Todos começam a comemorar e eu junto com os meninos ficamos muito felizes com os nossos garotos que iram se casar.
Viva o mais novo casal!
❀•°•═════ஓ๑♡๑ஓ═════•°•❀
~Quinta-feira 13:21 da tarde.
Caminhando na rua~(OBS: Para entenderem essa parte da fanfic, porfavor coloquem a música "The Pussycat Dolls- Buttons" Obrigada e uma ótima leitura 💗)
Caminhando? Não, desfilando? Sim! Eu, Baekyung, Yeosang, Wooyoung e Hongjoong decidimos fazer o dia das meninas especial Yeosang, nossa futura noiva. A cada loja que entrávamos um monte de gente nos seguia.
Ah, fazer o que né! Somos incríveis e extremamente gostosos, meu amor. Nós decidimos ir num restaurante bem caro tudo na conta do cartão sem limite de San, obrigado montanha. Estávamos comendo quando sinto um arrepio na espinha e olho para trás e vejo um homem me dando um "oi" e com a maior cara de safado.
_ Gente, olha para trás discretamente - Os meninos ficam olhando para outros lugares até vê o homens e começamos a sussurra
_ Que nojo! - Baekyung fazia sons de vomitos- Esse nojento deve te quantos anos?!
_ Nossa até perdi a fome - Hongjoong bota sua mão em meu ombro- Tá tudo bem?
_ Sim, não vou deixar esse idiota estragar o dia da minha princesa - Digo me referindo a Yeosang
_ Princesa não! - Todos na mesa ficam surpresos com sua fala- Rainha para vocês
Começamos a bater palma e a grita rainha Yeosang fazendo ele ficar envergonhado. Voltamos a comer até um garçom chega com um copo de whisky e dizer que era para mim.
_ Uh, para mim? - O garçom assente, pego o copo e boto na mesa- Quem é que me mandou isso?
O garçom aponta para aquele velho que dessa vez me manda um beijo, cansei! Eu um homem de sucesso, dois filhos para cuidar e principalmente casado aguenta isso? NEVER!
_ Hyung o que vai fazer? - Wooyoung pergunta vendo eu levantar com o copo de whisky em mãos
Chego na mesa daquele cretino e dou um dedo para ele e no final, jogo todo o líquido que estava no copo em sua cabeça.
_ Ei! Está maluco?! - O velho se levanta desesperando
_ Sim, estou! - Respondi vendo aquele nojento ficar mais irritado- E também estou maluquinho para vê você na prisão, seu filho da puta! Não tem vergonha de assediar as pessoas não?! E o pior, em público! Se você soube em que posso fazer com a sua vida você morreria de medo e não iria mais conseguir dormi em paz!
Nessa hora todo o restaurante olhava para a gente mais eu tava pouco me fudedo! Eu venho aproveitar com os meus amigos e acabo tendo que discutir com esse tipo de gente nojenta e fudida!
_ Sabe com quem está brincando, garoto?! - O velho responde me empurrado fazendo os meninos ficarem atrás de mim caso acontecesse algum- Com o dono de quase a metade da Coréia! E dono desse restaurante!
_ Bem que você falou! - Digo fervendo de raiva- Metade da Coréia! E não da Coréia inteira, e você sabe com quem está falando nesse exato momento?! Conhece a família Song? Então, está falando com o marido de Song Mingi e que por acaso, a família Song manda nesse shopping!
O velho treme na base depois de eu dizer isso. Amo vê o medo nos olhos das pessoas que discuto, pareço até um deus.
_ U-Um Song? - O velho começa a se tremer e do nada, se ajoelhar em minha- MIL DESCULPAS! PORFAVOR NÃO FECHA MEU RESTAURANTE! - Ele me encara- Tenho três filhos para cuidar
Me ajoelho em sua frente e seguro seu rosto e vou até seu ouvindo e sussurro:
_ Adios otário - Por fim, me levanto pego minha bolsa e eu e os meninos fomos embora felizes da vida
Regra número um do livro de uma gostosa: NUNCA DEIXE UM HOMEM SER SUPERIOR A VOCÊ! Caso ele tenta pisa em você, você dá a volta por cima e no final, faça se ajoelhar na sua frente e saía desfilando como a Beyoncé sem se importar com aquele resto de lixo do inferno.
Beijos e até o próximo ensinamento gatas(os)! 😚👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍓 Com amor, Yunho [2- temp
Fanfic🥉 em Yungi Agora minha história está de outro jeito. Um jeito romântico, familiar e um pouco problemático é devo confessar, Wooyoung me ajudou e tanto. Agora, eu tenho dois filhos e um marido que antes me contratou para fazer um namorado falso e a...