Mais onde eu vou? Lugar nenhum. Liguei meu carro e fui para a outra rua perto da minha casa e esperei alguns minutos, liguei o carro novamente e quando fui dá a partida vejo alguém bem conhecido saindo de umas das casas.
_ Lisa?!
❀•°•═════ஓ๑♡๑ஓ═════•°•❀
~Terça-feira 21:21 da noite.
Qualquer lugar da rua~Desliguei o carro e fiquei olhando Lisa até um homem com cabelos loiros saí e ir até de Lisa e assim beijar a mesma. Eu fiquei em choque com aquilo e quando ía sair do carro para ir até ela acabo recebendo uma ligação de Mingi, droga! Atendo a ligação e quando desligo e olho para frente, onde estava Lisa e o boy loiro? Haviam sumido.
Saio do carro em busca de encontra os dois mais acabo não encontrando, droga novamente! Decido voltar para casa novamente e bom, pelo menos ela estava bem melhor do que da hora que cheguei, fui direto para o banheiro tomar um banho frio.
Depois de terminar o banho, enrolei uma toalha na minha cintura é me deitei na cama mexendo em meu celular sem me importa com nada e com ninguém.
_ Opa, minha janta já tá pronta! - Mingi fecha a porta e vem até mim me dando um selinho- Boa noite meu amor, como foi o dia? - Mingi se senta e boto minha perna em seu colo
_ Foi cansativo mais bom e o seu? - Mingi começa a fazer massagem em minha perna
_ A mesma coisa que o seu - Me levanto e vou até o closet vestir uma roupa e Mingi fica me olhando pelo o espelho, me viro e olho para ele- O que houve? Porque está me encarando tanto assim?
_ Jeong Yunho, você tá incomodado com alguma coisa e não quer me contar - Mingi vem até mim- Conta o que está acontecendo logo!
_ Não está acontecendo nada - Boto meu pijama e vou para cozinha sendo seguindo por Mingi ainda- Da para parar de me seguir, acredite nada está me incomodando
_ Ok, se nada está te incomodada porque você tomou banho com a minha toalha e está com meu pijama? - Me olho e percebo que estava realmente com o pijama dele, o desgraçado não deixa passar por nada. Dou um suspiro e olho novamente para Mingi
_ Tá bom, eu vou te contar! - Passo a mão nos meus cabelos sabendo que Mingi não iria curtir muito essa notícia- Eu vi Lisa na outra rua aqui perto de casa com um homem loiro, pronto falei!
Mingi só faltou desmaiar, ele se senta no sofá e passa a mão no cabelo, é Mingi estava nervoso. Termino de fazer meu lanche e me sento ao lado de Mingi enquanto comia meu sanduíche.
_ Min Min, eu sei que você está preocupado mais tudo iria ficar bem - Mordo mais um pedaço do sanduíche- Mais olha pelo lado bom, Lisa irá conhecer a sua filha
_ Ah, isso que me dá medo! - Término o sanduíche e boto o prato na mesinha de centro é me deito no peito de Mingi
_ Amor, Lisa não seria louca de tentar tira a Yeonji da gente e também eu não quero vê você preocupando desse jeito - Faço carinho na cabeça de Mingi e o mesmo segura em minha mão- Sabe que eu te amo, não é?
_ Sim e eu também te amo - Damos um beijo e Mingi depois para tomar um banho e assim fomos dormir
❀•°•═════ஓ๑♡๑ஓ═════•°•❀
Muitos famosos, vários repórteres querendo uma matéria, entrevistas para todo lugar e muitos fãs gritando os nomes de seus artistas preferidos. E mais uma vez, estava nessa apresentação onde a minha vida começou mais agora eu estava acompanhando com as melhores pessoas da minha vida inteira.
Estava tirando algumas fotos com outros artistas até vê Lisa tirando fotos com aquele homem loiro, minha vontade foi ir até eles mais o medo é as pessoas não deixavam então, só voltei para o lado de Mingi e dos meninos.
~ No salão do evento
Me sento igual ao resto dos meninos e deixo Yeonji no meu colo e Jondgae no de Baekyung, sim até Baekyung quis vim. Lisa aparece igual a um fantasma e olho para todos na mesa que estavam assustados e ela olha bem para Mingi é diz.
_ Mingi, eu quero a guarda da Yeonji - Seguro mais na Yeonji, não acredito no que essa piranha tá falando- E vou fazer de tudo para tê-la novamente para mim
❀•°•═════ஓ๑♡๑ஓ═════•°•❀
Oi gente!
Tudo bem com vcs?
Espero realmente que estejam bem.
Não liguem pelos os erros e votem na história porfavorBeijo na raba e tchau 👋...
Gif da gata e tbm do nosso açúcar que faz aniversário hj lá na Coréia 😍💜.
💜💜 Eu te amo tanto Yoongi 💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍓 Com amor, Yunho [2- temp
Fanfiction🥉 em Yungi Agora minha história está de outro jeito. Um jeito romântico, familiar e um pouco problemático é devo confessar, Wooyoung me ajudou e tanto. Agora, eu tenho dois filhos e um marido que antes me contratou para fazer um namorado falso e a...