∅ Prólogo ∅

2.8K 283 13
                                    

Úrsula Gregy29/04/2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Úrsula Gregy
29/04/2022.
21:26 PM

→ ♪ ←

Caminho pela cidade a procura da minha vítima, um estuprador nojento que abusou das filhas de 12 anos,matou dezenas de polícias e sequestrou inúmeros bebê e muito mais. Trabalho para o FBI e sou serial killer,digamos dois mundos diferentes isso é muito irônico na verdade.

- Socorro - Escuto uma voz baixa como um suspiro em um beco perto da onde estou.

Caminho pelo beco, e dou de cara com um homem rasgando a roupa da sua vítima,tiro meu revólver e caminho calmamente até eles sem fazer barulho. Dou um mata leão não forte para ele não morrer, e ele tenta reagir mas como fui rápida ele não consegui.

- Te encontrei filho da puta. - Digo gargalhando - achou que iria escapar de mim?.

- E..eu n..não sei doque está falando. - Exclama se fazendo de entendido.

- Não sabe? ah então o seu nome não é Leornado Park,?, não matou dezenas de pessoas, estuprou as próprias filhas e matou a própria esposa que se chamava Sam?ouvi dizer que ela era muito linda!.

- Como você sabe sobre a Sam sua cadela.

- Cadela? Não tem um xingamento melhor não?tipo puta? vagabunda?ou sei-lá pensei que fosse mais criativo! - Pergunto dando um tiro em sua perna escutando o mesmo gemer de dor. - parece uma mariquinha com esses gemidos.

- Não me mate porfavor,eu lhe pago quanto quiser.

- Não preciso do seu dinheiro sujo,já sou milionária meu anjo.

- Ok, ok eu faço que você quiser só me deixe vivo.

- Ham,ok claro vou deixar você vivo.

- Sério?. - Diz com um suspiro de alívio.

- Não né seu babaca. - Digo gargalhando dando um tiro na sua cabeça, pâncreas e coxa.

E assim o babaca morreu,uma morte "dolorosa", não tanto quanto de sua esposa.

Caminho até a mulher quase sem roupa no chão,aparentemente desacordada. Seu rosto era tão carismática, tão bonita.

- Irei cuidar de você.

Apego no colo levando-a até meu carro que estava parado afastado do beco, a deito e vou até o filho da puta jogado no chão.

- E você idiota,irei te entregar para a polícia eles irão amar ter sua presença mesmo morto .

[...]

Já faz horas que a moça está dormindo,descobri que o nome dela é Lia Meny, é casada a mais de 3 anos com Diogo meny ,eles são donos das empresas meny's.

- O..oi te..tem alguém aí? - Escuto um sussurro.

- Oi querida,tudo bem?.

- Pre..preciso de água.

- Ah claro. - caminho até o frigobar pegando a jarra e colocando a água no copo. - aqui.

- Obrigado onde estou?,quem é você?. - Pergunta como uma criança curiosa.

- Bom você está na minha casa, eu sou Angel wink e estou cuidando de você. - Minto meu nome para minha indentidade não ser descoberta.

- Você me viu daquela forma?. - Diz com os olhos marejando.

- Sim,não se preocupe ele nunca mais vai chegar perto de você!eu prometo.

- P..posso falar com meu marido?. - Pergunta preocupada.

- Claro - Digo a entregando o celular - Aqui está.

- Obrigado. - Sorri ao pegar o celular.

- Qualquer coisa estarei lá fora ok?. - pergunto e ela assente

...

ᗰY TᗴᗪᗪY ᗷᗴᗩᖇ'Տ (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora