Capítulo 11

1.7K 152 146
                                    

- Cadê o papai?- fala Michael.

- Ele não vai voltar hoje- digo.

- Uhmm- fala William com seu pijama do homem -aranha.

- Isso está bom?- diz Michael comendo- quem casar com a Aimi vai ter sorte - fala com a boca cheia - isso é muito bom!.

- Você é lerdo mesmo- diz William.

- Uhm?- fala Michael.

- Você gosta de alguém?- falo o encarando.

- Eu gosto de comer e dormir- diz- isso conta?.

- Ohhh coisa burra!- diz William- alguém, pessoa!

- Uhmmm- fala - eu não gosto de ninguém não! Eu sou novo demais para gostar de alguém.

- Isso é verdade- fala William.

- Você tem a mesma idade que eu - diz - eu vou pegar mais.

Sai da sala e me deixa separando as roupas. E William ficava jogando no celular e olha para mim.

- Você está dormindo com o papai- afirma ainda olhando para tela do celular.

- Não sei do que está falando- disfarço.

- Papai saiu às quatro da manhã do seu quarto hoje - fala - eu perdir o sono,resolvi comer alguma coisa e vi ele.

Fico em silêncio e engolo em seco.

- O papai que te deu o celular- fala.

- Ele não queria que vocês ficassem sabendo disso- digo baixo.

- Como imaginei- diz - eu não ligo não.

- Como?- falo confusa.

- Sei que ele ainda não esqueceu nossa mãe- fala - só que ele precisa ter uma segunda chance no amor, ela se foi, o que são mais importantes? Pessoas mortas ou vivas?.

Fico em choque com suas palavras, solto um sorriso fraco.

- As pessoas que se foram - digo- faz uma falta enorme no coração, ainda mais aquelas que são importantes. Precisamos seguir em frente, não quer dizer que precisamos esquecer quem fez a gente bem. Respondendo sua pergunta....as pessoas que estão vivas são importantes. Pois elas, ainda estão com você, e tem que proteger e cuidar. Sua pai e o outros, mexem com coisa perigosa, nunca se sabe o que pode acontecer, por isso que tem que aproveitar o máximo.

- Já perdeu gente na sua vida?- me olha.

- Minha vida é perdendo gente - volto a prestar atenção nas roupas - sei melhor que qualquer um, o que é perder pessoas que ama.

William fica em silêncio e abaixa o olhar.

- Não se preocupe- digo- é bom falar um pouco, mostra que nunca na minha vida estive sozinha. Ficar lembrando demais, machuca.

- Voltei!- diz Michael com o pote de sorvete na mão e na outra gelatina.

- Pra um magricelo- fala William- você come.

- Eu tô ficando gostoso- diz Michael se sentando no chão.

- A Lya ainda não chegou?- fala Akio- cadê o Draken?.

- Deve está com o papai- fala Michael

- Você ainda está comendo?- fala Akio.

- A Aimi que fez pra mim- diz sorrindo - a comida dela é a melhor.

- Vai da namoro isso- fala Ken.

- Oh se vai- diz Emi.

- Porque daria namoro?- fala Michael- ela só fez doce pra mim.

Segunda chance para o amor Onde histórias criam vida. Descubra agora