O maior mistério de Seul.

421 72 30
                                    

━━ O gosto da minha boca ainda é o maior mistério de Seul? — perguntou Myoui vendo Chaeyoung assentir com a cabeça entre risadas — Quer desvendar este mistério?

Chaeyoung abriu a boca várias vezes tentando dizer algo, realmente Mina havia a pego de surpresa com a "brincadeira" que fizera.

A coreana não perdeu tempo e pegou o rosto de Mina com as duas mãos, encostando seus lábios macios e quentes nos de Myoui, logo sendo correspondida. Mina pousou suas mãos na cintura de Chaeyoung e aprofundou o beijo, uma corrente elétrica parecia atravessar as duas  enquanto suas línguas se moviam em perfeita sincronia.

━━ Valeu a pena desvendar esse mistério? — perguntou Myoui em tom de brincadeira ao se afastar de Chaeyoung com a falta de ar.

━━ Com certeza! — disse Chaeyoung rindo bem humorada enquanto passava as mãos pela boca para limpar o batom de Mina — Dizem que coisas misteriosas sempre são deliciosas, posso confirmar isso com toda certeza — Deu um sorriso travesso.

━━ Então você pode desvendar meus mistérios sempre que quiser — concluiu Mina sorridente.

━━ Você me surpreende cada vez mais, Myoui.

› Narrador ↳ korea
    🔪  ⃗  segunda-feira 

Mina havia chegado ao trabalho mais cedo do que o normal naquele dia. Não queria admitir aquilo para si mesma, mas a grande verdade era que quanto mais cedo chegasse, mais cedo veria Chaeyoung, e isso era muito bom para ela.

No entanto, ao entrar na empresa se deparou com a figura de Sunmi, que quando a viu fez um sinal para que fosse até ela.

━━ Não tem me mandado mensagens — disse a mulher ao ver Mina se aproximando — Achou o diário de Chaeyoung?

━━ Não, senhora — Mina havia achado o diário de Chaeyoung e lido várias páginas. Ao se lembrar do que leu naquele caderno, concluiu que não iria falar a respeito — Estou fazendo o possível para adiantar o trabalho o quanto antes.

━━ Eu espero que esteja — falou em tom de ameaça — Acredito que seja de interesse mútuo se fizer seu trabalho mais rápido. Posso te pagar bem mais se adiantar seu serviço.

Ao proferir suas últimas palavras, Sunmi deixou o lugar. Mina refletiu sobre os últimos acontecimentos e concluiu que estava cada dia mais apaixonada por Chaeyoung, mesmo que houvesse a conhecido há tão pouco tempo.

O que parecia um interesse comum, havia acabado por se tornar uma obsessão perigosa, onde Myoui seria capaz de fazer de tudo para ter Chaeyoung apenas para ela durante todo o tempo em que estivesse interessada. Son era uma garota doce e parecia se importar verdadeiramente com os sentimentos das pessoas, seu sorriso e sua inocência havia cativado Mina de tal forma que nunca havia acontecido antes, o que a fazia concluir que talvez estivesse muito apegada.

Mina saiu de seus devaneios quando viu Chaeyoung chegando junto de Kim Dahyun, uma das funcionárias da empresa. A conversa parecia interessante, o que deixou Mina desconfortável. As duas mulheres foram para a copa da empresa e Mina não as viu mais, contudo, logo sentiu a presença de outra pessoa ao seu lado.

━━ Todo mundo aqui na empresa sabe que a Dahyun tem uma grande queda pela Chaeyoung. Ouvi dizer que ela vai se declarar para ela — disse uma mulher se aproximando de Mina — Muito prazer, sou Im Nayeon!

Os cabelos da mulher eram loiros e grandes, ela não era tão alta mas usava saltos de cano alto, além de um vestido amarelo florido longo, que deixava sua aparência ainda mais angelical. O que mais destacava em seu semblante eram as bochechas gordinhas e os dentes de coelho, que formavam um sorriso cativante em seu rosto.

𝗞𝗶𝗹𝗹 𝘀𝗵𝗼𝘁 | 𝗺𝗶𝗰𝗵𝗮𝗲𝗻𝗴 Onde histórias criam vida. Descubra agora