capítulo 4

22 1 33
                                    


Quando retomo minha consciência pela primeira vez parecia que tinham milhões de moscas voando ao meu redor, obstruindo minha visão e causado um zumbido irritante nos meus ouvidos, mas logo percebi que era efeito do veneno. Então eu ainda não morri?

Vejo um vulto passando e logo parando diante de mim. Sinto algo na minha testa que logo depois é retirando. Ouço algo que se diferencia do som habitual, talvez alguém estivesse falando comigo, mas tudo que escuto é " Desance " *¹.

Depois disso perco novamente a consciência e quando a retomo novamente minha audição e visão estão mais claras.

-... Muito gelada!

- Eh? Claro que não, Shinobu-sama disse que essa era a temperatura certa!

- E-ei parem de discutir!

Escuto antes de abrir os olhos. Pareciam crianças brigando entre si, até que sinto algo molhado e gelado na minha testa e no susto abro os olhos, dando de cara com as três pequenas ajudantes de Shinobu.

- Aahhh a senhorita acordou! - Uma delas exclama.

- N-Naho, chame Shinobu-sama ou Aoi-san!

Então a pequena de tranças e acessórios de borboleta verdes diz um rápido " Sim!" E corre pelo corredor em busca da Hashira do Inseto.

Enquanto ela não chega, a garotinha de acessórios vermelhos me da um toquinho no ombro.

- Senhorita, você tem muitos amigos!

- É mesmo? - Pergunto.

- Sim! - Disse empolgada a de acessórios azuis - Veio um menino e deixou flores pra você!

- Isso mesmo - Complementou a de acessórios vermelhos - Ele passou a noite toda com você, junto do Obanai-sama!

- Ah - digo, quase triste por quebrar as expectativas delas - Ele por acaso tinha cabelos brancos batendo bem aqui? - perguntei sinalizando o ombro.

Elas concordam com a cabeça, confusas.

- Então era meu irmão.

Era como ver o brilho das pequenas sumindo. Nesse momento porém, chega Shinobu com uma bandeja e sendo seguida por Naho, que parecia cansada por ter corrido atrás da mais velha.

- Ara ara, Ayla-chan, vejo que acordou. Que bom que se recuperou! - Disse Shinobu sorrindo e colocando a bandeja que continha um copo d'água na pequena mesa de cabeceira onde se encontravam as flores.

- Shinobu-san, muito obrigada. - Digo - Poderia me dizer por quanto tempo dormi? - Pergunto meio sem graça.

-Hmm... Se eu não me engano foi por cerca de uma semana, mas não se preocupe, o veneno já está completamente fora do seu corpo, em breve já poderá sair novamente em missões!

Nossa, uma semana, meu irmão vai rir tanto da minha cara.

- Oh.. entendo. Se importa em avisar a meu irmão e a Obanai-san que já acordei?

- Na verdade eles estão esperando, vou dizer que já podem entrar.

Shinobu então sai do quarto, junto das três garotinhas. Logo a porta é aberta e entram Iguro, Yukio e Mitsuri. Contenho meu sorrisinho ao pensar que Mitsuri estaria com Obanai.

A primeira pessoa a tomar dianteira da conversa foi Kanroji, fazendo muitas perguntas como " você está bem? " "Quebrou algum osso?" "Acha que deveria treinar mais? Eu te ajudo com isso!", Até obanai se aproximar e dizer:

- Se na próxima missão você acabar desse jeito nunca mais te deixo sair de casa.

- Q-que?!? - Digo chocada, Yukio ri da minha cara e Mitsuri conversa com Obanai para não ser tão duro assim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ι ¢αη ѕєє тнє ѕтαяѕ°•*Onde histórias criam vida. Descubra agora