rio Han.

372 65 44
                                    

Capítulo não recomendado para pessoas sensíveis. Descrição explícita de cena de assassinato

 Descrição explícita de cena de assassinato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


15/10/2017

Mina estava sentada em um banco no pátio central da escola, aguardando ansiosamente a chegada de Yoo Jeongyeon, a garota na qual estava observando há cerca de cinco meses.

Jeongyeon era líder do time de futebol feminino do colégio, todos tinham inveja da garota por ser bonita e ter vários amigos, o que também não escapava das observações de Myoui, que se encantou por Yoo desde que colocou os pés na escola.

━━ Oi, Mina. O que está fazendo aqui tão tarde? — perguntou Jeongyeon se aproximando da garota.

━━ Eu estava te esperando, trouxe salada para você, tem todos os nutrientes que você precisa — sorriu — Seu jogo é amanhã, você precisa estar bem alimentada e saudável.

━━ Ah, entendi — riu pegando o pote da comida em suas mãos, achando estranho a atitude de Mina — Muito obrigada pela refeição, eu agradeço.

━━ Coma tudo, ouviu? — disse sorrindo — Qualquer coisa é só me chamar.

Jeongyeon acenou para Mina e seguiu seu caminho para o ponto de ônibus. Myoui seguia cada um de seus passos, sem que a colega percebesse. Quando o ônibus parou, Mina subiu discretamente sem que Yoo Jeongyeon a avistasse, se sentou em um dos últimos bancos e ao chegar no ponto onde Jeong descia, também se tratou de descer do ônibus.

A garota entrou em sua casa e Mina ficou do lado de fora, pensando no que faria para observar Jeongyeon. Foi quando teve a brilhante ideia de escalar o muro da casa e se pendurar na árvore do lado da janela. Mina ficou um bom tempo observando, até que ao se aproximar da janela para fecha-la, Jeong avistou Mina.

━━ O que você pensa que está fazendo aí?! — perguntou em um misto de surpresa e raiva — Você estava me espionando?

Mina apenas sorriu sem nada responder e a encarou fixamente.

━━ Saia daí agora! Posso chamar a polícia para você! — exclamou irritada, mantendo explícita sua reação negativa — Se você se aproximar de mim novamente eu entrarei na justiça com uma medida protetiva.

Naquele dia, Myoui foi embora e nunca mais viu Jeongyeon na escola. Com um tempo, soube que a garota havia se mudado, e ficou um bom tempo chateada por ter perdido sua obsessão.

DIAS ATUAIS

━━ Eu estava te esperando! — exclamou Mina ao ver Chaeyoung do lado de fora do apartamento.

━━ Me desculpe a demora — riu em tom de bom humor — Você limpou a bagunça que fez? Sei que pode parecer difícil trabalhar e manter a casa limpa ao mesmo tempo.

𝗞𝗶𝗹𝗹 𝘀𝗵𝗼𝘁 | 𝗺𝗶𝗰𝗵𝗮𝗲𝗻𝗴 Onde histórias criam vida. Descubra agora