duas semanas de experiência.

479 88 63
                                    

Mina caminhava em direção a empresa calmamente, tentando se equilibrar nos saltos de grife que Sunmi havia dado naquela mesma manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mina caminhava em direção a empresa calmamente, tentando se equilibrar nos saltos de grife que Sunmi havia dado naquela mesma manhã. O lugar era enorme, o prédio era o maior em relação aos outros do lado, e se destacava pela enorme quantidade de árvores que havia do lado de fora, além de uma enorme fonte no centro do pátio principal.

━━ Olá, em que posso ajudar? - perguntou uma mulher desconhecida se aproximando de Myoui ao vê-la perdida.

━━ Sou Myoui Mina, estou aqui para uma entrevista de emprego - respondeu - Pode me informar onde fica a sala de Son Chaeyoung?

━━ pegue aquele elevador e suba até o andar vinte, a sala dela é a primeira porta a direita - disse apontando para o elevador.

Mina assentiu e agradeceu pela informação, logo seguindo em direção ao elevador. A japonesa detestava usar saltos e aquela quantidade absurda de maquiagem realmente a incomodava, Myoui sequer percebeu quando o elevador parou e uma pessoa entrou.

Era um homem. Ele era alto e seus cabelos estavam penteados para trás, ele usava terno e carregava uma maleta em mãos, Mina não deixou de notar seu nome escrito no crachá, "Son Taehyung".

━━ Está aqui para a entrevista de emprego com Chaeyoung? - perguntou tirando Mina de seus devaneios. A mulher apenas assentiu em resposta - Ela é minha prima, acredito que se você for contratada, essa será a pior hora. Chaeyoung está estressada com os preparativos para a posse que irá acontecer daqui um mês e meio, ela provavelmente irá encarregar a secretária de deixar tudo pronto para que a festa aconteça.

━━ Acredito que não há motivos para me preocupar, pois tenho certeza de que muito provavelmente já há muitas coisas adiantadas neste processo - respondeu o olhando e dando um sorriso simples - Estou disposta a fazer o necessário, mesmo que custe algumas noites de sono.

━━ Você já deve ter ouvido falar da Sunmi, irmã dela - disse batucando os dedos no espelho do elevador - Sunmi ainda está revoltada com a posse da Chaeyoung, mas o meu tio fez o certo em não deixar ela assumir o cargo - confessou expondo seu ponto de vista - Se as pessoas descobrem que ela fez atrocidades no passado, com certeza não seria nada bom para a empresa - Mina ficou surpresa com a declaração do homem, mas não teve tempo de questionar sua fala, já que o elevador parou e o homem precisou sair - Será bom te ver por aqui, tenho certeza que será contratada. Meu nome é Taehyung, muito prazer!

A japonesa o observou sair e o elevador se fechou novamente, deixando-a sozinha. Mina parou para refletir sobre a fala de Taehyung, mas não chegou em uma conclusão concreta.

Pouco tempo depois, o elevador parou no andar vinte, o que significava que estava na hora de Myoui se apresentar para sua vítima pela primeira vez. A mulher caminhou lentamente até a porta e bateu três vezes, ao ouvir um "entre", ela logo abriu a porta e entrou, observando a mulher que parecia focada em alguns papéis.

Chaeyoung parecia meio pequena para a cadeira enorme em que estava sentada, seus cabelos eram médios e pretos, ela tinha uma franja e um rosto angelical. As roupas da mulher eram simples, se tratava apenas de uma saia bege na altura dos joelhos, junto de uma blusa simples e branca, a mulher também usava tênis e um relógio overwatch em seu pulso.

━━ Pode se sentar - disse apontando para a cadeira em frente a sua mesa. Myoui se sentou na mesa e chaeyoung prosseguiu - Myoui Mina, japonesa, estudou na art School em Seul - repetiu as informações que lia no currículo - Já teve alguma experiência como secretária?

━━ Fui secretária da advogada Kim Jennie durante quatro anos, do escritório Oddatelier.

━━ Por que saiu?

━━ Queria buscar novas áreas, além disso, precisava cuidar de minha mãe que estava muito doente na época - mentiu - Também já trabalhei como recepcionista em um hotel, durante uns cinco meses.

Aquela parte era verdade, Mina trabalhou como recepcionista no hotel King durante cinco meses, alguns anos atrás, contudo, foi demitida por causa de suas faltas frequentes no trabalho.

Sua mãe tinha uma parcela de culpa nisso, a mulher sempre arranjava algum jeito de chamar a atenção de Mina, fosse fingindo estar passando mal ou inventando mentiras para tirá-la do trabalho o tempo todo. Após algum tempo na Coréia, a mãe de Myoui descobriu uma traição, o que levou seus pais a se separarem. A situação neurológica da mãe não era boa, isso levou a mulher a um diagnóstico de mitomania e uma grande carência por atenção, o que fez Mina dedicar todos os dias a dar atenção para a mãe.

━━ Sabe falar outros idiomas além de Japonês e coreano? - perguntou vendo Mina negar - Algum talento especial?

━━ Sei tocar violino, fiz aulas de balé durante oito anos e sou boxeadora nas horas vagas - disse sincera - Larguei o Box há dois anos por falta de tempo, mas pretendo voltar em breve.

━━ Não posso lhe dizer ainda se vou te contratar ou não - declarou enquanto fazia anotações em um bloco de notas - Irei fazer uma experiência com você de duas semanas. Se nessas duas semanas você conseguir se sair bem, considere-se contratada. Você pode começar amanhã mesmo.

━━ Muito obrigada - agradeceu Mina - estarei aqui amanhã no horário pontual!

Após uma breve despedida, Myoui se retirou do escritório e passou em uma churrascaria para almoçar, logo tratou-se de pegar o celular e enviar uma mensagem para Sunmi.

Ela me disse que irei passar por uma experiência de duas semanas, um teste. Se eu for bem ela vai me contratar.

Você não precisa de mais do que duas semanas para matar ela, certo?
Preciso que você consiga o diário da Chaeyoung, está em algum lugar do quarto dela, em algum momento ela deve te levar lá.

Oiê gente, tudo bem? Em referência ao capítulo, devo dizer que mitomania é uma doença/condição onde a pessoa é viciada em mentir e sente necessidade de fazer isso, seja por diversão ou para chamar atenção, a mãe de Mina terá mitomania e vocês verã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiê gente, tudo bem? Em referência ao capítulo, devo dizer que mitomania é uma doença/condição onde a pessoa é viciada em mentir e sente necessidade de fazer isso, seja por diversão ou para chamar atenção, a mãe de Mina terá mitomania e vocês verão mais sobre isso em breve.

Xoxo:)

𝗞𝗶𝗹𝗹 𝘀𝗵𝗼𝘁 | 𝗺𝗶𝗰𝗵𝗮𝗲𝗻𝗴 Onde histórias criam vida. Descubra agora