⚠️ Aviso ⚠️
Primeiro de tudo queria avisar que, eu, por mais que esteja escrevendo uma fanfic sobre o esporte, arco e flecha, por mais que eu goste muito do esporte também, eu não entendo sobre o assunto, " ah mais sunnie você vai escrever uma coisa que nem sabe sobre?" Sim, eu acabei me empolgado demais, e agora tá aí, então eu peço que por favor, por favor, não me julgem, eu escreverei de uma forma que de pra entender, porém, não será as regras originais, será tudo diferente, mas ainda vai ter um pouco da essência original, terá partes que não vão ter nada a ver, e umas um pouco sem sentido.Bom...é isso mesmo.
Boa leitura
E desculpe qualquer erro ortográfico.
𑁍᪥᪥𑁍᪥᪥𑁍᪥᪥𑁍᪥᪥𑁍➪𝚄𝚖 𝙽𝚘𝚟𝚘 𝙿𝚊𝚒́𝚜
O Huang terminava der secar os fios negros e longos do filho, os dois haviam chegado a Coreia, a alguns dias, os dois ficariam nos dormitórios da escola.
– Na Coreia normalmente não é muito comum, para ser exato, não é normal pessoas com 18 anos, ou até 19 anos, já terem terminado os estudos, então por aquilo não ser normal, pediram que ele fizesse, ao menos o 3° ano novamente, mesmo que já estivessem no meio do ano. – os dormitórios eram disponibilizados apenas para os alunos que participassem de algum clube de esportes da escola, esses sendo: basquete, vôlei, futebol, arco e flecha, patinação no gelo e o tênis de quadra, a escola era uma das maiores e melhores escolas para quem quer seguir carreira esportiva.A Oh SungHan University, era uma das maiores redes de ensino da Coreia, conhecida não somente pela a escola, como também pela Faculdade, e a escolinha/creche para crianças até 10 anos – escolinha essa que ficava ao lado da faculdade – o presidente da Oh SungHun University, Oh SeHun, – que atualmente, havia herdado de seu falecido pai. – decidirá criar para os filhos dos professores da faculdade, e alguns outros.
A escola ficava atrás da faculdade, tendo de atravessar o campus para chegar a mesma, oque facilitava um pouco as coisas, em questão de campeonatos.
O pequeno Applejack – apelido dado carinhosamente pelos pais do japonês, já que o garotinho amava maçãs e a personagem do desenho. – estava com um enorme bico nos lábios, e os bracinhos cruzados, não queria ter viajado, queria que, ao menos o seu outro pai tivesse vindo junto, mas ele não pode, é isso acarretou num pequeno japonês com um careta enorme.
— Eu vou dizer aos vovós Huang oque o senhor tá fazendo comigo e com o papai yuta.— falou baixinho. — eles vão ficar mais chateados do que estão com o senhor.
O chinês sempre foi bastante apegado ao pais talvez até demais, acho que foi por isso que se sentiu bem para os contar, seus pais foram as primeiras pessoas a descobrirem sua sexualidade, e diferente do que imaginou, seus pais o aceitaram muito bem, talvez bem até de mais.
☾︎☀︎︎☽︎
O pequeno Huang sai do banheiro saltitante, hoje iria fazer o seu maior feito, iria se revelar para seus pais, vestiu seu uniforme, saiu do quarto e desceu as escadas, encontrando seus progenitores a mesa conversando, provavelmente sobre o trabalho de seu pai.
Deixou um beijo na testa ambos, e a sentando-se ao lado de sua mãe.
— Por acaso tem alguma para nos falar?— perguntou seu pai tomando seu café e logo após o fitando. Seus pais o conheciam demais para não notar o quão agitado o filho está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Alvo - Norenmin
FanfictionPara renjun as únicas coisas mais importantes da sua vida era seus pais, Yuta, mashiho e os campeonatos de arco e flecha. se manter no título de " Melhor arqueiro do mundo" por três anos seguidos não era nem um pouco fácil. e com um novo contrato, n...