🍓 08 [Não acredito nisso!]

72 14 4
                                    

Mais bom, pelo menos ela disse sua primeira palavra: Papai. Agora é saber, se foi para mim ou para Mingi.


Mais tenho certeza que foi para mim!

❀•°•═════ஓ๑♡๑ஓ═════•°•❀

~Terça-feira 16:25 da tarde.
Casa de Yungi~

Eu e Mingi e o resto dos meninos estávamos tomando café dá tarde no jardim enquanto víamos as crianças brincando na grama. É realmente, Yeonji é uma ótima irmã mais velha. Jongdae caía e ela levantava ele, fofos!

_ Ainda tá pensando em adotar? - Pergunto vendo Hongjoong sorrindo enquanto olhava para as crianças

_ Sim mais, o problema que eu tento falar com Seonghwa e ele sempre inventa algum para não entrar no assunto - Hongjoong come um pedaço do seu bolo de morango e volta a falar- E também, tenho medo de Seonghwa não gostar da idéia de ter um filho comigo

_ Hongjoong, eu escolhi Seonghwa para ser padrinhos de Yeonji porque ele me pediu e muito para ser o padrinho dela então, por isso que eu escolhi ele - Bebo um pouco de café e volto a falar novamente- Agora te pergunto algum, se Seonghwa não gostasse de criança você acha que ele iria pedir para ser o padrinho da Yeonji?

_ Sei lá! - Hongjoong balança os ombros e volta a olhar para as crianças novamente brincando- Se ele aceita adotar, ficarem muito feliz mais se não aceita, não sei como irei continua vivendo com ele enquanto quero ter uma família com o mesmo

_ Se você se separar do Seonghwa por conta disso, desculpa dizer mais vai ser a pior coisa que você já fez na sua vida. Caraca, você é casado com ele a três anos e por causa disso, você vai querer acabar com um noivado incrível? Faz isso não

Por fim, me levanto deixando Hongjoong pensado naquilo e vou até a cozinha onde Jongho e Yeonsag fazia Dasik ou tentavam fazer.

(Au: Dasik é um doce coreano muito popular por lá. Fotinha 👇🏿👇🏿)

_ Oh, depois de acabar quero a cozinha toda limpa, ouviram? - Eles assentis e vou pegar meu celular até passar pelo o escritório onde Seonghwa e Mingi conversavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Oh, depois de acabar quero a cozinha toda limpa, ouviram? - Eles assentis e vou pegar meu celular até passar pelo o escritório onde Seonghwa e Mingi conversavam

E bom, não é pecado ouvi um pouco não é? Abri a porta devagar para eles não perceberem e assim, começei a ouvir a conversa.

_ Mingi, como vou dizer isso para o Hong? Eu penso nela todo tempo, todo dia e toda hora - Tampo minha boca chocado com aquilo que Seonghwa está falando, será o que era que eu estáva pensando?!- Tenho medo dele não aceita essa escolha e ele não gostar e quere terminar nosso noivado

Mingi se levanta e bota a sua mão atrás das costas de Seonghwa enquanto olhava tudo pelo o pequeno espelho que havia no escritório.

_ Seong, você sabe como o Hongjoong é sensível para esse tipo de conversa mais com certeza ele vai entender e ficará bem - A janela faz um pequeno barulho me fazendo tomar um susto e mexe a maçaneta da porta tendo atenção de Mingi e Seonghwa- Tem alguém atrás da porta!

Vejo Mingi vindo até a porta e vou correndo para o quarto onde tranco a porta e me sento no chão, não estáva acreditando nisso. Depois de três anos de casados, como Seonghwa poderia te a coragem de fazer isso com o Hongjoong?

Porra, ele são casados a muito tempo e do nada, Seonghwa dá um de sem noção e traí ele! Realmente, eu não acredito nisso que ele fez, Hongjoong ama Seonghwa mais do que tudo na vida e ele faz isso com o mesmo?! Isso é sacanagem com ele e com a gente que somos amigos dele.

Ou bom, éramos amigos dele! Porque depois dessa com certeza não vou querer amizade com Seonghwa e nem querer ele como padrinho da minha filha. Paro de pensar e pego meu celular e saio do quarto encontrando Seonghwa e Mingi tipo dando um aviso.

_ Finalmente chegou Yunho - Seonghwa diz com aquelo sorriso falso nos lábios, nojento!- Quero levar todos vocês para jantar e dizer uma novidade incrível!

_ Eu também! - Sussurro e com ajuda de Yeosang pego as crianças e boto no carro e fomos para o restaurante

Porque teríamos alguns problemas naquele restaurante essa noite, e não pouco e sim muito problema!

❀•°•═════ஓ๑♡๑ஓ═════•°•❀

Olá gente!
Tudo bem com vcs?
Bom, eu realmente espero que tenham gostado e bom lá vem a pergunta.

Será que Seonghwa realmente traiu o Hongjoong ou é doidera da cabeça do Yunho?

Será que Seonghwa realmente traiu o Hongjoong ou é doidera da cabeça do Yunho?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um beijo pra vcs e tchau👋...

E atiny, SAY MY NAME!

Algum um pouco triste, nosso pequeno San está com covid mais não está sentindo sintomas.
Então, vamos mandar boas vibrações pra o nosso pequeno San ❤🦋.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🍓 Com amor, Yunho [2- tempOnde histórias criam vida. Descubra agora