∅ ⸙ ᑕᗩᑭITᑌᒪO 9 ⸙ ∅

1.3K 108 3
                                    

Lia meny

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lia meny.

Acordo com um peso encima de mim e olho em volta,tudo normal igual a todo dia, Diogo em cima de mim dormindo tranquilamente.

- Ei bebezão, acorda. - Digo fazendo cafuné em suas madeixas.

- Acordei,oque vamos fazer hoje?. - Pergunta se espriguicando.

- Hoje pela manhã não temos nada marcado,mas no período da tarde iremos no orfanato novamente vê aquela fofura e depois das uma e meia tenho que ir para o escritório.

- Certo, muita coisa!.

•°•°•

Caminho pelo local estreito,totalmente branco sem um pingo de animação estampada em meu rosto,hoje o dia está sendo deveras chato, até receber a ligação da dona Nana,dizendo que a Úrsula havia aceitado o convite de almoçarmos juntos.

Isso me deixou muito,mais muito feliz pois estamos preparando um pedido muito especial para ela.

°•°•°•°

Olho para Diogo com um olhar de decepção amostra,abaixo a cabeça deixando uma pequena gotícula de lágrima espaçar de meus olhos.

– O meu amor não fica assim,mais tarde iremos na casa dela. - Diz me abraçando fazendo minha cabeça ficar em seu peitoral coberto por um pano fino de algodão preto. - Não precisa chorar Lia,ela só foi resolver uma coisa do trabalho dela .

– Eu sei,só fiquei decepcionada nela ter nos deixado de lado.- Desabafo em um baixo sussuro.

– Não fica assim,oque você acha de irmos para a praia?,cinema?,parque de diversão?.

– Podemos ir para o cinema?,estreiou um filme novo chamado Os opostos sempre se atraem,deve ser legal. - Falo com um pequeno sorriso.

– Claro meu amor,mas agora quê comer?,um lanche com muita batata frita e um copão de refrigerante?.

– Sim,porfavor.

– Certo. - Diz chamando o garçom.

– Oi oque desejam?. - Diz o garçom com um sorriso simpático em seus lábios.

– Gostaríamos de um lanche completo com muita batata frita com cheddar e bacon.

– Certo,bebida?. - Indaga escrevendo em seu bloco de notas.

– Eu quero um red Bull. - Diz Diogo com uma cara de bravo como sempre.

– E eu quero coca-cola com um pouquinho de limão e bastante gelo!.

– Certo já,já trago a refeição de vocês.

– Ok, obrigado moço.





350 palavras.

Cap pequeno só para hoje não passar em branco até porque estou tentando postar todos dias mas hoje estava sem ideia alguma 🤡,e aí quem quê dar o palpite de quem é a mãe da Barbara??.

Bom é isso espero que tenham gostado do cap!!.
Beijinhos Crystal/Persefone.

ᗰY TᗴᗪᗪY ᗷᗴᗩᖇ'Տ (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora