O fim.

331 51 28
                                    

Mina caminhava pelos corredores da empresa recebendo olhares tortos de todas as pessoas que alí passavam. Ao se aproximar de Im Nayeon, uma de suas colegas de trabalho, percebeu seu olhar desconfiado sobre ela.

━━ O que está acontecendo? — perguntou confusa recebendo um olhar nada agradável de Im.

━━ Você não soube? — questionou confusa arqueando as sobrancelhas — Chaeyoung está desaparecida desde ontem à noite, ela disse que iria se encontrar com você e não apareceu mais.

É por isso que estou recebendo esses olhares.  Pensou.

━━ Mas ela foi embora e me disse que iria para casa — diz olhando para Nayeon confusa — A não ser que...

Son Sunmi.

Myoui não esperou Im dizer mais nada, apenas pegou o elevador novamente e correu para fora do prédio sem hesitar. Sua intenção era procurar Son Chaeyoung e o primeiro lugar que iria seria em sua casa.

Ao chegar na casa de Chaeyoung, notou que estava trancada, não havia ninguém em casa. A única decisão que a japonesa tomou no fim foi quebrar a janela dos fundos e entrar forçadamente na casa, que como esperado, estava completamente vazia.

Mina subiu rapidamente as escadas e entrou no quarto de Son Chaeyoung procurando-a por todos os lugares. Quando percebeu que a coreana não estava alí, se agachou no chão e começou a chorar descontroladamente sentindo o medo a corroer por dentro.

━━ Chaeyoung! — gritava desesperada enquanto corria e entrava em todos os cômodos a procura da garota.

───────────────•
cinco horas depois

━━ Você fica tão bonitinha com esse olhar de medo — diz Sunmi pegando o queixo de Chaeyoung e sorrindo — Tigrinha.

Son olhou para Sunmi com fúria e tentou se soltar de seus braços sem sucesso. O lugar era um cômodo pequeno e se parecia com uma casa abandonada. Haviam algumas cordas penduradas no teto e muitas baratas e ratos andando por todos os lados daquela casa.

━━  Não consigo acreditar que você fez isso tudo por inveja — riu amarga olhando Sunmi com um sorriso irônico — Continua sonhando com a Tzuyu todas as noites. Eu sei disso. Vi você gritando o nome dela algumas semanas atrás quando passei pelo seu quarto — contou — Acha que estava apta a assumir o cargo de CEO de uma empresa quando ainda consegue se lembrar da garota que assassinou quando estava no colégio?

Sunmi olhou para a garota com raiva e desferiu um tapa em seu rosto a olhando intensamente sem brilho algum em seus olhos.

━━ Você acha que pode brincar comigo desse jeito? — perguntou carregada de ódio enquanto balançava o corpo da mais nova para frente e para trás — Myoui Mina é sua namoradinha, não é? É por isso que ela não te matou ainda.

━━ O que você tem haver com isso?

━━ Ela te enganou direitinho — disse entre risadas — Paguei aquela vadia para te matar e ela ainda conseguiu conquistar seu coraçãozinho de merda. 

━━ Não acredito em nenhuma palavra que sai da sua boca.

A irmã de Chaeyoung pegou seu celular e mostrou o contato de Myoui, junto das conversas que as duas mantinham frequentemente pelo aplicativo de mensagens.

━━  "acho que fui bem na entrevista de emprego. Falei de Jennie Kim e ela parece ter acreditado. Não vai ser tão difícil matar ela" .

Chaeyoung levantou um olhar triste para irmã e sentiu as lágrimas escorrerem pelo seu rosto como uma cachoeira agitada. Sunmi ria sem parar enquanto assistia o sofrimento alheio.

𝗞𝗶𝗹𝗹 𝘀𝗵𝗼𝘁 | 𝗺𝗶𝗰𝗵𝗮𝗲𝗻𝗴 Onde histórias criam vida. Descubra agora