Tzuyu caminhava até o portão principal da escola de cabeça baixa, torcendo para que seus "colegas" indesejáveis não fossem à escola naquele dia.
Por ser estrangeira e manter uma personalidade muito indefesa, Chou Tzuyu era a vítima perfeita para um grupo de amigos que gostavam das coisas do jeito que sempre foram, fáceis. Pouco tempo depois de se matricular na escola, a taiwanesa já era motogirl das garotas da escola, uma perdedora.
Tzuyu queria que seus colegas tivessem faltado, pois naquele dia em específico, acabara por se esquecer de fazer o dever de casa que sempre obrigavam ela a fazer por eles. O maior problema da situação, era que as consequências de não obedecer aos populares eram muito graves.
━━ Onde está o dever? Guardou na mochila? — perguntou Jennie se referindo ao dever de matemática que obrigou a mais nova a fazer.
━━ Eu.. eu não fiz — disse Tzuyu quase em um sussurro ao notar os olhares debochados do grupo que a intimidava — Eu estava cansada, não sabia que-
A fala de Chou foi cortada por um tapa desferido em seu rosto, o autor da agressão era Chanyeol, neto do diretor da escola.
━━ Parece que você não sabe o que acontece com quem não faz o dever, não é? — perguntou o garoto enrolando os cabelos de Tzuyu nos dedos — Vamos resolver isso no terraço.
━━ Não, por favor! — suplicou Tzuyu ao ser levada para os fundos da escola, onde havia a escada que dava entrada para o terraço.
━━ Sobe, vadia! — dessa vez quem deu a ordem foi Sunmi, empurrando a garota com força na intenção de fazê-la subir.
Sem opção ou alguém que pudesse ajudar, a taiwanesa subiu os degraus rapidamente, com o estímulo dos valentões atrás dela, esses que empurravam suas pernas sempre que ela diminuía a velocidade na qual subia.
Assim que pôs os pés no lugar, Tzuyu foi empurrada por um dos garotos, fazendo seu corpo colidir com o chão quase que na mesma hora. A garota queria gritar de dor, contudo, sabia que isso dificultaria ainda mais sua situação, foi quando sentiu vários chutes em suas costas e estômago, que não demoraram muito para fazer a garota cuspir sangue pela boca.
━━ Eu paro por aqui se você me garantir que vai entregar o dever até depois da aula — disse Chanyeol se agachando na altura da garota para que ela pudesse ouvir — Eu espero que você tenha uma boa desculpa para dar ao professor, porque você sabe que a responsabilidade de não ter feito o dever é sua.
━━ Eu não vou mais fazer seus deveres.
A voz de Tzuyu saiu quase que em um sussurro, logo após falar, deu um gemido de dor em razão do forte chute que recebera no estômago.
━━ O que você disse? — questionou Sunmi incrédula.
━━ Vocês me machucaram apenas por não fazer o dever de vocês — disse com a voz arrastada — Eu nunca fiz nada para vocês, por que eu tenho que ser o rato de vocês, hein? Vocês me jogaram em uma ratoeira e eu não posso mais sair da linha, isso não é justo.
━━ Sua vadia! — o grito de Sunmi assustou Tzuyu que arregalou os olhos ao sentir um forte chute na cabeça — Acha que pode nos contestar? Sua ridícula! Acha mesmo que está em local de fala?
Son Sunmi continuou dando vários chutes na altura da cabeça e pescoço de Chou, o nariz da garota jorrava sangue, assim como a boca, os olhos estavam esbugalhados e seu corpo parou de se mover em resposta da agressão.
━━ Meu Deus! — exclamou Sunmi ao ver a quantidade de sangue que estava saindo da garota, logo então checando sua pulsação e respiração — Ela não respira!
Todos se entre olharam assustados e sem saber o que fazer, Sunmi havia acabado de matar uma pessoa e estaria mais do que encrencada se descobrissem.
━━ Joga ela do terraço — disse Jennie quase que em um grito — Faz parecer suicídio.
Assim fez Chanyeol, jogando a garota que despencou do prédio da escola que possuía mais de vinte metros de altura, os alunos e funcionários olhavam a situação assustados lá embaixo, assim como o grupo de havia acabado de fazer a situação acontecer.
───────────────•
Duas semanas depois━━ Você sabe a gravidade disso que você fez? — disse Son Hyuk, pai de Sunmi — Matou uma garota e achou que não descobririam se jogasse ela do terraço. Você pode ser expulsa da escola por conta disso, e pior, manchar minha reputação e a da empresa!
Sunmi apenas ouvia o sermão calada, chorando sem parar, ela sabia que a situação não estava nada boa e que poderia ser presa, o que era mais um motivo para se preocupar.
A ideia de "fazer parecer suicídio" deu certo na primeira semana em que Tzuyu veio a óbito, contudo, o testemunho de uma das alunas que viu o desenrolar da coisa incentivou a polícia a abrir uma investigação. Uma aluna da escola tinha gravações de áudio e vídeo como prova do crime, mas devido ao suborno do pai de Sunmi, as provas foram descartadas e nunca foram mostradas a polícia.
━━ Conversei com o diretor e o subornei, ele não vai contar para a polícia o que você e seus colegas inconsequentes fizeram — disse o homem por fim — Vou te mandar para a frança, irá passar um tempo com sua tia e terminar os estudos lá. Espero que quando voltar, tenha a cabeça consertada e não faça mais esse tipo de besteira.
O homem se levantou e deixou a garota sozinha na mesa. Sunmi respirou fundo e limpou as lágrimas com um guardanapo.
━━ Até mesmo morta você me dá trabalho, Chou Tzuyu.
Esse capítulo pode parecer confuso de início, e de fato, essa é minha verdadeira intenção com ele. Quero que vocês conheçam bem a Sunmi e esse caso da Tzuyu porque vai ser de extrema relevância para a fanfic desde o início até o fim dela.
Eu reescrevi várias vezes este mesmo capítulo na intenção de deixar ele perfeito, digno de um prólogo de fanfic, espero que consiga cumprir todas as suas espectativas com a obra, xoxo <3
Vote e comente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗞𝗶𝗹𝗹 𝘀𝗵𝗼𝘁 | 𝗺𝗶𝗰𝗵𝗮𝗲𝗻𝗴
FanfictionMyoui Mina é contratada para assassinar a herdeira de uma das empresas mais famosas da Coreia, son chaeyoung, sendo obrigada a se infiltrar na vida da coreana. O que Myoui não esperava, era que acabaria se apaixonando pela própria vítima. Fanfic mi...