O HUFA (homem com útero funcional e anexos uterinos) é um subtipo do gênero masculino que foi descoberto pela primeira vez no início deste século. Ele é um homem que pode "engravidar" e dar à luz, mesmo sendo cromossomicamente perfeito. Eles podem até amamentar.É um tipo de mutação adquirida que vem aumentando gradativamente nos últimos anos. Existem muitos relatos sobre isso, mas o número de casos ainda é pequeno no Japão.
Embora sejam homens, a menstruação ocorre desde o início da maturidade sexual. O reto desempenha o papel de uma cavidade excretora total, mas as subespécies de bacilos presentes em ... O que se tornaria uma vagina oculta, não só tornaria a cavidade do reto ácida, mas também teria muita mucosa.
As fezes estão completamente cobertas por uma estrutura semelhante a uma cápsula devido ao nível em que o cólon descendente está localizado. Desta forma, o reto é mantido limpo e os bebês podem passar sem nenhum problema. Como se fosse um canal de parto. É estatisticamente igual ao das mulheres.
(NT: basicamente galerinha, ele pode ter filho pelo cú, o canal retal estica igual uma vagina estica pra passar o bebê e existe uma mucosa protetora igual na vagina que protege a criança na hora de nascer.)
A função sexual masculina é mantida, mas durante o período fértil, a ejaculação é possível, embora os espermatozóides sejam inativados. Acredita-se que seja um mecanismo para prevenir a autofecundação ou alguma mutação imunológica ...
(NT: pessoas nessa condição são inférteis durante o período fértil, para evitar qualquer problema com o canal uterino)
Embora mais pesquisas ainda sejam aguardadas a esse respeito. O útero quase completo se funde com a próstata, o que pode ser confirmado por uma ressonância magnética ou um ultrassom mais especializado. Os ovários de ambos os lados desenvolvem-se separadamente dos testículos e, inicialmente, observa-se espessamento do músculo reto retal e considerável desenvolvimento do esfíncter anal. A estrutura muda para dar suporte ao parto ... A pélvis se estica um pouco.
É claramente diferente da síndrome adrenal genital*, o que levou muitos pesquisadores a dizerem imediatamente que era o terceiro sexo criado por Deus devido a sua funcionalidade total.
(NT:*Também chamada de Hiperplasia Adrenal Congenital (HAC), esta condição faz com que o genital feminino comumente assuma um aspecto ambíguo. Há algumas semanas uma notícia chamou a atenção da imprensa internacional: um homem teria descoberto por mero acaso que, na verdade, havia nascido mulher)
Não é uma condição perigosa e não deve afetar a vida sexual do paciente. Por exemplo, se um HUFA já estabeleceu um romance estável ou casamento com o sexo oposto, eles podem ter uma família e continuar com uma vida basicamente normal e funcional.
"A ver…. Um teste que pode ajudar a diferenciá-lo é medir o pH do reto."
O reto nos homens é quase neutro, mas os homens com HUFA têm pH ácido. Além disso, o diagnóstico é feito pela confirmação da presença do útero pela radiografia. É importante distinguir esta massa de um tumor maligno ...
Eu li meu livro antes de explicar ao paciente, apenas para garantir. Os HUFA não são muito conhecidos no Japão e não há nenhum folheto que eu possa oferecer a eles ... O jovem obviamente não é um profissional de saúde e eu tenho que falar sobre um assunto sexual muito delicado. Tenho que ter muito cuidado e, sinceramente ... estou muito preocupado! E daí se eu o deixasse traumatizado para o resto da vida?
Não vai acontecer. Vá com calma.
Pense no paciente, ele é ignorante, sangramento é algo muito assustador. Você é a salvação dele, droga!