Úrsula Gregy.
Acordo com o miserento do despertador berrando,faz mais ou menos dois dias que estou investigando quem pode ser a mulher do Crystian ,e eu achei relativamente tudo já,mas estou muito decepcionada com quem é essa mulher. Eu a conheço e nunca na terra acharia que ela faria isso com sua própria filha.
– Oi dona nana,bom dia.
– Bom dia minha menina,os senhores meny me ligaram hoje pedindo para você ir almoçar com eles hoje. - Diz dona Nana me dando um beijo na bochecha.
– Ah sim,se não for incomodar poderia retornar a ligação e dizer que eu aceito?.
– Claro minha menina,bom o café já está pronto,vou para a lavanderia gostaria de mais alguma coisa?.
– Hoje irei passar o dia todo no escritório,e só voltarei tarde então quando acabar pode ir descansar certo?.
– Certo minha menina,bom até mais. - Se despede com um sorriso simples mas simpático.
– Até. - Retribuo o sorriso.
°•°•°•°
São exatamente dez horas e estou estremamente cansada,faz tempo que não vou na academia e hoje peguei muito pesado amanhã concerteza irei acordar cheia de dores no corpo.
Caminho até o chuveiro me despindo e tomando um banho relaxante tudo oque eu mais precisava. Após tomar banho vou me arrumar,colocar uma roupa que dona nana havia escolhido para mim antes de ir para seus aposentos.
Uma lingerie vermelha sangue, calça cintura alta preta,um body com um lindo decote em v também preto, coloco uma bota preta linda cheia de Glitter preto. Dá para perceber que amo cor preta certo?.
°•°•°•°
Cheguei ao restaurante o mesmo da primeira vez,estou a espera dos dois hoje eu fui a primeira a chegar,sempre muito pontual.
– Olá querida. - Indaga uma doce aí meu lado.
– Olá, é bom vê vocês novamente. - Digo me levantando e comprimentando-os.
– Digo o mesmo!. - Falam em únisolo.
– Como vão?. - Pergunto puxando assunto.
– Estamos bem,feliz por você ter aceito sair novamente conosco,e não ter nos achado estranho. - Diz Lia com uma cara de decepção amostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗰY TᗴᗪᗪY ᗷᗴᗩᖇ'Տ (Concluído)
Roman d'amourDiogo Meny é casado com Lia Meny,o casal é um dos mais ricos,influenciados e famosos da Itália. Já Úrsula Gregy é apenas uma agente do FBI atarde e assassina de aluguel a noite, não é famosa mas é muito rica assim como Diogo e Lia. Ficou curioso? En...