2 meses e uma semana depois...
Violetta pov
Hoje era o dia antes do chá revelação do nosso bebé. Eu estava anciosa por um lado mas por outro não. Eu não conseguia parar de pensar na minha mãe, eu sempre senti muita saudade mas agora que estou grávida sinto uma cumplicidade maior.
Nestas 10 semanas que se passaram minha barriga cresceu e estava assim.
Já se notava então toda a GENTE já sabia à cerca de umas 2 semanas, uns jornalistas falaram conosco na rua perguntaram se era verdade e nós dissemos que sim então numa semana só se falava nisso. No Studio estava tudo normal. A Ludmila e o Frederico estavam ansiosos porque estavam a preparar o chá revelação só quero ver o que vai sair dali mas hoje e SÓ HOJE eles nos vão contar tudo.
Já estava arranjada e estava com este look
E não eu não comprei roupa nova não acho necessário porque como quase todos os dias eu usava saia ou vestido tudo esticava então consigo vestir ainda tudo. Meu peito estava muito maior tinha aumentado imenso. Eu estava de 20 semanas (neste preciso momento) de gestação e a médica já sabia o sexo do bebê então escreveu num envelope e eu dei à Ludmila.
Eu ainda não tinha sentido o bebê a mexer mas a médica disse que estava tudo bem quando eu fiz a ecografia. E que na primeira gravidez é normal mas que a partir das 20 semanas de certeza que eu ia sentir ele a mexer.
Como eu estava dizendo já estava arranjada e estava esperando o Léon sair do banheiro então fui até ao teclado do nosso quarto(porque sim tínhamos lá instrumentos) e comecei a tocar soy mi mejor momento.
Voy donde sopla el viento
Hoy digo lo que siento
Soy mi mejor momento
Y donde quiera yoVoy donde sopla el viento
Hoy digo lo que siento
Soy mi mejor momento
Y donde quieras yo voy
Uoh-oh, y donde quieras yo voyE quando acabo de tocar esta última palavra Léon sai do banheiro e me diz.
- Já estou pronto!- ele diz eu saio de ao pé do piano e vou ter com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leonetta(uma Nova Vida)
FanfictionComo é que será que continuou a vida após o espetáculo final? Será que todos serão felizes para sempre, realizarão os seus sonhos e criarão a família que desejam? Ou será que existirão obstáculos no caminho que os levarão para decisões que não estav...