido, e agora eu estou sem nada pra comer. — Falava manhoso, vez ou outra fungando e/ou gritando consigo mesmo.
— E o que foi o barulho de vidro quebrando? Você se machucou? — Perguntou Renjun preocupado.
— Não, não, eu estou bem. Mas enfim, continuando. Aí eu fui tentar fazer alguma coisa pra comer usando as receitas do seu livro, só que não deu certo, e sem querer querendo eu acabei queimando aquela frigideira rosa sua... — Contou enquanto abaixava gradativamente o tom, ele sabia muito bem que Renjun tinha muito cuidado e zelo pelos seus utensílios de cozinha.
O Huang respirou fundo antes de perguntar:
— Yuta meu amor, como é que você queimou uma panela ANTE-ADERENTE. — Perguntou tentando controlar a sua raiva e não gritar com ele.
— Eu não sei, eu coloquei o frango pra assar e fechei a tampa, como está no seu livro de receitas, ai peguei rapidamente o meu celular pra responder uma mensagem do Yuto e ligar pra você, e do nada CABUM, a tampa saiu voando e bateu na geladeira e quebrou, já a frigideira, ela começou a pegar fogo do nada. — Falou inocentemente, coisa que todos sabem que ele não é.
— Yuta seu filho da puta miserável, quando eu voltar pra casa vou cortar você em pedacinhos, seu japonês safado. — E desligou a chamada, pisando duro enquanto voltava para a mesa, estava com tanto ódio agora que só que voltar para o dormitório e surtar de raiva no banheiro.
— 'Cê tá bem hyung? Está tudo bem? — Perguntou o Liu vendo Renjun pegando suas coisas.
— Tá sim sim Yang, é só o Yuta testando minha paciência. — Falou pedindo com licença e saindo da mesa, foi até o caixa pagar a conta, saiu do restaurante e entrou no carro do seu treinador, que por coincidência estava por perto.
—————
— Relaxa Renjun, ele tem dinheiro, faz ele pagar por cada estrago. — Seu treinador falou, Ten sempre exalava calma e paciência, diferente de Renjun que era pavio curto.
Eles tinham acabado de entrar na ala dos dormitórios, eles conversavam baixo, por conta do horário.
Ao chegar em frente ao seu novo "lar" temporário Renjun falou a senha da porta a Ten, para que ele abrisse para si, já que mesmo com a ajuda do mais velho, ainda tinha o Mashiho nos braços.
Ao adentrarem no dormitório, Renjun imediatamente colocou o seu pequeno na cama e falou a Ten que iria tomar um banho, o mais velho sabendo que o chinês já estava bastante cansado disse que já iria embora, se despediu do mais novo e se foi.
[...]
Renjun acordou com um barulho de choro e batidas na porta. Levantou-se atordoado da banheira sem entender oque estava acontecendo. Enrolou-se rapidamente na toalha e abriu a porta, tendo sua perna agarrada no mesmo instante. Mashiho chorava desesperadamente enquanto abraçava ainda mais forte a perna do Huang.
— Shh, calma meu amor, fica calmo, papai tá aqui. — Falou pegando o pequeno no colo, tendo seu pescoço agarrado na mesma hora. Renjun não entendia o porque do desespero do filho, tentava o acalmar mas era em vão. — Meu bebê tá tudo bem. Shh, papai está aqui. Não chora. — Falou ninhando o garotinho choroso.
— Pa-Papai não respondia. — Disse chorando desesperadamente.
Oque aconteceu foi que na noite anterior, por causa do cansaço, Renjun decidiu tomar um banho de banheira, mas estava com sono e cansado de mais, o que resultou no Huang adormecido na banheira, e ele acabará não percebendo, o que o fez passar a noite toda dormindo na banheira. E quando o Mashiho acordou e viu que seu pai estava no banheiro, foi chamá-lo, porém ele não respondia, bateu e ele também não respondeu, então decidiu ligar para seu outro pai pelo telefone reserva, Yuta ligou várias e várias vezes porém o chinês não atendeu uma ligação sequer, ele também ligou para Ten, que disse que estaria indo até lá, porém ainda não tinha chegado. O
garotinho desesperado por seu pai não responder nem atender o telefone, começou a chorar e a bater freneticamente na porta, na intenção dele lhe escutar, oque deu certo.Depois de acalmar devidamente o seu pequeno, Renjun lhe perguntou o porque dele estar chorando tanto, o japonês contou tudo que aconteceu desde de que acordará, e o chinês se sentiu um completo idiota por ter feito seu menininho chorar daquela forma.
Renjun ainda não tinha se dado conta do horário, o fato do Mashiho sempre acordar muito cedo o fez relaxar em questão da hora, então calmamente trocou de roupa e ligou para Yuta para lhe acalmar e dizer que estava tudo bem. Depois de um tempo conversando com o amigo, decidiu que já estava na hora de tomar café da manhã. Enquanto pai e filho tomavam calmante seu café da manhã a porta foi aberta bruscamente, entrando por ela um Ten um tanto quanto afobado e preocupado, porém ao seus olhos encontrarem com os de Renjun se acalmou gradativamente.
Respirou fundo antes de perguntar com uma leve irritação aparente:
— Que merda que aconteceu? E por que você ainda está aqui? Sabe que horas são? Você por acaso é idiota? — Perguntou de uma vez, logo em seguida abraçando fortemente o Huang, respirando pesado, sentindo seu coração acelerado.
— Me desculpa gēge, acabei dormindo na banheira sem perceber. — Pediu se sentindo culpado por ter o deixado preocupado também.
— Certo, você está bem e é isso que importa. — Falou massageando as têmporas. Olhou com um olhar curioso para o chinês e perguntou: — Você sabe que já são 11:27 né? — Imaginava que o mais novo ainda não tinha se dado conta do quão tarde já era.
— OQUE?! — Gritou caçando o seu celular na bagunça que era a sua cama, quando o achou viu que realmente já era 11hrs e que tinha perdido seu segundo dia de aula inteiro. Começou a xingar-se mentalmente, como pode ser tão descuidado, não tinha perdido só o seu dia de aula como a de Mashiho também. Respirou fundo sentando-se na cama com a cabeça abaixada.
— Tá tudo bem papai, não precisa ficar triste. — O japonês falou acariciando os cabelos de seu pai. Renjun olhou para o filho sentindo vontade de chorar com a pureza dele, não podia ter pedido companhia melhor do que a do seu pequeno.
— Você hoje vai pro treino com o papai okay. — Falou fazendo um carinho na bochecha fofinhas do garoto, esse que concordou animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Alvo - Norenmin
FanfictionPara renjun as únicas coisas mais importantes da sua vida era seus pais, Yuta, mashiho e os campeonatos de arco e flecha. se manter no título de " Melhor arqueiro do mundo" por três anos seguidos não era nem um pouco fácil. e com um novo contrato, n...