é pegar ou largar.

579 92 69
                                    

Myoui Mina assistia atentamente a sua série favorita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Myoui Mina assistia atentamente a sua série favorita. Seus cabelos estavam amarrados em um coque frouxo e suas mãos estavam sujas, não estavam sujas de poeira ou coisa do tipo, estavam sujas de sangue.

O corpo estrangulado estava destilado no chão, os olhos da vítima estavam esbugalhados e o corte em sua barriga era tão profundo que não parava de jorrar sangue em momento algum.

Mina olhou para o corpo atentamente para checar se respirava ou dava indícios de movimento, quando viu que não, voltou sua atenção para "greys anatomy" que passava na TV.

━━ Depois eu me livro disso — riu mastigando mais um salgadinho dos inúmeros que já havia comido.

Myoui Mina nasceu no Japão, em osaka. O maior problema de viver no país era a situação precária que sua família ficou após um terremoto que destruiu sua casa, fazendo ela e seus pais perderem tudo. Foi então que os país de Mina decidiram ir para a Coreia do Sul de forma ilegal e conseguiram entrar no país sem muito esforço, algum tempo depois, o pai de Myoui arranjou identidades e vistos falsos, deixando a família passar despercebida daquele tempo em diante.

A atenção da japonesa é retirada da série que se passava na TV quando recebe uma ligação de um número desconhecido, Mina resolve atender, logo ouvindo a voz grave de uma mulher.

━━ Myoui Mina, certo? — a mulher perguntou recebendo um "sim" de Mina como resposta — Tenho uma proposta irrecusável para você, é pegar ou largar. Me encontre daqui duas horas na cafeteria de Seul, ao lado da floricultura "Im flowers", caso tenha interesse.

───────────────•
Duas horas depois

Mina se encontrava sentada na humilde cafeteria de Seul, aguardando a chegada da mulher que havia ligado mais cedo. O dia estava nublado, o vento frio sinalizava a chegada do inverno, tal época do ano na qual Myoui tanto odiava. Para a japonesa, o inverno era o tempo em que o mundo parava, o frio a fazia ficar mais tempo na cama e consequentemente pensar mais, e parar para pensar era uma das coisas que Mina odiava.

Suas roupas não cheiravam bem, as olheiras no rosto eram evidentes, o cabelo estava ressecado e sua boca se mantinha seca em tom arroxeado, como se não bastasse a situação de seu rosto, Mina estava tão magra que quase não se via pele em seu corpo, apenas os ossos marcados, representação de uma vida depressiva e inútil, na qual Myoui não desejava mais viver.

━━ Perdão pelo atraso, tive um imprevisto — Mina levantou o olhar ao ouvir a voz da mulher, que não demorou muito para se sentar na mesa — Myoui Mina, certo?

━━ Correto — disse a japonesa em afirmação — Vejo que traz uma proposta irrecusável para mim, o que seria?

A mulher era alta, deveria ter no mínimo 1,70 de altura, usava roupas de grife e carregava consigo uma bolsa Channel, em seu rosto havia muita maquiagem, acompanhada de óculos escuros e brincos caros, se tratava de uma verdadeira madame.

━━ Tenho alguém para você matar — sussurrou para que ninguém ouvisse o que foi dito — É minha irmã, preciso que ela morra para que eu possa tomar posse da empresa de meu pai sem ela no caminho para atrapalhar — riu amarga — Mas com certeza iriam suspeitar de mim se ela morresse, todos sabem da nossa rivalidade. Além disso, a mídia ama ela, preciso que as pessoas a odeiem  de agora em diante.

━━ E onde exatamente eu entro nisso? — perguntou Myoui se referindo a última fala da mulher.

━━ Chaeyoung está contratando uma assistente pessoal para lidar com algumas coisas relacionadas a posse dela que deve acontecer dentro de dois meses — explicou se aproximando ainda mais de Mina — Eu posso pagar uma boa quantidade de dinheiro se você matar ela antes da posse, mas deve conseguir sua confiança primeiro.

━━ Estamos falando de quanto? — sorriu interessada — Posso aceitar se sua oferta for boa.

━━  Um bilhão de wons por semana — sorriu ao ver a cara de espanto de Mina — Posso garantir seu emprego na empresa se você for bem na entrevista. Chaeyoung tem um segredo trancado a sete chaves e eu quero descobrir, eu tenho certeza de que isso pode acabar com a carreira dela e comprometer seu futuro.

━━ Receberei o salário de assistente ou já é incluso no pacote? — perguntou interessada na remuneração.

━━ Você irá receber o salário separado pelo seu trabalho, isso não tem nada haver comigo — disse simples — Então, o que me diz? 

━━ Eu aceito.

━━ Irei te passar as instruções que precisa seguir mais tarde — sorriu maligna — Lembre-se de que você pode inventar mentiras e provas falsas, e receberá um bônus por isso.

A mulher sorriu e deixou o estabelecimento, Myoui também seguiu seu caminho em direção a sua casa,  quando recebeu uma mensagem de um número desconhecido, Mina abriu a mensagem e viu que se tratava da mesma mulher com quem havia conversado há meia hora.

Consegui agendar para você uma entrevista de emprego para amanhã. Me passe seu endereço e deixarei na porta de sua casa uma muda de roupas descentes para você vestir. Chaeyoung irá perguntar sobre sua experiência profissional, diga que já foi secretária da advogada Kim Jennie por mais de quatro anos e que tem experiência no assunto. Mantenha um bom sorriso e responda as perguntas que ela fizer da maneira mais convincente possível.

Endereço: (localização via Google maps)

Oi gente, tudo bom com vocês? Continuem mantendo em mente o que aconteceu no prólogo da fanfic, isso será de extrema importância para os próximos capítulos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente, tudo bom com vocês? Continuem mantendo em mente o que aconteceu no prólogo da fanfic, isso será de extrema importância para os próximos capítulos.

Marque aqui alguém que goste de twice para ler a fanfic :) prometo trazer a próxima atualização muito em breve.

𝗞𝗶𝗹𝗹 𝘀𝗵𝗼𝘁 | 𝗺𝗶𝗰𝗵𝗮𝗲𝗻𝗴 Onde histórias criam vida. Descubra agora