Depois de certo tempo que fomos acolhidos por Obanai, com muita insistência nossa o pilar concordou em nos treinar. De alguma forma ele parecia extremamente apegado, ao ponto de não querer nos treinar por medo de nos colocar em risco. Durante aqueles cinco anos, nos tornamos uma família. Uma família imperfeita e incompleta, mas ainda assim uma família. Obanai era como um pai para mim e Yukio. Ele nos ensinou a ter mais resistência e nos instruiu a criar nossas próprias técnicas. Tivemos sorte por ter sido encontrados por ele.
Hoje, nós estamos a caminho da seleção final. Deveríamos ter ido ano passado, mas nosso mentor fez de tudo para que não fossemos. Ele faria o mesmo esse ano, se não fosse por Mitsuri, a hashira do amor, que o convenceu de que estávamos prontos.
Quando chegamos no local, as pessoas já presentes nos encaram, mas logo voltam a se concentrar no que faziam antes de nossa chegada. Eu e Yukio nos sentamos no chão.
- Ei, Ayla - Meu irmão me chama e eu o olho - Não fique nervosa.
- Por acaso está me dizendo isso porque você está nervoso? - Respondo, pegando ele de surpresa.
- Não se preocupe, Yuki - o chamo pelo apelido para tranquiliza-lo - precisamos apenas fazer como nos treinos. Além do mais, devemos ser melhores do que a maioria daqui, já que papai insistiu em nos enrolar por um ano... Vamos apenas lutar como sempre, escudo e espada. Conto com você para me cobrir.
Ele solta um meio sorriso.
- E eu conto com você para atacar.
Quando começamos a desenvolver nossas respirações, cerca de três anos atrás, Iguro percebeu um pequeno erro e decidiu nos alertar.
- Yukio - disse ele - seu ataque é fraco. Ter uma boa defesa não adianta quando você não pode contra atacar. Já Ayla é o contrário, seu ataque é muito forte, mas sua defesa tem tantos furos que até um dos oni mais fracos perceberia em questão de segundos.
As palavras de papai foram como um tapa na nossa cara.
- Mas não acho que seja certo fazê-los mudar as respirações, vamos usar isso a nosso favor. Vocês são irmãos, e ainda são gêmeos. Passaram por muita coisa juntos e confiam cegamente um no outro, certo?
No momento olho torto para meu irmão. Naquele dia nós tínhamos brigado por algum motivo bobo e desde então não estávamos nos falando. Ele me olha torto de volta e me dá língua.
- Yukio seu...! - me preparo para falar mal dele, enquanto ele parece fazer o mesmo, mas Obanai nos segura pela roupa, um de cada lado.
- Deixem suas brigas para depois do treino, ou vão ficar sem presentes de aniversário.
Nós dois nos calamos e começamos a ouvi-lo.
- Vocês tem fraquezas diferentes, mas também tem pontos fortes diferentes. Os dois podem lutar juntos como espada e escudo. Desse jeito o escudo defenderá a espada e abrirá aberturas para que ela possa atacar e dar o golpe final. Vocês dois juntos são mais fortes.
Depois de estar mais tranquilo Yukio parece relaxar. Vemos algumas pessoas chegando. Confesso que um garoto de cabelos ruivos e roupa azul me chamou a atenção, assim como o outro que tinha parte de seus cabelos raspados e usava uma roupa roxa. Eu o conhecia de vista, ele é o irmão mais novo de Sanemi, o pilar do vento. Acho que seu nome era Fenya. Ou era Genyou... Talvez fosse Genya, não tenho certeza. Sempre que via o Shinazugawa mais velho ele aparentava estar com raiva e se estivesse conversando parecia gritar com a pessoa, o que não foi diferente quando o mesmo estava com seu irmão, nesse caso não tive coragem de me aproximar. Esse cara sempre me deu medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ι ¢αη ѕєє тнє ѕтαяѕ°•*
Fanfiction*.°+• - 𝓔𝓾 𝓬𝓸𝓷𝓼𝓲𝓰𝓸 𝓿𝓮𝓻 𝓪𝓼 𝓮𝓼𝓽𝓻𝓮𝓵𝓪𝓼 - •+°.* _________________________________________ _____________________________。*゚+ ___________________________ " 𝔘𝔪𝔞 ú𝔩𝔱𝔦𝔪𝔞 𝔳𝔢𝔷, 𝔢𝔰𝔭𝔞𝔡𝔞 𝔢 𝔢𝔰𝔠𝔲...