"Assine aqui por favor."
"Oh sim."
"Muito obrigado."
"Graças à você."
Hoje comprei um preservativo pela primeira vez na vida. O pacote vermelho brilhante era muito mais elegante do que eu esperava inicialmente. É feito no Japão e também aparentemente texturizado ...
Por que de repente comprei um preservativo? Para ser honesto, não tenho ideia. Nem preciso dizer que não tenho planos de usá-lo no futuro próximo. Talvez tenha sido apenas por mera curiosidade.
(NT: vamos juntar os fatos, primeiro, tem um cara lindo que tem o diagnóstico de HUFA, ele pode engravidar. Você comprou a camisinha para caso vocês fizessem sexo ele não engravidar de primeira né? Mas esqueceu de um detalhe, apesar do Iwamoto ter esse diagnóstico, ele não deu indícios de gostar de homens, então meio que tu tá viajando na maionese..)
Enquanto eu caminhava pela farmácia, pegando fio dental, pasta de dente, sabonete e purificador de ar na minha cesta, passei por um balcão de loções, preservativos, testes de gravidez e remédios para dor de cabeça ...
No começo eu não sabia que havia uma grande variedade de preservativos dispostos em embalagens vermelhas, douradas, azuis e em uma embalagem brilhante com borboletas sobre fundo preto. Se eu olhar de perto, parece que este é um preservativo "normal", mas este tem lubrificante. Certamente se parece com um preservativo para inspeção. Os que uso todos os dias no hospital.
Um preservativo medicinal é o mesmo que um preservativo que vendem aqui. E quanto ao interior? Existe alguma diferença além de onde o sêmen é armazenado na ponta? Sim, podemos dizer isso. Que era puro interesse científico. Uma rápida olhada na caixa registradora sugere que um homem mais velho está no comando. Coloquei na cesta e paguei com meu cartão.
Ele acabaram embalando os preservativos em um saco de papel pardo, bem no mesmo local dos enxaguatórios bucais e das frutas. De alguma forma, era um humor estranho. Lembrei-me de uma famosa obra literária que fala sobre como o sexo com a pessoa que você ama deixa um gosto cítrico na boca. Eu ri um pouco no estacionamento da loja ... É um pouco difícil para mim saber se isso era verdade ou não.
Já se passaram dois meses desde que comecei a morar com Iwamoto. Começamos a ficar juntos no verão, mas já é outono. As manhãs e as tardes são frias, então acho que terei que desfazer meus casacos mais pesados em breve. Iwamoto ainda usa camisetas.
Como era de se esperar, ele faz isso com tanta frequência que seu peito começou a ficar desgastado ... Mas não posso falar nada sem que ele comece a falar sobre as lembranças que guarda daquele tecido antigo.
Além disso, parece que o verão ainda está em sua cabeça. Pergunto se ele tem calor e também pergunto se ele quer que eu ligue o aquecedor, mas ele nunca reclamou de nada. Se o seu metabolismo for bom, é normal que seja forte contra a diferença de temperatura.
Ele era um homem misericordioso, corajoso, gentil e paciente.
Iwamoto havia dito anteriormente, no restaurante chinês, que sua instabilidade emocional poderia ser devido à TPM ... Mas eu realmente não analisei em detalhes ou verifiquei se é verdade. Ela mostra dor de estômago e dor lombar durante a menstruação, mas nunca a observei fica irritado antes ou durante.
Lembro que estava lá, esfregando sua barriga, vendo-o sofrer de cólicas menstruais no dia da mudança. Agora era meu trabalho aquecê-lo e esfregá-lo quando a dor fosse intensa. Claro, eu sou um fã de massagem e ele não parece ver isso como algo anormal ou estranho. Não estou realmente qualificado para desempenhar esse papel, mas estou interpretando de qualquer maneira.