1 mês depois...
Hoje era dia 1 de Setembro e aconteceu muita coisa no último mês: os meninos da banda foram chamados para fazer uma turnê e foram no dia 13 de Agosto. Me custou muito deixar o Léon ir mas é o sonho dele e eu tenho de respeitar. Entretanto já toda a gente sabia que a Fran estava grávida ela contou a todos. A Maria já tinha quase 2 meses e era linda e sossegada. Mas eu me sentia não sei confusa, parece que já não me conheço. Sinto que me falta alguma coisa não sei mas tento não demonstrar para não ficarem preocupados. Entretanto o Léon estava muito próximo de uma rapariga bailarina da Banda uma tal de Melanie Sanchez e as revistas não falavam de outra coisa e eu também estava um pouco mal com isso.
Acordei tomei banho vesti a Maria e fui lá para baixo ter com o resto da família.
- Bom dia!- digo
- Bom dia filha dormiu bem?- pergunta o meu pai.
- Sim dormi- digo
- Como está a Maria sister?- pergunta a Ludmila
- Bem está quase a adormecer- digo pondo-a na esperguiçadeira.
Comemos e depois fomos ver um pouco de TV porque hoje era sábado e estávamos fazendo zapping e bebendo sumo
- Ai não está a dar nada de jeito- diz a Ludmila passando de canal. E ela passa e chega num canal onde estava dando um daqueles programas de passadeira vermelha.
- Espera aí o que é isso?- pergunta angie e eu leio a vinheta onde estava escrito" Romance Confirmado entre Melanie Sanchez e Léon Vargas"
- É melhor não ver filha- diz o meu pai
- Não eu quero ver aumenta o som Lu por favor- peço e ela levanta.
E começa a passar uma reportagem
" Desde que o Léon e a sua banda foram numa digressão que se tem falado dos atritos com Violetta. Nestes últimos dias tem-se captado varias imagens onde se pode ver Léon com uma das bailarinas da banda Melanie Sanchez uma bailarina ascensão. Será que Melanie conseguiu roubar o coração do Léon ou será Violetta a verdadeira culpada da solidão do cantor?"
Diz a senhora da reportagem e eu fico nervosa e começo a mexer no copo.
- É melhor não ver mais filha!- diz meu pai
- Deixa pai eu quero ver!- digo
" O Léon prefere apenas falar da turnê! Vamos ver o que nos diz a melanie sobre ele:
- Melanie em direto para a ON24 define o Léon em três palavras.
- É lindo, Talentoso e beija de uma maneira incrível"Ela diz e eu nesse momento deixo cair o copo para o chão . Ao ele cair se parte e eu começo a chorar
"- Uau mas não diziam que eram só amigos?
- Somos mais do que amigos! Xau
- Não sei o que vos parece mas isto a mim cheira-me a Romance connfirmado"E acaba a reportagem o meu pai desliga a televisão e a Angie e a Ludmila vão ter comigo
- Respire Vilu!- disse a angie
- O que se passou!- pergunta a Olga e a Lumdila lhe diz alguma coisa ao ouvido - Eu vou buscar uma vassoura- ela diz e sai
- Eu não acredito nisto!- digo chorando e olhando para eles
- Tenha calma sister!- disse a Ludmila e me abraçou e eu choro.
Quando acaba o abraço me levanto limpo as lágrimas e vou buscar o meu celular que estava em cima da mesa de jantar.
- Eu acho que ele não era capaz de fazer isso filha!- disse o meu pai.
Eu marco o número e começa a chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leonetta(uma Nova Vida)
FanfictionComo é que será que continuou a vida após o espetáculo final? Será que todos serão felizes para sempre, realizarão os seus sonhos e criarão a família que desejam? Ou será que existirão obstáculos no caminho que os levarão para decisões que não estav...