Explicações

54 6 5
                                    

Nesse capítulo primeiro vou fazer a apresentação dos meus personagens, mas apenas as coisas mais difíceis de explicar no meio da obra, como a respiração por exemplo.

Respiração de Ayla ( Se pronuncia "Ayra")

Respiração da estrela

★Ela mesma criou a respiração, e é composta por 14 formas.

★As primeiras doze são baseadas nas constelações mais famosas (resumindo, os signos) e a forma de cada respiração muda de acordo com elas.

1° forma: Áries - Consiste em um corte de início reto porém com uma leve curva no final, usado na horizontal.

2° forma: Touro - Corte diagonal e preciso, que é feito com bastante força, desse jeito mesmo que não afete o adversário ele é inevitavelmente lançado para trás com o impacto.

3° forma: Gêmeos - Um corte é feito na horizontal, e em seguida dois na vertical, sendo um vindo de cima e outro de baixo. Geralmente utilizado em defesa ou ataque para golpes constantes.

4 ° forma: Câncer - Se assemelha a primeira forma, porém é feito na diagonal e sua curva também é reta, iniciando próximo ao meio do corte.

5° forma: Leão - Corte na vertical no estilo círculo, diferente do corte da quarta forma, que é reto, se assemelhando a garras de leão.

6° forma: Virgem - Corte que se inicia na vertical e passa para a horizontal. Lembra a forma "し " e por isso é conhecido popularmente entre os caçadores como " Shi no ichigeki " (Golpe da morte) .

7° forma: Libra - Corte em forma de um "V" invertido feito na horizontal.

8° forma: Escorpião - Se assemelha a um anzol, feito pela diagonal. O corte costuma terminar com a curva.

9° forma: Sagitário - Diferente de todas as formas, esta não é para cortar seus adversários. A espada golpeia o ar, em uma forma curvada, então a pressão feita pelo golpe é o que acerta o oponente, podendo até mesmo cortar. Extremamente útil para lutas onde é bom manter a distância.

10° forma: Capricórnio - Corte diagonal feito de baixo para cima, específico para atingir áreas como o peito do oponente, assim como a segunda forma impulsiona o inimigo para trás, porém um pouco mais fraca.

11° forma: Aquário - Preparação para a 12° forma, corte totalmente circular, completando os 360° feito na horizontal. Depois dele o oponente não consegue se mexer por cerca de 5 segundos, estando "preso dentro do aquário"

12° forma: Peixes - Finaliza a 11° forma, onde enquanto o inimigo está paralizado é feito um corte em formato de V, muitas vezes usado para cortar a cabeça.

13°forma: Estrela cadente - Usado especificamente em situações de queda. Quando está caindo, ajusta sua posição e dá um golpe direto e vertical, cortando ao meio o oponente. A força da queda somada a força normal do manuseio da espada faz com que seja possível fazer um corte limpo, mesmo quando a pele é extremamente dura.

14° Forma: Sol - A mais poderosa e mais difícil forma da respiração da estrela. Para fazê-la é necessário realizar todas as 13 formas na ordem correta. Nessa forma é necessário esperar um ataque do oponente e assim que é feito, antes que ele seja capaz de atacar é dada uma sequência de golpes em velocidade absurda, que se tornam cada vez mais quentes e podem queimar a pele dos oni. Exige grande quantidade de energia e quase nunca é utilizada por sua alta temperatura que pode afetar outros caçadores nas proximidades.

★ Quando a respiração da estrela é usada, o espaço ao seu redor se torna mais denso e escuro, e sua espada parece ser extremamente brilhante, como o brilho de uma estrela numa noite escura, deixando um rastro luminoso por onde passa.

Respiração de Yukio

Respiração dos planetas

• Assim como sua irmã, criou a própria respiração, e não é uma novidade vê-los lutando lado a lado, sendo apelidados como " Céu da meia noite ".

•A respiração dos planetas é composta atualmente por 8 formas.

1° forma: Mercúrio - corte curto e vertical, que tem uma temperatura extremamente quente e queima a área em volta do golpe.

2° forma: Vênus - corte curto horizontal, que também é quente e pode ser usado para defesa.

3° forma: Terra - Movimento suave e quase imperceptível de defesa que segue a direção do golpe adversário para saber a hora certa se cortar, o que resulta num corte quase imperceptível e numa defesa impecável.

4° forma: Marte - Corte que envolve golpear a o chão (dependendo do local) para distração e depois golpear o adversário com um corte diagonal que vem de baixo.

5° forma: Júpiter - Golpe horizontal que atinge grande área.

6° forma: Saturno - três golpes consecutivos que formam anéis e tem a intenção de defesa e de afastar o adversário.

7° forma: Urano - Corte diagonal que vem de cima.

8° forma: Netuno - um corte na horizontal e outro na vertical que tem uma temperatura extremamente baixa, que pode "congelar" por alguns segundos o inimigo, sempre deixando o mesmo com frio após usar essa forma.

• Sua respiração é focada na defensiva e sua espada é um pouco mais curta que a maioria, o que faz dela um pouco mais forte e resistente.


Tenho apenas isso para explicar. Fiquem com a aparência ( aproximada ) dos personagens e assim que eu terminar o desenho eu colocarei junto de algum capítulo. Os desenhos a seguir não são meus, apenas alterei poucas coisas neles.
Ayla

         Ayla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Yukio

    Yukio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



ι ¢αη ѕєє тнє ѕтαяѕ°•*Onde histórias criam vida. Descubra agora