Todo vilão é ruim se a história for contada do ponto de vista do herói.
SEJA BEM VINDO A KILL SHOT, FANFIC MICHAENG.
Kill Shot é uma fanfic que surgiu de uma esquizofrenia de minha cabeça em um momento de imaginação, pensada por um cérebro que não funciona muito bem, porém sabe o que fazer quando gosta de algo.
Minha escrita não é perfeita, portanto, relevem erros de ortografia ou má descrição com relação as cenas e falas dos personagens. É importante lembrar que gosto de manter uma imagem boa para meus leitores e devo dizer que irei me dedicar ao máximo para tornar essa fanfic algo incrível e gostoso de ler.
Todos os personagens da história possuem personalidades fictícias, ou seja, nada disso condiz ou faz referência a personalidade real das figuras públicas citadas na história. O objetivo da obra é apenas divertir o leitor e trazer uma experiência marcante de leitura!
Personagens que mais aparecerão durante a obra. Vale ressaltar que todos são fictícios e que suas personalidades na fanfic não condizem com a vida real.
Myoui Mina é uma japonesa que tenta ganhar dinheiro de forma rápida para alimentar o narcisismo de sua mãe. Ser uma assassina de aluguel se tornou a maior renda de Myoui, que tenta esconder seu lado obscuro de todos.
Apesar de ser herdeira e ter uma grande quantidade de dinheiro, Chaeyoung encanta a todos com seu carisma e insistência. O que não sabem é que son guarda segredos obscuros, que se revelados, podem acabar com sua reputação.
Sunmi é uma irmã invejosa, sua ambição por destruir a vida da irmã e se tornar poderosa, acabou levando rumos profundos, levando a mulher a cometer crimes para tirar chaeyoung de seu caminho.
Aborda temas relativamente pesados como: suicídio, bullying, assassinato, entre outros. Recomenda-se cautela ao continuar.
Leia a obra no modo escuro para melhorar a experiência de leitura.
Essa fanfic teve sua publicação em 2022 e até o momento atual estava em meus rascunhos, decidi republicar com uma escrita nova, espero que gostem :)
Trilha sonora: criminal, Britney Spears
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗞𝗶𝗹𝗹 𝘀𝗵𝗼𝘁 | 𝗺𝗶𝗰𝗵𝗮𝗲𝗻𝗴
FanfictionMyoui Mina é contratada para assassinar a herdeira de uma das empresas mais famosas da Coreia, son chaeyoung, sendo obrigada a se infiltrar na vida da coreana. O que Myoui não esperava, era que acabaria se apaixonando pela própria vítima. Fanfic mi...