∅ Informações ∅

3.1K 159 1
                                    

(Se tiver algo contra esses temas é só não ler! Não precisa denunciar  Obrigado (a) - autora)

Assuntos abordados:

→ Lactação.

← Gatilhos.

→ Possessividade.

← Amamentação adulta.

→Poliamor.

← Palavras de baixo calão.

→ Sexo explícito

→\\←

Lactação:

fenômeno presente apenas nos mamíferos, graças a presença de glândulas exócrinas, ramificadas e complexas, cuja função primordial é a produção de leite. Estão presentes tanto em machos quanto em fêmeas, mas somente nas fêmeas sofrem uma série de diferenciações morfo-fisiológicas, onde essas células mamárias são convertidas de um estado não secretor para um estado secretor.

→\\←

Gatilhos:

Gatilho é um termo da psicologia que se popularizou,principalmente entre os jovens.Um gatilho na psicologia é um estímulo como cheiro, som ou visão que desencadeia sentimentos ou acionar novos comportamentos. Os gatilhos acontecem o tempo todo, por exemplo, quando você vê um anúncio de comida, e isso desperta a sua fome. Porém, as pessoas geralmente usam esse termo ao descrever o estresse pós-traumático.

→\\←

Possessividade:

Posse sobre algo/alguém,como querer ter o controle de tudo e todos.

→\\←

Amamentação adulta:

É quando um adulto sente prazer em mamar os seios de sua/seu parceiro, não como no sexo mas sim como algo materno como faz com os bebês.

→\\←

Poliamor:

O poliamorismo é baseado no princípio da poligamia (ou não monogamia), quando existe a possibilidade de se estabelecerem várias relações sexuais e amorosas ao mesmo tempo, com a concordância de todos os envolvidos.

ᗰY TᗴᗪᗪY ᗷᗴᗩᖇ'Տ (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora