~Terça-feira 15:56 da tarde.
Hospital~(Au: Desculpa, não encontrei nome de hospital no Havaí)
Imagine a dor que estava sentindo e confusão naquela repressão do hospital por conta do bebê. Eu já não estava mais aguentado de tanta dor que sentia, me botaram sentado numa cadeira de rodas e foram falar com a recepcionista que já me mandou para uma sala para o nascimento do meu filho.
Agora sim minha família está completa, mas nunca mais vou engravidar novamente. Que dor!
Mingi pov
Yunho tinha acabando de entrar naquela sala e parecia que eu iria morrer de tanta preocupação naquela recessão, já era a segunda vez que eu estava nervoso e pelo mesmo motivo. Yunho. Na primeira, foi o tiro de Lisa e agora, o bebê.
Só espero que Yunho não mor... Não! Não posso pensar nisso! Yunho vai viver igual a nosso filho e seremos uma família linda.
Preso em meus pensamentos que não percebi Sana, a mãe de Yunho me dando um copo de água que parecia está com um açúcar, agradeço e ela se senta ao meu lado.
_ Vai fica tudo bem com o Yunho - Olho para Sana- Ele já passou por coisas piores, essa para ele vai ser uma dorzinha - Ouvimos um grito vindo de Yunho e Sana me olha novamente.
_ Bom, não é uma pequena dorzinha pelo o que me lembre - Sana diz é se levanta e vai até o seu marido
15 minutos depois...
Ouvimos um choro de um bebê! Todos se olham é a porta se abre mostrando o doutor.
_ Quem é Song Mingi? - Levanto minha mão- Sala 127 - Ele aponta e vou correndo para lá
Depois de me perder um pouco, chego na 127 e já abro sem demora. Abro a porta vendo a melhor cena da minha vida inteira, Yunho balançando nosso filho e ao me vê sorrir é me chama baixo é assim vou.
_ Amor, esse daqui é o Jondgae - Yunho diz e eu sorrir ao saber que o meu segundo filho é um menino- Quer pegar ele?
_ Quero - Yunho me entrega ele e começo a balanço- Olá filhão, aqui é o papai
Jondgae segura no meu dedo e meus olhos ficam embaçados. Sim, estava chorando de emoção mais imagina, seu filho recém nascido segura no seu dedo? Cara, é a coisa mais linda do mundo.
Espero que ele tenha muita saúde e terá.
Duas semanas...
(Yunho pov)SAÍ! Saí do hospital casado e com mais um filho, um grande recorde na minha vida é na vida da minha família. Família, uma coisa que eu sempre pensei que não teria. Mingi tira as malas do carro com ajuda de Seonghwa enquanto eu e Yeosang levávamos as crianças para dormir.
Agora estávamos de volta para Coréia, decidimos cancelar a nossa lua de mel na Grécia e foi até bom passar o natal em Cancún e meu casamento no Havaí.
Estava botando Jondgae deitando na cama até Mingi puxa meu braço esquerdo devagar e me levar até uma porta e quando ele abre a porta, a minha única reação foi um sorriso de alegria. Era o quarto do nosso pequeno.
~ Quarto do Jondgae
Mingi pega Jongdae e bota ele no berço enquanto eu ficava olhando cada detalhe daquele quarto, Mingi me puxa para o lado de fora do quarto é fecha a porta.
_ Gostou? - Mingi pergunta e só dou um abraço nele- Isso é um sim?
_ Claro que é! Kkkk - Desmacho o abraço e te dou um selinho- Sabe que estou sentindo falta de ter aquele barrigão - Digo acariciado minha barriga
_ Também tô com saudade de ter chamar de bombom - Dou um tapa leve em seu braço e rimos- Vamos botar as roupas no lugar
Mingi entrelaça sua mão na minha é pegamos nossas malas e fomos para o nosso quarto.
Algumas semanas depois...
Hoje era o aniversário da nossa pequena Yeonji. Ah, que emoção! Nossa princesa já está fazendo um aninho então, eu que sou uma metade omma e metade appa decidi fazer o aniversário dela de Alice no País das Maravilhas.
Falei com Mingi e os meninos e todos me ajudaram e assim ficou tudo incrível. Enquanto dava uns toques finais na mesa, Mingi arrumava Yeonji junto com Wooyoung -Mesmo não tendo muita confiança naqueles dois-.
~ Festa de aniversário de Yeonji
_ Olha a aniversariante! - Me viro vendo minha bebê vestida de Alice e Mingi de chapeleiro maluco e eu claro estava vestido de rainha de copas, vou até os dois e pego Yeonji
_ Aegyo, mais como está linda a minha princesa! - Ela sorrir e beijo sua testa- Espero que goste da sua festa, Yeonji
_ Mais, essa festa só vai acontecer depois do tio Taemin chegar! - Me viro e vejo Taemin, meu primo. Taemin vem até mim é me dá um abraço- É bom te vê Yunho
_ Igualmente Min - Desmacho o abraço- Ok então, vamos que a festa só está começando! - Digo animado e assim fomos aproveitar
{...}
Estávamos cantando parabéns e estava tudo bem até eu vê alguém entrando naquela sala me fazendo fica irritando.
_ Amor, o que aconteceu? - Mingi pergunta enquanto endireita Jondgae no braço
_ O caralhos você está fazendo aqui Jackson?!
♡♡♡♡♡♡
Olá gente!
Tudo bem com vocês?
Bom, espero que sim.
Então, a fanfic voltou AHHHHH!
Estou muito feliz por te voltando com a segunda temporada e espero que gostem também da nova temporada.Um beijo na raba de vocês e tchau 👋...
💗🌺🍓.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍓 Com amor, Yunho [2- temp
Fanfiction🥉 em Yungi Agora minha história está de outro jeito. Um jeito romântico, familiar e um pouco problemático é devo confessar, Wooyoung me ajudou e tanto. Agora, eu tenho dois filhos e um marido que antes me contratou para fazer um namorado falso e a...